terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Sleek Makeup - 'Lip service' & 'Flick it'!


O título pode parecer estranho mas em alguns segundos irão perceber que faz todo o sentido! Hoje a manhã começou da melhor forma: 30 minutos de neve - parecia a imagem de um postal de natal! - e um envelope da Sleek Makeup com uns produtos que me deixaram bastante entusiasmada... Juro-vos!, para este dia ser perfeito só faltava ser sexta-feira :)


 


Por vezes penso que a Sleek Makeup tem uma bola de cristal... Estou a batalhar com a minha obsessão por batons - 'não posso comprar mais batons, não posso comprar mais batons...' -, abro o envelope e o que vinha lá dentro? Ora aí está! Um eyeliner líquido e dois batons cujas cores gritam 'Maria do Blah!'

Batons True Color

Estes batons True Color têm, pelo menos, duas características que saltam à vista: alta pigmentação e hidratação (contêm Vitamina E). Mesmo a fórmula do batom mate é confortável nos lábios :) Tanto o Loved Up como o Russian Roulette são novas adições (no total, foram adicionadas 10 novas cores) à gama True Color.

Loved Up (acabamento 'sheen')



O 'Loved Up' é um fuchsia gorgeous e hiper cremoso :) Por momentos, fez-me lembrar o batom Love Test da Sephora - mas mais cremoso! - mas só colocando-os lado a lado é que conseguirei aferir as semelhanças entre os dois. 

Russian Roulette (acabamento 'matte')



Para uma amante confessa de batons com acabamento mate, o Russian Roulette foi um presente dos deuses! Um vermelho escuro que desliza facilmente nos lábios e que não os resseca (ou assim parece!) - estou a usá-lo há aproximadamente uma hora... 

Eyeliner líquido

Purple Aura (Edição limitada)



Purple Aura é um delineador líquido mate de edição limitada (assim como o azul 'Royal Blue'). Eu adoro fazer delineados puxados mas tenho tendência a usar quase sempre delineador em gel de cor preta. Fiz um swtach na mão e gostei do que vi: um traço fino, que secou rapidamente e quando fiz pressão - esfreguei - não se moveu :) É claro que  para ver verdadeiramente como se porta o produto terei de usá-lo durante mais tempo :)

Swatches

'Russian Roulette' e 'Loved Up'

Passei o delineador duas vezes na mão para se ver a cor

'Purple Aura' - último swatch

Para verem melhor as cores basta clicar nas fotos para aumentá-las. O Purple Aura (último swatch) quase que passa por eyeliner preto mas se olharmos com atenção vemos que na realidade ele é um roxo escuro :) Acho que nestes swatches dá para ver que o 'Loved Up' é super cremoso e o acabamento 'sheen' é gorgeous!

Russian Roulette

Ok, não resisti! Tinha de experimentar este vermelho ASAP lol A tentação foi de experimentar primeiro o Russian Roulette e logo a seguir o Loved Up mas lá consegui segurar-me. Hoje coloquei o Russian Roulette e vou usá-lo durante todo o dia para ver como se comporta nos lábios e outro dia usarei o Loved Up :)






 Lindo, lindo, lindo! :)

Segundo informação que recebi, os batons (5.99€) estão disponíveis para venda no site da Sleek Makeup e na Superdrug (conferi e só encontrei estas cores no site da Superdrug...)  e os delineadores líquidos irão ser lançados no dia 13 de Fevereiro no site da Sleek Makeup e Superdrug :) Eu vou aproveitar uma promoção que está a decorrer na Superdrug: 2 batons por 5£ :)

Este post NÃO é uma review! Estes produtos foram oferecidos pela marca para fazer review mas garanto-vos que a minha opinião é imparcial pois o meu compromisso é com as pessoas que lêem o blog e não com as marcas. 

O que acharam das novidades?
***

 
 












21 comentários:

  1. Que cores bonitas!!
    Fiquei curiosa em relação ao eyeliner liquido!
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  2. Very nice indeed! Eu própria estou a tentar não comprar mais batons, mas é um esforço sobre-humano :D

    ResponderEliminar
  3. Adorei esse Russian Roulette e estou cada vez mais apaixonada pela Sleek!

    ResponderEliminar
  4. Olá querida,
    Amei.
    é mesmo preciso uma pessoa se disciplinar, senão só queremos comprar LOL

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3

    Neuza Mariano

    ResponderEliminar
  5. ADORO o vermelho! tenho de o ter *arranca cabelos* :D

    ResponderEliminar
  6. Parecem lindos e não são caros. Em relação a eyeliners, eu queria comprar um mas prefiro os lápis. Aconselhas algum? No teu post anterior adorei o eyeliner que fizeste mas eu não tenho experiência e por isso gostava de um que além de ficar mais fino fosse fácil de aplicar..Beijinhos xoxo Raquel

    ResponderEliminar
  7. São lindas as cores! O Russian Roulette fica-te lindamente. =D
    Tens de dizer aos meninos da Sleek para trazerem mais produtinhos cá para Portugal! =P
    beijinho*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ResponderEliminar
  8. @me: Olá raquel :) sim, tenho duas sugestões (uma um pouco mais cara e outra um pouco mais barata): 'perversion' da urban decay e 'supershock' da avon. São ambos extra pigmentados, são super cremosos e aguentam super bem :) talvez o da urban decay se comporte um pouco melhor na linha d'água mas em mim funcionam bem os dois :)

    bjinhos**

    ResponderEliminar
  9. Adoro batons, e esses são lindos! Só tenho um blush da Sleek, pouco sei da marca, mas parece-me ter boa relação qualidade/preço. Por aí nevou? Oh, que frio, mas que máximo! :)

    ResponderEliminar
  10. Olá!
    Cores lindas. Gostei mais do "Loved Up".
    Também ando numa de batons. Tenho que me segurar.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  11. Oi Maria,
    Adorei os batons e não conhecia a marca. O mais para o rosa é o meu número!
    Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  12. Esse vermelho fica-te super bem.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  13. Mate lipstick, wooo *.*

    Adoro, fico à espera de saber mais, principalmente do liner ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Gostei imenso dos produtos! Beijinhos *

    ResponderEliminar
  15. Ola Maria!

    Já sigo o teu blog ha muito tempo e gosto muito, por isso venho deixar uma sugestão.
    Adorava saber mais sobre os pinceis que usas na tua maquilhagem, vi que os pinceis da real techniques foram teus favoritos. Tenho super curiosidade neles e gostava saber tua opinião :)

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  16. Que lindooos!!! Não conhecia ;)
    ;) Estamos seguindo seu blog, segue aqui também!!! Ah, tem um post super especial la no BT, vem conferir e deixar seu recadinho, nos adoramos!! ;** passa la vai!

    ResponderEliminar
  17. @Vanessa Lou: Olá Vanessa :) esse é um post que eu já deveria ter feito mas tenho andado a adiar :) vou ver se ganho coragem (tenho muitos pinceis!) e se o faço em breve :)

    bjo*

    ResponderEliminar
  18. Ai meu deus, o Loved Up! Coisa mais bela!

    Mas o Russian Roulette também é lindíssimo... Nos vermelhos tb prefiro matte. Aliás, em cores vibrantes e bem pigmentadas, prefiro matte.

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...