terça-feira, 20 de setembro de 2011

Movimento Pró GlossyBox



Quem não gosta da visita do carteiro?! Eu adoro - exceto quando são contas para pagar - Assim que ouvi falar da Glossybox fiquei em êxtase para logo a seguir ficar a saber que este serviço não está disponível para Portugal. Isso vai ter de mudar, dear Glossybox, vai ter de mudar...


Glossybox - O que é? Como funciona?

imagem: Glossybox

A Glossybox tem um conceito apaixonante :-) Todos os meses recebemos, no conforto das nossas casas, uma caixinha amorosa com 5 amostras (e por vezes full size) de produtos de beleza, cosméticos, entre outros, de marcas high end. O melhor de tudo, para mim pelo menos, é não saber com antecedência o que virá na caixinha :-)

imagem: Glossybox

 Se a Glossybox enviasse para Portugal seria necessário fazermos muito pouco. Bastava increver-nos e subscrever ao serviço para recebermos mensalmente a 'caixinha surpresa'. O valor da subscrição pode variar de país para país mas por exemplo no Reino Unido o valor da Glossybox é de aproximadamente 11.50€ + portes de envio.

imagem: Glossybox

Depois tudo o que temos a fazer é tirar o lacinho da caixa e deixarmo-nos deslumbrar...


O país de brandos costumes ficou bem lá trás...

Há umas semanitas atrás estava a ler um post da Nai - Universo Particular da Nai, e decidi que seria naquele exato momento que escreveria um email à Glossybox. Na minha cabecita de quem quer muito algo só faz sentido uma coisa: se atravessaram o oceano e disponibilizaram esse serviço no Brasil porque é que não podem meter algumas caixinhas num avião se em duas horas está cá?! 
Este foi o email que enviei - se houver 'por ai' algum erro please forgive me... o meu inglês já não é o mesmo...  

'Dear Glossybox,

I am addicted to beauty products so you can imagine what I feel everytime I read posts on blogs and see pictures of the Glossybox. I know that at this moment your service is not available in Portugal but you have gone so far like Brazil why can't you, at least, ship to Portugal?! Portuguese girls are getting better in taking care of themselves :-) so I think we deserve 'something' - like Glossybox - to keep us motivated. My proposal is: if I gather, lets say, a thousand signatures would you at least consider to ship Glossybox to Portugal?? :-)

I love the concept and the box. Although I used humour in this email I hope you take it seriously because I really mean it :-)

Thank you,
Maria'
Em menos de 24 horas eles responderam... 

Dear Maria,

Thank you for contacting GlossyBox. Unfortunately GlossyBox does not ship to Portugal at present. Please keep checking back at www.glossybox.com for updates on countries GlossyBox is expanding to.

If you wish to create a petition registering interest to GlossyBox in Portugal, I'd be more than happy to forward that on to our relevant department for review.

Thank you for your interest for GlossyBox in Portugal.

Regards,
Stephanie
GlossyBox Customer Care
Na minha opinião acho que vale a pena tentar a nossa sorte! Eles agora também enviam para a Irlanda por isso com a devida pressão, mais dia menos dia, enviam para Portugal. 

O que é que acham? Fazemos a petição?!
*** 

37 comentários:

  1. Há pelo menos umas 5 empresas do estilo da glossy box todas europeias especificamente de inglaterra e de frança, com coisas lindas... Eu enviei e-mails a todas elas e todas me responderam o que te responderam a ti que estão em expansão e que no momento não enviam para portugal... O mais certo e mais cedo ou mais tarde começarem a fazer estes envios para cá mas também o mais certo é quando eles reunirem condições... ;)

    ResponderEliminar
  2. SIM SIM SIM ando há séculos a sonhar com isto! Vi pela primeira vez num blog americano, depois comecei a ver nos ingleses e fiquei com uma raiva imensa!!

    Petição, já! :D

    ResponderEliminar
  3. Também quero!!! Acho um conceito super interessante... bjs

    ResponderEliminar
  4. @Happy Brunette: eu acho que tb já tinha escrito um email antes mas desta vez fui um pouco mais chata :-) lol talvez seja mesmo só questão de tempo mas acredito que se fizermos pressão tv o processo acelere, porque eles já estão a enviar para o brasil, irlanda, japão... e nós aqui tão pertinho :-P bjo**

    ResponderEliminar
  5. @MaryM, @d. do Pechiché: eu acho que vale a pena insistirmos nem que seja para marcar uma posição. Agora, acho que deveríamos fazê-lo com estilo e sermos criativas!! estava aqui a pensar que n seria má ideia sermos nós a enviar-lhes uma encomenda com o que há de melhor na cosmética em portugal... uma coisa engraçada mas marcante... i don't know... alguma ideia?!

    ResponderEliminar
  6. Sim, sem dúvida que alinho, Maria.
    A primeira vez que vi algo semelhante num blog (já não me recordo se era a glossybox) fui a "correr" visitar o site, e tive uma decepção enorme quando vi que não enviavam para Portugal :/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Conta comigo! Seria óptimo eles enviarem para Portugal :)

    ResponderEliminar
  8. Pois o 'problema' é que eu penso que não seria rentável para eles simplesmente enviar para Portugal, porque são produtos do mercado deles e depois recebermos amostras de produtos que não podemos comprar no nosso país, também não é bem o negócio que eles querem fazer. É preciso um franchising da Glossy Box em Portugal! Eu queroo!!!!

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  9. vamos embora:) é uma optima ideia.. agua mole em pedra dura...:)

    ResponderEliminar
  10. I'm in..venha daí essa petição!!!

    Beijijnho

    ResponderEliminar
  11. Conta comigo! Também amei o conceito! :D

    ResponderEliminar
  12. Alinhar eu também alinho o problema é se me sai mais uma (e.l.f) pelo caminho... que ainda ando com os nervos em franja...

    ResponderEliminar
  13. Fazemos a petição pois!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  14. Eu acho que devem sim fazer um baixo assinado, com o link das meninas, onde já se viu não disponibilizar as caixinhas delícia às amigas portuguesa?
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderEliminar
  15. Eu alinho também! Não conhecia o conceito mas após ler a tua explicação fiquei super curiosa.
    Beijo
    Célia

    ResponderEliminar
  16. Sim adorava! Adoro o conceito no estrangeiro, eu mai que assinava !

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Olá linda!
    Já faz algum tempo que sigo o blog, mas só agora me tornei seguidora "oficial", peço desculpa por não o ter feito antes.
    Achei que era oportuno fazer-me seguidora uma vez que acho que realmente seria muito porreiro que eles enviassem esses maravilhosos pacotinhos para Portugal.
    Bora lá para a petição. ^_^
    Não quero terminar sem antes dizer que gosto imenso do blog, da forma como falas e explicas as coisas e pelo ar simpático e fofo que tens, para além de que és linda.
    Beijocas e força para continuares com este cantinho que tanta gente gosta.

    ResponderEliminar
  18. Eu também CLARO que alinho!! :D
    Vamos começar a reunir os dados de cada uma?
    Quem sabe se algo de bom poderá daí advir... só tentando saberemos, estou contigo Maria!

    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  19. Ai enviam para a Irlanda? :O

    loooooool

    Turururuurururu =)

    ResponderEliminar
  20. Bora láááá :) Não conhecia o conceito, mas achei bastante interessante. Mas será que os produtos que recebemos não custam muito menos que 11,5€?
    ***

    ResponderEliminar
  21. podes contar cmg, pois claro!
    isto aqui nos states realmente é um luxo!vou ter saudades destas encomendas pela net,aqui encontro todas as marcas, como deves imaginar..

    ResponderEliminar
  22. I'm an American living in Portugal and I think we need Glossybox here too! :D

    ResponderEliminar
  23. Olá, eu também estou super interessada, obrigada.

    ResponderEliminar
  24. http://www.change.org/petitions/glossybox-delivery-glossyboxes-to-portugal

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...