segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

The look - All about 'Violet Crush'!


Eu avisei! Quem no seu perfeito juízo consegue ter durante muito tempo o 'Violet Crush' guardado na gaveta? Eu sou daquelas que quando tem um produto novo gosta de usá-lo e usá-lo e usá-lo até um novo amor surgir no horizonte. Desde o momento em que o juntei oficialmente à coleção, a restante maquilhagem já estava definida: olhos à gato, lábios vibrantes, pele luminosa. Para complementar a maquilhagem o dress code foi preto total! Da cabeça, ás unhas, aos saltos altos :) Vamos espreitar?

Nota: Mais uma vez tenho de me desculpar pela diferença de 'tons' nas fotos. Umas foram tiradas com flash, outras sem flash mas com a luz Ottlite por perto...

Olhos




Como queria dar destaque ao batom - que infelizmente as fotos não lhe fazem justiça, devo dizer! - optei por fazer uma maquilhagem mais 'simples' nos olhos: um delineado à gato feito com o eyeliner em caneta Pure Color Quick Liner da Estée Lauder. Na pálpebra móvel utilizei a sombra Naked da paleta Naked da Urban Decay e no canto interno do olho o iluminador 'Heat Wave' da Estée Lauder. 

Perfil




A nível de perfil tenho alguns produtos novos - lembram-se que antes da pausa no blog eu usava quase sempre os mesmos produtos?! Pois é, há novidades! Para fazer o contorno usei o kit de contorno da Sleek Makeup na cor Medium. O blush escolhido é também novo e foi resultado de uma troca de maquilhagem que fiz: Ripe for love da MAC. Mas o produto que me deixa mesmo em pulgas é o iluminador Heat Wave da Estée Lauder, um dourado super lindo pelo qual esperei, literalmente, meses! :) 

Iluminador




Normalmente não faço uma categoria apenas com o 'iluminador' mas acho que hoje merecia a pena. É só de mim ou o Heat Wave da Estée Lauder é mesmo qualquer coisa!?

Lábios




Eu gostava mesmo muito que vocês vissem este batom ao vivo! É simplesmente lindo! É daquelas cores que apetece muito usar nesta época. Para ser sincera, no sábado à noite, estava super orgulhosa - imaginem só! - de o usar. Sentia-me mesmo bem com ele. O Violet Crush era um amor antigo que deixou de ser platónico porque consegui meter-lhe a mão nos saldos :)

Rosto



No rosto utilizei duas bases: Parure de Lumière '24' da Guerlain e a base HD 'Caramel' da MUFE - com umas gotinhas da pré base HD da MUFE à mistura! Sei que muita gente não gosta mas eu admito que sou fã de misturar bases! Por vezes, obtemos o melhor de duas bases quando as misturamos :) Antes de colocar a base, para minimizar os poros, utilizei o POREfessional. 

Nails



As fotos estão um pouco cheesy mas em minha defesa não tenho o hábito de tirar fotos ao verniz. Este verniz é preto com acabamento acetinado - podemos dizer isto dos vernizes!? - e dá pelo nome de 'Black Swan' (L'óreal). Neste dia o Violet Crush reinou na maquilhagem mas o preto venceu em tudo o resto :)

Já estou a pensar numa outra maquilhagem com este batom: boca tudo olhos tudo! Vou deixar esta ideia a marinar também nas vossas cabeças :)

Gostaram do Violet Crush?
***











4 comentários:

  1. É lindo sem dúvida! Mas estive com ele na mão e não o consegui trazer, pensei nos meus ricos MAC que custam o mesmo quase xD

    ResponderEliminar
  2. WOW! Lindissima!Se essa cor me ficasse assim... e tenho uns 3 batons parecidos... mas não me fica nada bem. ADORO a maquilhagem,ficou magnifica. Adoro MUFE! Guerlain tenho primer e base, de resto ainda não me atrevi...beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Esta maquilhagem ficou perfeita! Adoro esse delineado mas nunca o consigo fazer, fica sempre às "ondas" ahah :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...