terça-feira, 20 de maio de 2014

As maquilhagens dos últimos meses!


E assim de repente já passaram quase três meses desde a última vez que atualizei o blog. Neste momento, já nem me sinto blogger. Sinto-me apenas uma pessoa que ainda pensa muito em maquilhagem mas que perdeu alguma da 'fantasia' pelo processo de escrever sobre maquilhagem. Acho que esta 'contenção' - financeira e mesmo a nível de entusiasmo - se deve ao facto de, finalmente!, me ter apercebido que tenho imensa maquilhagem e também ao facto de ter abandonado o hábito das compras compulsivas :) Possa ser que um dia a vontade regresse e o blog retome o seu rumo... Por enquanto deixo-vos algumas das maquilhagens que utilizei nos últimos meses. Are you ready?!

Pink Plaid


O batom Pink Plaid da MAC veio parar ás minhas mãos através do programa 'Back to MAC'. Tinha umas quantas embalagens de produtos da MAC vazias e depois de muitos swatches acabei por escolher este rosa-roxinho frio :) No meu tom de pele é necessário ter bastante cuidado ao usá-lo porque facilmente pode fica too much!



 Double liner!


Nesta maquilhagem decidi usar o lápis True Teal da Pixi que amo e que raramente uso! A cor é linda de morrer e a fórmula super cremosa :) Também decidi usar pestanas falsas mas sinceramente sinto que elas não nasceram para ser aplicadas por mim... vejo-me grega para colocá-las!




Grey bow!


Ai...! Foi mais ou menos nesta altura que chamusquei parte do cabelo, das sobrancelhas e das pestanas! Nem vos digo... estive para desfalecer quando vi o que me tinha acontecido. Nesta fase tive de carregar mais na maquilhagem das sobrancelhas - algo que normalmente não faço - e custava-me imenso colocar rímel e ver que as pestanas de um dos olhos não tocavam na pálpebra :(






Duochrome!


Sei que já disse isto antes mas eu ADORO este pigmento da MAC! I've got a crush on you é um duocromático que dá a ilusão de uma maquilhagem de olhos muito elaborada :)





REDdy again!


Batom vermelho... apetece-me tantas vezes! Penso que este é o batom mate 'Red Velvet' da Estée Lauder. Esta é uma maquilhagem que uso muitas vezes e está bem dentro da minha zona de conforto :)



Big Black Blow!


Sempre gostei de laços mas ultimamente tenho andado obcecada com eles - como se pode ver! Um laço assim tão grande pedia uma maquilhagem mais moderada: um delineado à gato simples e um batom muito levezinho!







Black Cassis!


Namorei o batom Black Cassis da Estée Lauder durante meses! Sempre que o uso sinto-me uma senhora, adulta! Para complementar o batom utilizei a que talvez seja a sombra que mais utilizo: Fantasme da Chanel!


Random...


Esta foto estava perdida no meu portátil... é uma maquilhagem que volta e meia vou fazendo :)

Violet Crush?


Não posso jurar mas acho que este batom é o Violet Crush da Estée Lauder. Outro que namorei, namorei e namorei mas valeu a pena a espera porque apanhei-o a excelente preço nos saldos :)



Straight!


Estava com alguma curiosidade para saber de que tamanho - esticado! - estaria o meu cabelo! Então, rodeei-me de produtos e em aproximadamente 1 hora consegui esticar o cabelo todo - e poupei uns trocos! O batom que estou a usar é o 'Ral 29' da Black Up



Flat Out Fabulous!



O Flat Out Fabulous impressionou-me de imediato! Esta foi a minha primeira escolha quando levei embalagens vazias da MAC para trocar por um batom mas... estava esgotado e pelo que me foi dito já estava com esse 'status' há bastante tempo. Portanto, liguei à mana que está por terras de sua majestade e ela trouxe-mo :) Ao vivo é ainda mais bonito :)



E depois de vos deixar com uma 'tonelada' de imagens pergunto-vos...

Qual foi a maquilhagem que mais gostaram? :)
***

10 comentários:

  1. Adorei as maquilhagens, principalmente a "Violet Crush?", mas adorei mais ainda o teu cabelo nas ultimas 3 fotografias! Que inveja! Adorava ter uns cabelos assim.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Liliana :) Obrigada pelo comentário :) Ultimamente tenho adorado usar o meu cabelo solto! sempre fui mais de apanhá-lo mas agora estou a 'assumir' os meus caracóis :) bjo*

      Eliminar
  2. O Straight e o Flat Out Faboulous. E aquele Violet Crush... Ai quando eu passar pelo aeroporto, vou procurar tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Honey, procura porque se me ficam bem a mim a ti tb ficarão :) beijoca**

      Eliminar
  3. O batom Black Classis foi edição limitada? Nunca o vejo:\
    Ah e já agora, ele parece ser muito parecido com o Diva da Mac!

    Fantástica em todos os looks :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá vanessa :) sim, o Black Cassis foi edição limitada. Noutros países essa coleção da Estée Lauder praticamente esgotou e aqui em Portugal ainda tinham stock - inclusivamente colocaram-nos em saldo... Beijinho*

      Eliminar
  4. Fantástica, pena que não postes com tanta frequencia... acho que devias repensar ;) acho que a tua opinião é bastante influente para quem lê, ate porque basta olhar para as fotos, sabes definitivamente o que fazes! ;) beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Cláudia! Já houve alturas em que postava diariamente e agora passam meses sem atualizar. Espero conseguir em breve voltar ao ritmo :) bjinho e obrigada pelo comentário :)

      Eliminar
  5. Boa tarde, gostava mesmo de saber qual e o alisador que usas. Tenho o cabelo super encaracolado e não encontro nenhum que o estique em condições. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá Butterfly :) neste caso utilizei um alisador da babyliss que comprei há 7 ou 8 anos atrás mas que é muito bom. no entanto, normalmente prefiro esticar o cabelo no cabeleireiro e ir dando um jeito em casa com o alisador para evitar estragar muito o cabelo... bjo*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...