terça-feira, 26 de outubro de 2010

The pink side of me - YSL Rouge Pur 'Pink Lilac'

Mas isto todas as mulheres sabem, não é?!
I'm back girls! Madrid estava absolutamente linda, deslumbrante... fiquei tão triste por ter de voltar... vejam lá que na viagem de regresso até consegui adormecer no avião... EU CONSEGUI ADORMECER NO AVIÃO!! 

Antes de ter ido para Madrid comprei um produto novo: Batom YSL 'Rouge Pur' na cor 'Pink Lilac' 127. Há bastante tempo que ando para comprar um Rouge Pur mas apareci sempre qualquer coisas (geralmente outro produto) que não me deixava concretizar esta compra. No outro dia, por mero acaso (e juro que foi mesmo por mero acaso!) tropecei numa perfumaria 'Lourdette'. Penso para comigo 'Entro-não entro, entro-não entro... okay, entro mas É SÓ PARA VER...' E seria mesmo só para ver, não fosse aquele papel que estava colado ao stand da YSL: '40%'... aquela que acha que conseguiria resistir que atire a primeira pedra - (escolham as mais pequeninas, ok?!)



A marca diz...

'Lip colour and care in one, Rouge Pur stays fresh for hours while ensuring hydration and protection to the lips.'


O batom YSL Rouge Pur combina, como a marca diz, cor e hidratação. A cor pode ser descrita como um rosa com apontamentos de lilás (por algum motivo chama-se Pink Lilac).

Foto com flash

Cima: 2 aplicações/baixo: 1 aplicação

 As características que sobressaem 

Hidratação: É um batom que faz com que os lábios se sintam confortáveis e hidratados;

Fórmula: Tem uma textura leve e super cremosa

Pigmentação: Apesar de ter uma textura leve e cremosa, cobre quase completamente com uma aplicação (1a camada) a totalidade dos sinais que tenho nos lábios. Tem um acabamento 'shine' q.b.;

Protecção: Proporciona duplo cuidado aos lábios ao ser extremamente cremoso e ao ter uma factor de protecção de 8.




A textura cremosa e pigmentada, a hidratação e brilho que este batom oferece é perceptível nestas fotos.

Foto luz natural com 2 aplicações do batom

Mas nem tudo são (Pink Lilac) rosas...

 A durabilidade é questionável - A marca garante que este batom stays fresh for hours, i. e., que a cor mantém-se fresca, viva durante horas. Eu não quero ser mazinha mas este batom só ficaria fresh várias horas se eu ficasse sentada em casa sem mexer a boca... Se comerem uma maça, por exemplo, só ficam nos lábios vestígios do batom...


Cara de frete, vá-se lá saber porquê...

A imagem acima foi tirada aproximadamente 1.30h depois de ter aplicado o batom. A verdade é que a essência da cor ainda lá está... mas nem uma pastilha elástica tinha metido à boca...No entanto é preciso referir que eu só espero que um batom aguente durante horas e horas quando é de longa duração ou quando tem uma cor mais forte, mais escura, mais vibrante. Cores do género do 'Pink Lilac' - excepto fórmulas de longa duração - duram, em mim, aproximadamente 3 horas...

Le packaging...

A embalagem é fabulous: dourada com as iniciais da marca gravadas na parte de cima. É claro que assim que se pega no batom o packaging fica cheio de marcas dos dedinhos... Mas who cares?!


B. I do batom
Marca: YSL
Fórmula: Rouge Pur
Acabamento: Glossy, shiny
Preço: 16€ mas o preço normal é de aproximadamente 25€
Quantidade: 3.5 gr

Babies do coração do meu blog, até amanhã :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...