terça-feira, 2 de agosto de 2011

TBS Iced Body Powder - Por falar em ousadia...


Sabem aquelas noites de verão inspiradas no romance mais perfeito em que nos apetece mergulhar numa piscina de brilhos? Este é um sonho possível... excluindo a parte do romance perfeito :-) Ontem falei brevemente sobre um produto da TBS que suscitou muita curiosidade à Rosa Pirosa porque, imagine-se só, cheira a pêssego e pode-se comer...

Talvez o melhor seja trocar a palavra 'comer' por 'experimentar' ou até mesmo 'lamber' - perversidades à parte. O Iced Body Powder é um pó cheio de brilhos que saiu na coleção de inverno 2009 'Frosted Sparkle' da TBS.


Lembro-me perfeitamente da primeira vez que o vi! Estava a ver outros produtos desta coleção quando a funcionária pegou neste produto, falou-me da sua utilidade, do seu cheiro e depois disse: 'E também se pode comer! Experimente!' Soltei uma gargalhada nervosa - pensei que ela estivesse a brincar comigo - e depois de lhe ter perguntado um milhão de vezes se estava a falar a sério, coloquei a pontinha do dedo no produto e a medo lá experimentei...


Eu sou gulosa mas pensei que a ideia de comer um pozinho como este era no mínimo estranha. Estranho também foi o facto de ter gostado do sabor! É inegável que cheira a pêssego mas quanto ao sabor apenas posso dizer que é doce, uma vez que não fui capaz de distinguir um sabor específico :-) Na altura não vi qualquer utilidade para este produto e acabei por não comprar.



Há qualquer coisa de mágico no Iced Body Powder! Quanto mais não seja a ideia romanceada de um produto que além de nos deixar 'belas e amarelas' também se pode comer - vejo muitos namorados a gostarem deste pó! lol O Iced Body Powder é um pó muito muito fino com brilhos de várias cores igualmente pequenos e finos.


As cores dos brilhos variam entre o azul e o dourado. Decidi comprá-lo meses depois - em 2010 estava eu a viver em Faro - quando o encontrei em saldo. Estava ridiculamente barato e apesar de não saber se o iria usar muito decidi trazê-lo. Este produto pode ser utilizado no rosto ou no corpo. Se bem que na minha opinião é um grande NO NO utilizar este produto no rosto durante o dia porque torna-se muito óbvio e inapropriado.


No entanto, à noite tudo se pode e com o 'barulho das luzes' este pó pode tornar-se o nosso melhor amigo! Fica super bem no peito, naqueles ossinhos mais salientes ou mesmo no rosto em pouquíssima quantidade nos ossos da bochecha.


Este foto está um pouco desfocada mas dá para ver perfeitamente o 'bling bling' no meu peito :-) Para aqueles que conseguirem encontrar este produto somewhere deixo aqui uma informação que pode ser útil: depois de aberto perde a validade em 12 meses por isso SEJAM CRIATIVOS :-P

 BI do produto
Marca: The Body Shop
Coleção: Frosted Sparkle 2009
Cor: 01 Apricot
Quantidade: 14 gr
Preço em saldo: 5€
 
Este produto intriga-vos?
***

7 comentários:

  1. Baby, mil obrigados por atenderes à minha curiosidade. Continuo perturbada com o facto de esse produto dar para comer, mas acho um conceito espectacular, a sério é muito original.
    Não usaria como iluminador de rosto mesmo à noite, mas adoro o efeito para usar no peito. Uma pena muito provavelmente já não se encontrar à venda.
    Beijinhoos*

    ResponderEliminar
  2. É um produto interessante e fiquei com curiosidade de experimentar :P

    ResponderEliminar
  3. Adorei os brilhinhos!!!
    Beijinhos
    Nai

    ResponderEliminar
  4. Parece interessante, mas realmente é preciso bastante criatividade para o usar em 12 meses. Bem...mas pelos vistos pode-se comer...looool

    ResponderEliminar
  5. Oh tão giro :D Aleluia um produto da TBS que me pareceu valer verdadeiramente a pena !

    ResponderEliminar
  6. Intriga-me bastante, Blah, de facto. Tal como tu, acho que ficaria estupefacta se a senhora me dissesse que se podia comer. ahaha. (by the way, o jogo de palavras, no início do post, foi engraçado.. a minha mente é horrivelmente traiçoeira.. ahah).

    Como não conheço o produto, acho que só ficaria bem, durante o dia, nos osso da bochecha, tal como disseste, mas só se fosse utilizado numa quantidade mínima.

    Só um à parte, se tem um cheiro a pêssego, será que no corpo também fica com esse cheiro?

    À noite, na clavícula (e admito, a minha clavícula é uma das partes que mais gosto eu mim), acho que fica belíssimo! Tenho que experimentar, não com esse produtinho, que não o tenho, mas com um iluminador que cá tenho por casa.

    Beijoca grande, minha Blah :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...