segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Lippies - Os mais recentes...


Sou uma pessoa de sorriso fácil mas ver um batom cuja cor me agrada 'desenha' automaticamente um sorriso de satisfação e amazement nos meus lábios :) Nos últimos tempos em que andei mais paradita no blog fui comprando alguns batons. Três deles estavam na minha wishlist há séculos e por esse motivo não me senti mal em abrir mão do dinheiro para adquiri-los. Tentei gerir o meu entusiasmo para não ultrapassar os 50€ mensais para compras de maquilhagem que tinha imposto a mim mesma e acho que consegui fazê-lo :)

A equipa...


Esq.- dir.: 'Red Velvet' Estée lauder, 'Impassioned' MAC, '322M' Lancôme, 'Rebel' MAC e 'Black Cassis' Estée Lauder.


Red Velvet

Impassioned

322M

Rebel

Black Cassis

Os batons que eu já tinha há imenso tempo na minha wishlist eram o 'Rebel' e 'Impassioned' da MAC e o 'Black Cassis' de Estée Lauder. Consegui comprar a maior parte dos batons com algum tipo de desconto - mais um motivo para não me sentir tão culpada. O 'Red Velvet' encontrei-o nos saldos da P&C, era de uma edição limitada da Estée Lauder and guess what? Quando o reservei era o último 'exemplar' da loja da P&C de Vila Real :) Por 15€ não poderia estar mais feliz! Adoro tudo nele :)

Swatches

Aproveitei que a minha sobrinha estava cá para fazer uns swatches em pele branquinha. A diferença não é brutal mas fica a nota :)


com flash
 Na minha pele...



com flash

Gosto mesmo muito de todos estes batons mas o 'Black Cassis' e o 'Red Velvet' de Estée Lauder são os meus preferidos. Penso que não tenho um único batom da Estée Lauder de que não goste! 

Nos lábios...

Rebel

Black Cassis

322M

Num instantinho mostrei-vos as últimas aquisições a nível de 'cor para os lábios'. Tenho imensos batons mas acho que nunca irá chegar o momento em que eu consiga resistir-lhes. O que tenho tentado fazer é: quando entra um batom novo na coleção, tem de sair outro :) 

De qual batom gostaram mais?
Quem é que não consegue resistir a um?
***






19 comentários:

  1. Adorei! O impassioned da MAC é super bonito! E adorei ver-te com o Black Cassis! **

    ResponderEliminar
  2. os que têm mais a ver comigo é o Rebel da MAC e o Red Velvet da Estee Lauder, sem duvida! batons é daquelas coisas que NUNCA são demais hihih ;) x

    www.madameturbante.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Os batons da MAC são tão lindos *-* Eu da MAC ainda só tenho um e estou a pensar em aumentar a colecção.
    Os da Estée Lauder também são qualquer coisa.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. O Impassioned é um dos meus favoritos, é super engraçado como a pele faz tanta diferença, em mim fica um rosa choque super vivo :)

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  5. Compreendo essa frase do "tenho imensos batons, mas acho que nunca irá chegar o momento em que eu consiga resistir-lhes" :X Uma das minhas últimas aquisições foi o Rebel ^^ É tão bonito! E fica-te lindamente (acho que, basicamente, gosto de ver-te com tudo o que é batom).

    Beijinhos*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  6. A última imagem é mesmo o impassioned? Tinha impressão que ficava bem mais forte.. Também posso estar a confundir com outros.. Eu sou uma MAC dependente :p

    ResponderEliminar
  7. @Sofia: Sofia tinhas razão! a última imagem é do 322M e não do 'impassioned' (que é bem mais rosa e bem mais pigmentado). Obrigada :)

    ResponderEliminar
  8. O Red Velvet é lindo! Curiosamente tenho o Black Cassis e o Rebel, este último fica uma cor completamente diferente na minha pele! Bjs

    ResponderEliminar
  9. Olha, não conhecia o Impassioned, mas a cor parece-me linda! O 322M também é muito bonito. Beijinhos *

    ResponderEliminar
  10. ui.. o primeiro vermelhão é fabuloso!

    ResponderEliminar
  11. Descobri em casa um dupe do Impassioned, até me sinto mal. É da Catrice e é idêntico!
    Mas pronto, MAC é MAC!

    ResponderEliminar
  12. O Black Rebel fica um estrondo na tua pele! Nunca te desfaças dele! Se fosse eu a usar, ia (no mínimo) parecer a mortitia adams!

    ResponderEliminar
  13. O red velvet é o tipo de vermelho que usaria todos os dias, lindo! E fiquei in love pelo Rebel e Black Cassis, este último é incrivelmente bonito, não esperava :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Adoro batons e essas cores arrazou
    http://www.mambonails.com

    ResponderEliminar
  15. Olá querida. Espero que gostes do meu pequeno cantinho- Fashion Gets Fierce.
    Muitas surpresas estão a ser preparadas por isso mete um like na página oficial do blogue: https://www.facebook.com/fashiongetsfiercee e segue-o também via blogger: http://www.blogger.com/follow-blog.g?blogID=2584344346166770746 e prometo-te que assim não vais perder nadinha!! With love, Inês de Castro
    http://fashiongetsfierceblog.blogspot.com/

    ps: já está a decorrer um giveaway participa: http://fashiongetsfierceblog.blogspot.pt/2013/09/romwe-super-hero-leggings-giveaway.html

    ResponderEliminar
  16. Não te tenho visto aqui pela blogosfera... Espero que esteja tudo bem contigo e volta rápido :D

    ResponderEliminar
  17. são tão lindos
    gosto de todos

    beijinhoo

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...