sexta-feira, 30 de março de 2012

In love - ASOS BITTEN Leather Platform


A mood mudou completamente quando vi o carteiro a aproximar-se com um saco cinzento. Dei pulinhos de alegria mesmo antes de ter aberto a encomenda :) Lá dentro estavam os mais que bonitos BITTEN ... E se eu já gostava deles quando ainda não os 'conhecia', assim que os calcei derreti-me de amores :)



quinta-feira, 29 de março de 2012

Opinião & Tal - Corretor MAC MIneralize


O corretor é um dos produtos que já não dispenso. Não tenho olheiras muito profundas mas tenho um olhar cansado - ao acordar, a meio do dia, à noite - e o corretor permite camuflar esse cansaço despertando o meu olhar, dando-lhe vida :) O corretor Mineralize da MAC é relativamente recente mas não era alvo da minha curiosidade. Na minha lista estava o Pro Longwear mas quis o 'destino' que estivesse esgotado. Poderia não trazer o Pro Longwear mas ficar sem corretor não era opção...

quarta-feira, 28 de março de 2012

Por falar em rosé... 'Force of Love'!


Hoje é o primeiro dia que estou a usar o Force of Love! E garanto-vos: é impossível prever o seu power antes de o colocar nos lábios! lol lol Este é o suprasumo dos rosés! 

Ele é fierce
Ele é indiscreto!
Ele é neon

Mala da Asos... Alguém interessado?


Encomendei esta mala da Asos que já andava a namorar há algum tempo. Abri a encomenda e não houve química entre nós! Nunca foi usada e ainda tem os plásticos de proteção originais porque a minha intenção sempre foi devolvê-la.  Mas se houver alguém interessado nesta mala - podem ver mais imagens e aceder a mais informação AQUI - evito o constrangimento de ter de enviá-la para trás e esperar semanas pelo refund. A mala está à venda por aproximadamente 45€ na Asos mas eu venderia por 20€ (portes incluídos).

Update: Já há bastantes interessadas na mala. Por enquanto ela está reservada mas se por algum motivo o 'negócio' não se concretizar entrarei em contacto com a pessoa a seguir que demonstrou interesse :) Obrigada a todas que demonstraram interesse :)



Let me know if you want it :)

terça-feira, 27 de março de 2012

Semelhanças - Génial & Force of Love


Vou aproveitar que a poeira causada pela chegada da coleção ChenMan da MAC ainda está a assentar para fazer uma comparação entre o batom estrela da coleção - Force of Love - com outro titã edição limitada que dá pelo nome de Génial. Este tom de rosa e eu devemos ter uma relação kármica pois esta cor persegue-me! É quase impossível resistir-lhe...

segunda-feira, 26 de março de 2012

FOTN: Red lips & Fierce eyes


O fim de semana passado foi calmo. Demasiado calmo. Mas fui eu que assim preferi :) Decidi esticar o cabelo porque de tempos a tempos gosto de ver qual o seu cumprimento e como estava a sentir-me muito preguiçosa, optei por uma maquilhagem que não desse muito trabalho :) A escolha recaiu sobre o vermelho - estive quase quase a estrear o rosa Force of Love - e nos olhos um esfumado simples, em tons de castanho.

domingo, 25 de março de 2012

A little bit of everything!


Ontem foi dia de cabelo esticado, lábio vermelho, pestanas falsas, lentes cinzentas e corretor mineralize da MAC que não gosta de flash! Amanhã conto mais ;)

sábado, 24 de março de 2012

'O que diria uma fotografia se pudesse mentir?'






'o que diria uma fotografia se pudesse mentir? 



houve uma hora em que fui mais feliz do que em todas as outras, do que se pode ser, e tu estavas lá e todos os meus músculos existiam. já ouvia o eco que a neve faz ao cair no mar mas a tua mão a tatuar a madrugada da minha… 

agora é o tempo suspenso no cigarro vazio por dentro da solidão 

e não fiquei como prometi ficar. e não fiquei como nas noites à tua cabeceira os panos frios a tua febre as sopas as orações a um deus que nunca vi pedro e inês e não fiquei como prometi a ver o teu avião subir e não me passou pela cabeça correr para ti em câmara lenta tudo correr e parar a dois centímetros milímetros de ti e não vás e juro que não me passou pela cabeça e nem sequer olhei para trás que não há finais felizes, não há. 

e o que diria a minha fotografia se te pudesse mentir? 

o meu mundo ainda te olha e da janela do nosso quarto não há distância que a tua ausência nunca me deixou e nunca me deixou ser mais do pedaços e sabia que me ias destruir, sempre soube, e deixei. só nos destrói quem nós muito intimamente queremos que nos destrua. percebes isto? escolhi-te. 

e não fiquei como prometi ficar a ver o teu avião subir por entre as minhas lágrimas, não, não chorei e não fiquei para tu não veres que não chorei para tu hoje muito longe embora deste quarto de onde o meu mundo ainda te olha não exista distância, continuo a escrever para ti que não sei fazer mais nada e a conversar com o jeff no gira-discos e a edith também me visita mas só nos dias mais tristes, nos dias em que a minha solidão me contempla me deseja e me despreza me despreza 

e a nossa fotografia se pudesse mentir? 

voltarmos ao caminho um do outro, partilharmos a nossa cama que eu partilhei com outras e não me custou acredita a cama e despertares com beijos flores raras mentiras daquelas que só se inventam para quem importa e tu no aeroporto e eu a atravessar a cidade inteira sem encontrar o caminho para casa e sem olhar para trás e neste momento sei o que dirias ao meu ouvido abraçando-me por trás sei o que dirias e não interessa porque não faria qualquer diferença porque o destino nem sempre obedece ao destino porque tu muito longe porque eu nesta carta muito longe também das promessas antigas da nudez lunar da casa das nossas noites esconderijo de sal onde incendiávamos os dias.'



Carlos Soares em Cartas a Paris

sexta-feira, 23 de março de 2012

Considerações sobre os haters...

Imagem DAQUI

Parte de mim ainda se interroga sobre o motivo que leva algumas pessoas a espalhar veneno a torto e a direito. Assumem um comportamento típico de uma criança de 2 anos a fazer birra mas pela limitação de vocabulário - 'és fútil! 'és leviana! és feia!' - e argumento deficiente - 'eu sei que o dinheiro é teu!' - parece-me que partilham mais características com um animal irracional ou um objecto, do que propriamente com um ser racional em início de vida...

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...