terça-feira, 30 de julho de 2013

Popybox - YSL Edition


Desta vez processou-se tudo muito rápido: vi a informação que a nova edição da Popybox contava com produtos da YSL, fiz a encomenda, paguei-a (com MBnet pois já não aceitam pagamentos no multibanco) e hoje de manhã bem cedinho a Popybox estava nas minhas mãos :) Não vou mentir! Eu gosto dos produtos da YSL e, pessoalmente, seria preciso muito para ficar desiludida com o conteúdo desta beauty box. Vamos espreitar o que estava lá dentro?

segunda-feira, 29 de julho de 2013

FOTD - Reddish Brown & Blue


Estou, novamente, numa fase em que quero rodar os produtos que tenho. Isto de ter um 'mar' de produtos e usar quase sempre os mesmos acaba por ser aborrecido. Ontem não tinha sequer pensado que tipo de maquilhagem iria fazer, puxei a gaveta das sombras pouco utilizadas para fora e os meus olhos focaram a sombra 'Smoked Ruby' da MAC. Para dar um toque mais irreverente e inesperado optei por usar uma sombra azul bem forte para contrastar com o castanho-avermelhado. Pode não agradar a todas as pessoas mas definitivamente tem muito de mim :)

segunda-feira, 15 de julho de 2013

As últimas maquilhagens...


Já passou imenso tempo desde a última vez que escrevi um post no Blah. Ainda não estou naquela fase de garantir que irei começar a postar com frequência mas penso que em breve isso irá acontecer. Entretanto, quero agradecer os vossos comentários e os vossos emails :) 

Como sempre, aproveito o fim de semana para me expandir um pouco mais na maquilhagem. Durante a semana levanto-me sempre no limiar e não tenho tempo para fazer uma maquilhagem 'xpto' mas no fim de semana gosto de levar o meu tempo e caprichar um pouco mais...

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...