quarta-feira, 11 de maio de 2011

Procura-se... - Troca de maquilhagem

MAC Rated R


Estava a pôr umas maquilhagens de lado para fazer uma blog sale quando me lembrei que em vez de vender porque não trocar?! Eu sei que existem sites para fazer trocas mas eu não conheço nenhum em português, alguém conhece? Entretanto vou colocar a lista de produtos que tenho para trocar e aqueles que procuro para troca...



Tenho para troca...

  • Quarteto Guerlain - Edição Limitada 'Jeu de nuit 401' - Review AQUI (usei 2-3 vezes o castanho do lado esquerdo, as restantes cores só foi feito swatch)

  • Shiseido Hydro Powder H10 'Languid Lagoon' (usei 2 vezes)

swatch do meio


  • Lâncome Hypnose Drama - 01 (usei 2 vezes)

Gostaria de trocar por:
  • Sombra 'Rated R' da MAC
  • Sombra 'Sweet & Punchy' da MAC
Se gostaram de algum produto que tenho para troca e acham que têm algum para trocar que se adequa a mim, deixem um comentário.

Tenho mais coisas para trocar mas estas são as que estão prontas para troca imediata... Também troco por perfumes!

Vamos lá ver no que isto dá!
***






4 comentários:

  1. sabes Mary, este mês já me excedi e ainda estamos no ínicio -.-, mas se para o próximo esse menino da lancome ainda estiver contigo, não troco mas compro^^ quanto à architect deve custar uns 14€. é verdade hoje andamos em sintonia^^
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Boa ideia. Espero que encontres umas coisas janotas :) eu até aderia, mas não sou muito fã de maquilhagem :X

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...