domingo, 31 de outubro de 2010

Random: As cores d'Outono


É um lugar comum, eu sei, mas as cores do Outono fascinam-me... Olho para as árvores, com folhas em tons de castanho, laranja, amarelo e imagino imediatamente uma palete de sombras com cores complementares, para um look simples mas sassy... Acontece-vos o mesmo?


quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Guardião das sombras - Primer Potion by Urban Decay

Foto: Torkil Gudnason
Não queremos que a nossa maquilhagem fique crazy como na foto em cima, pois não?! Por mais que consiga apreciar a arte nesta foto, CRUZ CREDO se quero que as minhas sombras e rimel escorram cara abaixo desta forma! Agora que já fiz o mini-drama do dia, o host do blog esta noite é: Eyeshadow Primer Potion da Urban Decay.


terça-feira, 26 de outubro de 2010

The pink side of me - YSL Rouge Pur 'Pink Lilac'

Mas isto todas as mulheres sabem, não é?!
I'm back girls! Madrid estava absolutamente linda, deslumbrante... fiquei tão triste por ter de voltar... vejam lá que na viagem de regresso até consegui adormecer no avião... EU CONSEGUI ADORMECER NO AVIÃO!! 

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Nails da Semana: 'Orange Bliss' da Rimmel


My lovely ladies, se por acaso estão perguntar-se no que raio estava eu a pensar quando coloquei esta foto neste post... Não pensem mais porque eu vou explicar:
Motivo 1 - Como já devem ter percebido ontem fiz anos e o que quer isto dizer?? Que estou um pouco mais senil! E claro que chega a um ponto que já não dá para disfarçar...
Motivo 2 - O propósito deste blog é partilhar conhecimento: eu adoro fruta mas nem sempre sei escolhê-la. Então uma amiga minha, no outro dia, disse-me que gostava das maças golden que têm (tipo) 'sardas'... intrigada, lá fui eu ao supermercado e só trouxe as que tinham sardas... e não é que são mesmo boas as desgraçadas!? Enfim...

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Happy B'day To Me


"...She had nothing but time on her hands: silver rings, turquoise stones and purple nails..." - Saul Williams from SHE. (Obrigada Clara)


No entanto, há coisas que não vou puder fazer... Whatever, today is all about me :)

terça-feira, 19 de outubro de 2010

YSL 'Rouge Volupté' em 'Sensual Silk'


Os batons da YSL Rouge Volupté já andam entre nós há algum tempo. Começaram por ser apenas 18 cores mas agora já são mais de 30. A textura...essa... continua fenomenal. É difícil não ficar apaixonado...

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Spotlight: Produtos Barry M que nos fazem brilhar :)

fonte: Barry M website
Este post é exclusivamente dedicado aos produtos: 'Dazzle Dust' e 'Fine Glitter Dust' da marca Barry M. Conheci esta marca casualmente enquanto deambulava de balcão em balcão: Chanel, YSL, Dior... Frustrada, porque o dinheiro não era para gastar nesses produtos, dirigi-me ao sinal luminoso que dizia 'Exit' e eis que, num balcão modesto mas colorido, descubro a marca Barry M. O final da história já devem conhecer: felizes para todo o sempre.... Romântico, não é?!


Cat-eye da Madame Frufru


Apresento-vos a Madame Frufru com um olhar  felino invejável. Ela tem sido uma querida e tem 'participado' regularmente neste blog através de comentários que me motivam a continuar e agora com este look. Ela diz que foi 'experimentando e que resultou nisto'. E resultou muito bem, está absolutamente linda. Go sista! :)

domingo, 17 de outubro de 2010

Black & Purple Smokey Look


'Purple rain, purple rain...Purple rain, purple rain'. Hoje como vesti as minhas calças roxas achei por bem prestar-lhes uma homenagem. Optei por um smokey look dark mas muito wearable :) Vamos espreitar?! :)

sábado, 16 de outubro de 2010

Nails da semana: 'Show' da Risqué


... Já estavam a pensar:'Esta gaja não vai dizer nada hoje?!'. Isso é que era bom! Uma enxaqueca atrasou os meus planos mas depois de tomar o super comprimido cor de rosa (e depois não querem que os miúdos 'comam' aquilo!Com aquela cor parece um rebuçado... e dos bons!) fiquei melhor. 

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Obey - Boca retro chique

foto:bellacherry.com
A Illamasqua é uma marca com carimbo alemão. E se eu penso 'Alter-ego', pronuncio 'Illamasqua'. A marca define os seus produtos como 'Make-up for your alter ego'. No último ano que vivi no Reino Unido só se ouvia falar numa marca com produtos de make 'out there' e blah blah blah. Eu aproximava-me do respectivo balcão da marca, experimentava meia dúzia de produtos, ficava impressionadíssima... mas não trazia nenhum. Algum dia iria dar aquele dinheiro todo por um produto!? Nunca! (Bons tempos esses, o dinheiro dos produtos Illamasqua são meros trocos com as loucuras que cometo hoje em dia por outras marca... Shame on you Maria, Bloody shame on me!)

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Coral nos lábios - Black Up Ral Nº 26


De momento, nutro uma obsessão por batons. Falam-me em maquilhagem e eu imagino-me imediatamente numa perfumaria, completamente atordoada, a experimentar no meu braço dezenas de batons das mais variadas cores. Felizmente tenho conseguido (des)controlar-me e tenho comprado APENAS dois batons por mês... 

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

'Deluxe' no olhar - Urban Decay Deluxe


Os produtos da Urban Decay (UD) deveriam vir com um aviso em letras garrafais: 'WARNING: THIS PRODUCT WILL CAUSE ADDICTION!' (mmmm... talvez consiga fazer alguma 'ginástica' com este argumento. Levo o assunto aos tribunais americanos e saco uma indemnização - que pode ser paga em géneros - e vivo feliz o resto do ano).  

A Urban Decay é a marca de cosméticos que tem mais relevância para mim. Os produtos são de alta qualidade, a variedade de cores assombrosa, as embalagens de morrer... 'Vá Maria, tem de haver um defeito!' Sim, claro que há. Não está à venda em Portugal... 

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dá cor ao teu dia - 'Black up' your day :)


'Black up' é uma marca francesa especializada em cosméticos para peles com uma pigmentação mais escura , isto é, produtos perfeitos para me and all my sisters around the world! A grande vantagem nos cosméticos 'Black Up' é que a base dos produtos deles têm uma pigmentação apropriada ao tom de pele escuro. A marca tem em atenção as necessidades específicas do nosso tom de pele e o resto da história é praticamente blah blah blah, excluindo o facto de ser um produto excelente...

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Incentivo ao narcisismo - Dior Blackout


O 'Blackout' da Dior é aquele produto que acaba, e eu compro, acaba novamente e eu volto a comprar. Se só tenho 30€ na conta e me deparo com uma promoção de 30% de desconto neste rímel, fico sem outra solução senão conformar-me... irei comer laranjas até ao fim do mês porque este little bastard tem de ser meu! :) Ai ai, antes fosse mentira o que vos digo...

domingo, 10 de outubro de 2010

Mr. 'Mint green' by Barry M


A marca Barry M foi criada em Londres em 1982 (ainda eu não era nascida!) e é conhecida no Reino Unido como sendo a marca de cosméticos que oferece maior variedade de cor. Sendo uma drugstore brand  o preço dos seus produtos é (ridiculamente) baixo mas a qualidade é surpreendente. 

sábado, 9 de outubro de 2010

Take your alter-ego to town




'Me darlings'... não acham que todas as semanas deveriam ter pelo menos um feriado?? (Já estou a imaginar o esquadrão 'Sócrates' a bater-me à porta: 'Mas Maria... deixa-te dessas merdas, tu tens de produzir!) Bem, voltando ao que interessa...
... Aos fins de semana é absolutamente obrigatório (no meu metro quadrado) fazer uma maquilhagem que só o meu alter-ego poderia usar em qualquer situação. Dou um exemplo: no ambiente profissional ... mas os alter-egos não trabalham, pois não? Buuuuuuu.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Rouge Dior - Alta Costura nos lábios

Se por aí os dias já são mais curtos e cinzentos é sinal de que é Outono. E este Outono exige um batom ameixa de alta qualidade como o Rouge Dior Haute Couleur na cor 'Fantastic Plum' (874).  

Os 32 batons 'Rouge Dior Haute Couleur' desenvolvidos pelo director criativo Tyen foram inspirados em cores de vestidos vintage de alta costura da casa Dior. Na sua generalidade, os tons dos batons podem ser divididos em três categorias:  do vermelho ao coral, do rosa ao lilás e do bege ao castanho. Nos meus lábios o dress code é outro: um luxurioso ameixa que combina na perfeição com uma noite sombria e uma excelente companhia :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...