sábado, 12 de fevereiro de 2011

Star Powder: Afinal existe um pozinho mágico...

Afinal existe um pozinho mágico... e não é que faz maravilhas!? Hoje, me darlings, apresento-vos o Star Powder 942 da Make Up Forever. O Star Powder 942 comporta-se um bocadinho como um ovo kinder - já sabemos que vamos ter uma surpresa mas não sabemos exactamente o que é! Neste caso, este pó branco 'transforma' numa sombra com interferências de lilás e azul. 





A Make Up Forever (MUFE) diz que este produto 'absorve' a luz e 'devolve' um brilho sem paralelo. 


Conseguem ver as interferências lilás/azul?


Este pó super fino pode ser usado sozinho ou misturado com outros produtos, por exemplo, para iluminar uma área específica do rosto. Eu pessoalmente prefiro utilizá-lo por cima de um lápis ou sombra preta... e vocês já vão ver porquê...

(Podem aumentar as imagens clickando nelas. Para verem bem as interferências de outras cores - quem tiver portátil - poderá ter de baixar ou levantar o monitor.... experimentem).

 

Primeira foto sem flash e segunda com flash. Não coloquei nenhum primer na pele - esqueci-me.


Nestas fotos o pó foi aplicado com um pincel húmido (direita). Fica imediatamente mais intenso.


É necessário apenas uma pequena quantidade de produto para obter um resultado fantástico. Isso agrada-me bastante porque quer dizer que o produto vai durar e durar e durar.


Com uma base preta por baixo obtém-se um azul escuro bonito... that's why I love it! Tenho de admitir que a iridescência dos produtos e produtos duocromáticos continuam a fascinar-me. Comprei esta sombra em pó porque o brilho é de facto espectacular apesar de eu ter uma sombra - compacta - com o mesmo efeito... E uma vez mais falo-vos de um eye shimmer da Body Shop mais especificamente a n7 'Indigo'. A sombra da Body Shop dá exactamente o mesmo efeito que o Star powder quando colocado sobre uma base preta. A verdadeira diferença entre esses dois produtos é a persistência que é necessária - e um bom pincel - para aplicar a sombra da Body Shop (uns eye shimmers são mais fáceis de colocar que outros).  Com o produto Star powder essa dificuldade é anulada porque sendo um pó solto a aplicação é super fácil. 

O Blah gosta porque...
  • O pó é super fino mas tem uma textura 'encorpada' o que permite uma aplicação fácil; 
  • É duocromático - tem interferências de lilás e azul;
  • Sobre uma base preta parece que temos uma sombra completamente nova - azul escura!
  • Pode ser usado como sombra ou como iluminador em determinadas áreas do rosto - debaixo da sobrancelha ou no osso da bochecha, por exemplo;
  • Uma pequena quantidade rende bastante... a sério :-P


B.I. do Star Powder 942
Marca: Make up forever
Nome/ID: 942
Coleção: Star Powder
Quantidade: 2.8 gr
Preço: 16,88€
Local de compra: Make Up Forever do Norteshopping



E vocês? Alguém tem este produto ou um com o mesmo efeito?
***











3 comentários:

  1. Perece bom! eu estou a precisar de um desse género!!
    Segues o meu blog?
    Já sigo o teu!

    Espero que gostes!
    http://sonhovsrealidade.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adorei.
    Sempre dou uma passadinha por aqui!

    Beijao

    ResponderEliminar
  3. Adoro os Star Powders da MUFE, uso-os para transformar sombras mate ou quando quero algo que brilhe intensamente sem o exagero do glitter.

    Também gosto de o aplicar para criar pontos de luz nas maçãa do rosto, no lábio superior ou misturar com um baton ou gloss para um brilho sem paralelo e gosto do efeito que dá o pó branco com irisado branco/prateado num belo baton vermelho.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...