sábado, 29 de janeiro de 2011

FOTN: Fúcsia is in da house!


Esta semana pensei bastante nos meus batons. É certo que as minhas obsessões têm fases e sinto que os batons estão a ser rapidamente substituídos pelos blushes... Isso só significa mais despesa para mim... Se bem que entre comprar um batom da Chanel ou um blush da MAC - a minha escolha - talvez ainda poupe uns trocos no blush... 

Como estava a dizer tanto pensei nos batons que me lembrei que ando - estupidamente - a negligenciar os batons mais coloridos da minha coleção, como é o caso do fúcsia que usei neste look de fim de tarde.

Olhos

Como os lábios estavam bastante 'indiscretos' o resto da make up foi mantida simples. Hoje em dia já não se segue tanto aquela regra de: olhos indiscretos - lábios discretos ou vice-versa. Mas para puder usar uma make 'abusada' - olhos e lábios - é preciso ter a atitude certa. E eu neste momento ainda não me sinto confortável em fazê-lo. Mas dêem-me mais uns meses, não deve faltar muito :-P


Smog - Dourado queimado - e Toasted - Rosa velho - da Urban Decay foram as minhas escolhas para os olhos. No canto interno do olho optei pelo iluminador Albatross da Nars.

Lábios
Luz natural

Com flash
A.D.O.R.O este batom! O melhor de tudo é o preço: 9€. Sempre que uso cores mais FIERCE sinto-me mais adulta, vá-se lá saber porquê! Para aplicá-lo utilizei um pincel para lábios. Não sou muito adepta de delineadores de lábios e quando os uso prefiro que sejam da cor exacta do batom! 

Le face

Foto flash
A foto acima não está grande coisa - excuse me for that! - mas tive preguiça de tirar mais fotos! lol este batom aguenta-se imenso tempo nos lábios e... mancha-os. Coloquei-o por volta das 6 da tarde, jantei - sem cuidado especial - e a cor continuava lá, apenas tinha perdido um pouco do brilho. Para retirá-lo completamente é necessário utilizar um desmaquilhante e insistir :-)

Luz natural
Produtos usados
Olhos
  • Base para sombras 'Primer Potion' UD;
  • Sombra 'Toasted' UD na pálpebra móvel;
  • Sombra 'Smog' UD na parte inferior do olho;
  • Brilho Dourado da MAC - Reflects Gold;
  • Iluminador 'Albatross' da Nars;
  • Lápis delineador da 'Ebene' da Chanel;
  • Rimmel Helena Rubinstein Lash Queen Sexy Black
Cara
  • Base Clinique Superdefense na cor 'Sand';
  • Corrector de olheiras da MAC NC42;
  • Pó compacto translúcido da MAC Mineralize Skinfinish na cor Medium deep
  • Iluminador YSL Touche Éclat n3;
  • Blush MUFE 'Orange Coral'
Lábios
  • Batom Sephora R11 'Love test'

Serei a única adepta do fúcsia por aí? Bjos**






3 comentários:

  1. Amei o batom!
    Sou apaixonada por batons rosas, e este ta um espetaculo!

    Beijo Flor!

    ResponderEliminar
  2. Eu raramente uso batom rosa! Uso sempre assim meio neutro (gosto de exagerar nos olhos! ou é uma coisa ou é outra senão arrisco sair de casa parecendo palhaça!)
    Tem umas pestanas :O :O lindas!

    Segui o blog, passa no meu ;)

    ResponderEliminar
  3. Maria obrigada pela dica. Acho que vou comprar esse batom, pois é um pouco mais em conta do que o da Mac, e caso não goste de me ver com essa cor não fico com tanta pena de não usá-lo! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...