quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A saga chega ao fim: 'Olive Gold' foi à rua :-)


E a saga do Metal Powder chega ao fim. Aproveitei que ia a um jantar para abusar da make e levar o 'Olive gold' à town! lol O melhor mesmo é não suspirarem de alívio porque parece-me que ainda não é desta que me 'calo'...

Este look foi pensado para ser exagerado e atrevido. Não poderei dizer no entanto que saí da minha zona de conforto. Vocês que já me conhecem um pouco sabem que eu adoro cor, lábios fortes, olhos marcantes.


A estrela da noite foi, claramente, o OLive Gold. As fotos não conseguem mostrar bem mas basicamente quem me olhasse nos olhos corria sério risco de ficar cego - tal o brilho desta sombra.


Como eu não queria usar um dourado nos olhos e ponto final parágrafo, decidi anular um pouco esse efeito colocando sombra preta e fazendo o cat-eye.



Como podem ver pela foto o cat-eye quase que se mistura com a sombra preta no canto externo do olho. Desta vez queria que ficasse o mais discreto possível para que não parecesse tudo muito exagerado. 



Nos lábios apliquei apenas gloss. No entanto, como tinha base nos lábios - base/corrector e gloss não gostam muito de misturar-se (foto em baixo) - tive de retirar, limpar os lábios e aplicar gloss novamente.

conseguem ver a base a nadar no gloss?

Nas maças do rosto - bochechinhas - apenas um pouquinho de cor...


A foto em baixo é a prova do meu 'estado': so bloody fat! Estou tão irritada comigo que nem consigo dizê-lo em português... Ai Maria, põe-te a pau...


...mas o sorriso não poderia faltar para vocês que têm sido umas queridas (e queridos também). O universo Blah ainda não é extenso (40 subscritoras + EU) mas são participativas e muito muito queridas. Eu sei que há muita gente que lê o que escrevo mas (ainda) não subscreveu... essa 'relação' por mim também funciona  mas se puderem subscrevam. É mais motivação para eu continuar a escrever:-) 

Produtos utilizados
Olhos (por ordem de utilização)
  • Base para sombra Primer Potion da Urban Decay;
  • Metal Powder na cor 'Olive gold' - pálpebra móvel;
  • Sombra Stila na cor 'Ebony'  - (preto) um pouco acima do osso da sobrancelha e no canto externo do olho;
  • Lápis delineador supershock da Avon;
  • Gel eyeliner da Estee lauder - para fazer o cat-eye;
  • Rimel Helena Rubisntein Lash Queen Sexy Blacks;
  • Gloss da Clinique 'Air Kiss'.
Rosto
  • Base Clinique Superdefense na cor 'Sand' + Chanel Vitalumiere 55 'mocha';
  • Corrector de olheiras da MAC NC42;
  • Mineralize skinfinish da Mac 'Medium dark';
  • Blush 'Orange coral' da MUFE
Eu já disse o que usei este fim de semana... e vocês, o que usaram?
***








4 comentários:

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...