quarta-feira, 10 de abril de 2013

Maquilhagens e outros - Em teste...


Parece que hoje tirei o dia para testar alguns produtos :) Ontem mostrei os novos produtos de maquilhagem e como não quero colocá-los de lado - isto é, nunca mais me lembrar deles! - tornei uma missão pessoal usá-los o mais rapidamente possível :) Hoje vai ser dia de ver como a pré-base de sombras e o delineador Supershock 'Blackberry' da Avon se comportam. Nos lábios, e apesar de já o ter usado anteriormente, tenho o batom 'Persian Pink' da MeMeMe...

Olhos




Apesar deste post não ter pretensões de ser um 'Face Of The Day' (FOTD) acho que vai acabar por sê-lo. A intenção hoje era usar a pré-base de sombras da Avon na cor 'Light Beige' e as primeiras impressões - e neste sentido ainda só posso falar da fórmula/textura - é de que tem textura cremosa um pouco fina, é suave e espalha bem. Apesar de no início parecer que vai ficar bastante húmida, essa sensação desaparece segundos depois de ser aplicada...

Na maquilhagem de olhos também estou a utilizar o delineador em gel Supershock 'Blackberry' e confirmou-se o que já suspeitava: gosto muito da cor, sim senhora! É uma mistura de castanho e beringela bastante interessante e usável :)

Para referência estou a usar na pálpebra móvel a sombra 'Satin Taupe' da MAC e no côncavo a sombra 'Buck' da paleta Naked da Urban Decay...

Lábios
 


 Pronto, vou ser sincera com vocês: se pudesse teria trazido pelo menos mais dois batons da MeMeMe. Aquele que acabou por me arrebatar o coração foi o 'Persian Pink' pois às vezes - principalmente quando faço maquilhagens de olhos mais intensas - abro a gavetinha dos batons e só vejo cores fortes! Parece que por vezes me faltam opções mais sóbrias... e é aqui que entra o 'Persian Pink'. Primeiras impressões: super pigmentado, acabamento acetinado lindo, desliza facilmente pelos lábios, super confortável de usar e cheiro adocicado. Em relação ao 'Persian': so far so very good :)

Enquadramento do batom no rosto...


Por favor, ignorem as caixas no background...

Para referência o blush que estou a usar é o 'Laguna' da Cargo.

Unhas...

A sério que eu não me quero tornar uma daquelas bloggers que publica fotos de manicures com o verniz lascado, manicure mal feita, mãos secas, etc... E ás queridas leitoras que adoram vernizes e essas coisas - estou a pensar em vocês babes - perdoem-me esta falha, ignorem os defeitos e concentrem-se nos vernizes lol :)

Verniz Inocos 'Azul disse ela'
 
 

Gosto mesmo muito desta cor! Com as unhas bem definidas e bem cuidadas é daqueles vernizes que dão elegância e um certo mistério :) Ele sozinho não tem este acabamento tão lustroso mas como apliquei um top coat para ajudar a secar mais rápido acabou por ficar com este acabamento...

Verniz Inocos 'Azul disse ela' + '70' Golden Rose Top Coat


Esta experiência só foi feita em uma unha, não se preocupem! Ao vivo acho que fica bastante engraçado mas a aplicação teria de ser infinitamente melhor :)

Penso que as novidades por hoje estão dadas! Mais tarde, num outro post, conto-vos como correram as experiências :)

Algum produto captou a vossa atenção?
***






 
 




15 comentários:

  1. A maquilhagem dos olhos está linda, neutra perfeita, adorei <3 Não posso falar muito da Avon porque não é uma marca que conheça bem, mas o que gostei mesmo foi das sombras ihih

    E o vernizes surpreendeu-me, a cor é muito bonita e parece ter alguma profundidade. Agora estou arrependida de não ter trazido nenhum deles... x)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá,fiquei curiosa para saber se a pré-base de sombras surte efeito,não tenho nenhuma e gostaria de comprar mas acessível e que resulte por isso vou ficar a aguardar pelo conselho.
    Quanto ao Look para mim está fantástico (é mesmo que eu adoro usar).
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Que sombra mais linda...E o Blush, fiquei babando por ele...Beijos

    ResponderEliminar
  4. O batom é tão bonito, Maria. E faz bem ter algo assim mais sóbrio na coleção. É sempre uma mais-valia! :)
    Gosto igualmente dos vernizes: tanto a top cot com os brilhantes multicolores como o azul! O que me tens a dizer desse verniz da Inocos? Estou muito curiosa!

    Linda, como sempre!
    Um beijão! *




    Mirabilis Makeup


    ResponderEliminar
  5. A maquilhagem ficou super fresquinha e gira. Gostei principalmente dos vernizes e do batom.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ai o baton acabou comigo, é lindissimo *.*

    Um grande beijinho,



    All about Lady Things



    PS. Não percas o meu último post aqui :) ♡








    ResponderEliminar
  7. Maquilhagem linda! Os teus lábios estão sempre tão hidratados, que inveja! :D

    ResponderEliminar
  8. És tão bonita, Maria. :)

    E acho sempre fantástico como os batons mais nude te ficam bem. Talvez eu ainda não tenha encontrado o batom nude certo para mim, mas a verdade é que acho que fico sempre com cara de morta-viva quando tento usar algum.

    Adoro todas as maquilhagens que fazes. Dá-me vontade de recriar tudo logo a seguir! :D

    ResponderEliminar
  9. @Liliana: Ohhhh Liliana, que querida :) fiquei emocionada com o teu comentário :)

    nem sempre é fácil arranjarmos um batom mais neutro que nos fique bem. o que te aconselho é experimentares vários (com tons diferentes - uns mais quentes ou mais frios). de certeza que vais arranjar um que seja perfeito :)

    bjo*

    ResponderEliminar
  10. A maquilhagem dos olhos está linda como sempre. Toda tu és linda ahah. Adoro como o batom de fica :) Um grande beijinho honey

    ResponderEliminar
  11. Oiiii querida, quanto tempo! continuas linda e eu amei esse batom, mas não conheço essa marca, acho que não tem aqui, peninha!
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderEliminar
  12. Adorei o batom querida e como sempre os olhos estão absolutamente maravilhosos.

    Beijão grande

    ResponderEliminar
  13. Estou a babar com o batom, a ti fica-te tudo tão lindo, tão lindo *_*

    Beijoca*

    http://www.mantinhaderetalhos.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...