sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Wishlist - Quero muito tanto tantíssimo!

Sei que o mês ainda não acabou mas acho que eu já terminei a lista das coisas que quero para o próximo mês... Também sei que amanhã é um dia diferente e talvez já queira outras coisas ;) 

Tom Ford 'Flush' Blush


Ainda não li uma única opinião negativa sobre este blush... Já estou a imaginar este coral-rosa 'poisado' na minha bochecha... oh what a happy day ;)

 Tom Ford 'Violet Fatale'


Porque não tenho um batom desta cor na minha coleção - acho eu! - e porque a embalagem é linda de morrer! Um tom que parece perfeito para os dias mais frios e as noite mais glamorosas :)

'Shinanigans' by Irregular Choice

 





Sei que muita gente acha estes sapatos horrorosos - o meu namorado, por exemplo! - mas eu adoro-os e acho que têm tudo a ver comigo :) Como se não bastassem ser 'diferentes' por fora... têm pelinho por dentro o que as torna ideais - e super quentinhas! - para o inverno ;)


A 'desgraça' deste mês...

Pertrisha by irregular Choice




Esperei e quase desesperei mas finalmente encontrei os sapatos pretos para usar com o meu blazer branco e com o meu vestido de renda. Mais uma vez: não são sapatos para todos os gostos mas nos 'pés' confesso que sou excêntrica ;) Além disso o preço estava muito MUITO simpático (AQUI!)

Alguém sabe de algum site onde possa comprar produtos Tom Ford (e que envie para Portugal)?
***

 


18 comentários:

  1. Quando comecei a ler o teu post pensei exactamente no mesmo: "Onde é que se vende Tom Ford?!" Mas já vi que também não sabes! xD Gostava muito de experimentar os produtos deles. Devem ser excelentes, mas bem caros!

    Quanto aos sapatos, eu também não sou grande fã da marca. Sim, tem modelos engraçados, mas não combinam comigo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu consegui comprar o esse batom pelo ebay, e entregou no Brasil! O vendedor foi esse: iamuniqe. Já comprei outras coisas dela e foi super confiável!
    http://futilidadesdanatalia.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  3. @futilidadesdanatalia: Obrigada pelo link :) acho que vai ter de ser mesmo pelo ebay ;)

    bjinho**

    ResponderEliminar
  4. Podes comprar Tom Ford através do site do Harrods, mas aviso-te já que os portes são abusivos! Mas asseguras que o produto vem intacto, e que é verdadeiro... Também quero muito qualquer coisinha do TF! Suspiros...

    ResponderEliminar
  5. Eu nestes assuntos sou uma naba, Maria... A única coisa que mandei vir por email tive que pedir ao namorado para fazer a transação da conta dele sendo que depois lhe pagava o que tinha gasto. Sei lá, sou uma parva e não sei de sites.

    Mas deixa-me dizer-te, se encontrares algum, manda vir imediatamente o blush! É a tua cara e lindo de morrer! Já os sapatos, já te tinha dito que gostava deles! São fora do comum e fazem, certamente, um statement!


    Beijo grande! És sempre uma querida!



    www.mirabilismakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. O melhor era mesmo ires até London town eheh A loja da Irregular Choise é LINDA (amei, mesmo os sapatos não fazendo muito o meu género), e a Selfriges (outro antro de perdição) vende TF :)) ihihihih Eu cá estou desejosa de ter a oportunidade de lá ir, e vou levar um pé de meia só para gastar em TF :) eheh

    Beijinhos :))

    ResponderEliminar
  7. Olha baby acho que vamos é pedir coisas a dobrar ahah. Sabes que adoro os sapatos são lindos e o batom my god, perfeito! Beijinho (L)

    ResponderEliminar
  8. Há na Harrods http://www.harrods.com/product/cheek-colour/tom-ford/b12-0804-027-TF-0007?cat1=bc-tom-ford&cat2=bc-tom-ford-makeup&cat3=bc-tom-ford-makeup-face

    Ando também apanhada pelo blush mas os portes custam 20 libras!!!

    ResponderEliminar
  9. Eu adorei o blush! Admito que não sou adepta de batons escuros e os sapatos... not my style :P

    ResponderEliminar
  10. Pois é! (In)felizmente tirando o Harrods ninguém envia TF para Portugal... ainda bem, senão eu já teria ido à falência!

    ResponderEliminar
  11. Oi maria,
    O blush está numa cor linda! O batom é um pouco escuro para mim... e os sapatos, bem... vamos entrar no verão por aqui.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  12. Se não descobrirem outro site com portes mais baixos tentem juntar uma elevada quantidade de pessoas que lá queira comprar coisas e dividem os portes lol

    ResponderEliminar
  13. adoro o tom do baton é lindo!
    Estou a seguir o teu blog :)

    participa no giveaway no meu blog: http://joanadesousaphotography.blogspot.pt/2012/08/chicnova-giveaway-internacional-voucher.html

    LOVE,
    JS photography

    ResponderEliminar
  14. Sapatos brutais, amei querida vais arrasar ainda mais ;)

    ResponderEliminar
  15. Ai que eu gostei mais dos verdes do que dos pretos, apaixonei-me agora! Eheh

    ResponderEliminar
  16. Este site: http://www.freshfragranciascosmeticos.com.pt
    Tem alguns produtos Tom Ford, não sei se tem o que pretendes, de qualquer forma podes sempre mandar e-mail a perguntar se conseguem arranjar o produto.

    ResponderEliminar
  17. adoro adoro!! apesar de adorar maquilhagem, não sei os truques, mas já aprendi umas coisinhas com o teu blogue! obrigada =)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...