quarta-feira, 30 de maio de 2012

Inglot - Eis que está a chegar!


Parece que as preces das makeup lovers estão a ser ouvidas! No último ano, ainda que lentamente, as marcas estão a chegar até nós - Urban Decay, Sleek - apesar de outras - Fred Farrugia, Cargo - estarem de partida. No entanto, o post de hoje é para celebrar a chegada de uma das marcas que mais entusiasmada me tem deixado nos últimos tempos: Inglot. A consistência da qualidade, o design prático e a variedade de produtos e de cores deixa qualquer um a suspirar...


As origens da Inglot...


A Inglot é uma marca de nacionalidade polaca que foi fundada pelo jovem, na altura, Wojtek Inglot. O principal objetivo da Inglot é produzir produtos de alta qualidade a um preço justo e acessível, usando os melhores ingredientes disponíveis.

Dados curiosos:
  • Wojtek Inglot ainda está envolvido nos processos de criação e design de todos os produtos Inglot;
  • Todos os produtos Inglot são produzidos na União Europeia.
 (Fonte: Inglotcosmetics.com)



A primeira vez que 'ouvi falar' sobre a Inglot foi no site Temptalia. Na altura fiquei abismada com a pigmentação das sombras, com as cores e com o preço. Assim que soube que iria ao IMATS Londres 2012 defini que o expositor da Inglot teria de ser um dos primeiros a visitar. Na minha lista constava apenas um produto mas acabei por trazer três...

Não deixa de ser overwhelming estar perante um expositor da Inglot! Os produtos são tantos (todos os que conhecemos e mais alguns!), as cores são tão deliciosas que a vontade é de ir colocando 'coisas' no cesto de compras ;)

O que eu trouxe?

Sombra mate 372


Este era o único produto da Inglot que eu tinha na minha lista. Apaixonei-me pela cor assim que a vi. Curiosamente, dos três produtos que tenho da marca é o que menos uso ;)


Se não encontrarem a sombra que procuram na Inglot, provavelmente não encontrarão em mais nenhum lado. Disponíveis em vários acabamentos, com uma gama de cores super extensa e um preço acessível - pelo menos no Reino Unido. Ainda há a possibilidade de criarem a vossa paleta de sonho com o Freedom System.

Batom Lápis '20'

 

Nem sei dizer-vos o quanto adoro o Lip pencil nº 20 da Inglot!  É um dos meus batons preferidos e gostei tanto que já estou a pensar pedir mais uma ou duas cores de prenda de aniversário ;)

 

Se tiverem a oportunidade de ir à loja assim que ela inaugurar, não ignorem este produto. Primeiro estranha-se e depois ama-se!

Delineador em gel '77'


Na minha lista estava o delineador em gel da MAC mas quando vi o Eyeliner Gel Matte '77' bem mais barato, decidi arriscar. E ainda bem que o fiz porque é um produto que vale cada cêntimo ;)


Este produto está disponível em mais cores mas eu trouxe preto porque... bem, vocês sabem que o preto é 'amor eterno' ;)

Para vos abrir ainda mais o apetite deixo-vos o link do post que a Marisa do Glow Make Up fez sobre as paletas Freedom System que ela criou! Percam-se de amor por essas sombras AQUI!

Segundo me disseram a loja da Inglot irá inaugurar amanhã, quinta-feira, ás 18horas no Centro Comercial Colombo. Eu adorava poder ir apesar de estar consciente que poderia ser o fim da minha makeup detox... Não sei informar-vos se os preços serão tão acessíveis como, por exemplo, no Reino Unido mas assim que tiver essa informação, dir-vos-ei :) Para as meninas (e meninos) que em breve irão conhecer a Inglot, deixo-vos uma sugestão: comprem por mim! ;)


Já conheciam a marca? Estão entusiasmadas?
***






















23 comentários:

  1. Hm...Eu espero bem que os preços sejam acessiveis!
    No outro dia a Ingrid (Missglamorazi do youtube) fez uma e tem lá um turquesa tãooo lindo!
    Eu ando a tentar cores assim mais clarinhas para o verão. Se os preços forem assim mesmo bons, acho que vou tentar fazer nem que seja uma paleta de 5 cores.

    A ver se eles abrem a loja depressa x3
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  2. oh god...nem sei se quero que ela chegue ao Porto...mais uma desgraça para a carteira..eheheh..bjinhos

    ResponderEliminar
  3. @Diana: eu espero que os preços sejam mesmo acessíveis tb porque estou cansada de ver marcas que noutros países da europa são ridiculamente mais baratos... bjinho**

    ResponderEliminar
  4. já me puseste doida com este post

    amei as cores.
    será que o preço é acessivel?
    ´
    beijokas e optimo post =)

    ResponderEliminar
  5. Mas é que é...
    No outro dia fiz contas e pagamos 10 euros a mais que as Americanas nos produtos da Benefit...
    Com a OPI estamos a pagar ,mais do dobro do preço que as Americanas Pagam...Seria muito bom que eles tivessem preços acessíveis.
    Em Inglaterra as paletas rondam os 11/12 euros e cada sombra custa mais ou menos 5 euros cada. Comparados com os preços praticados pela MAC e recentemente pela Urban Decay (que pessoalmente, acho que está a ser parvita em ter os preços tão caros...) , os preços da Inglot são excelentes!
    A ver se da proxima vez que eu for ao colombo, eles já estão abertos x3

    ResponderEliminar
  6. @Diana: eu lembro-me por exemplo de comprar maybelline e l'oreal ao preço da chuva na Inglaterra e cada vez que vejo os preços aqui nem tenho coragem te tocar nesses produtos!! lol a sério... a MAC nos estado unidos é ridiculamente mais barata! tanto que pedi ao meu irmão para me comprar lá os produtos e enviar para cá ;)bem, resta-nos cruzar os dedos para que os preços sejam simpáticos ;)

    ResponderEliminar
  7. Amanhã vai ser a inauguração no Colombo, apareçam por lá, eu vou!

    ResponderEliminar
  8. Olá cherry!!

    Olha ao ler o teu post dei saltos de alegria!! Amanhã vai ser o dia das inaugurações!

    Vai ser a Bell Cosmetics no Dolce Vita Tejo e a Inglot no Colombo.

    Chato é mesmo que estejam as duas tão longe de mim!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Oh Maria, eu vivo a 1h30 de Lx, que boa notícia :)) Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Yeeeiiihh! Great news! Não sabia. Amanhã não vou poder lá ir, mas sexta-feira não falho!!!;)

    ResponderEliminar
  11. realmente é uma tristeza pensar q dentro da europa as marcas nao estejam disponiveis em todos os paises..grrrr
    agr uma inglot no norte do país é também uma priridd ne? duplo grrr

    ResponderEliminar
  12. ai.. eu queria era a Nars. E se calhar.. é melhor não..perdia-me!

    ResponderEliminar
  13. Estou tão tão tão mas tão tão tão ansiosa! Quero ir ver tudo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Assim que vi no post da Mia que ia abrir a Inglot em Lisboa juro que me lembrei logo de ti! Até referi isso no post dela. Lembrei-me que ja tinhas falado entusiasticamente desta marca! Oxalá a marca venha para o Porto, sempre me é mais fácil e mais prático do que ir a Lisboa. Não que não seja bom ir a Lisboa, mas o que poupo em combustível ou train tickets já me sobram para os produtinhos eh eh. Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. @Ana Bauer: tens toda a razão Ana ;)era tão bom que abrisse no norte uma Inglot ;) ou que pelo menos eles vendessem online e enviassem para todo o país ;)

    bjinho*

    ResponderEliminar
  16. Oi Maria,
    Nunca tinha lido nada a respeito desta marca, mas um display daqueles entusiasma qqer mulher!
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  17. Estou super curiosa! Pena que todas as marcas que lá foram têm preços super acessíveis, aqui em Portugal sobe para preços exorbitantes!

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/05/produtos-que-chegaram-ao-fim.html

    ResponderEliminar
  18. devo ser a unica, mas pessoalmente nem me aquece nem arrefece a noticia =P

    Illamasqua é que era!

    xoxo

    ResponderEliminar
  19. Quando soube que a Inglot ia começar a ser vendida em Portugal, disse logo ao namorado que tinhamos que ir passar um fds, muito brevemente, a LX. Mas depois lembrei-me que ainda estou no desafio... Mas quando acabar o desafio, não me escapam :)
    Falando nos preços das marcas cá em Portugal, e a maquilhagem da Revlon? Que começou a ser vendida há pouquíssimo tempo cá? A base colorstay custa + de 20€! Comprei-a, há poucos meses, em Londres por 11£... Acho que compensa mais ir a Londres e comprar uma quantidade enorme dessa base do que compra-la cá... :)

    ResponderEliminar
  20. fui espreitar a loja ontem! Está tão apetecível, mas controlei-me!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...