terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Lancôme Brillance Beige Velours


Pode-se dizer que esta é a ovelha negra da família 'saldos-na-Perfumes-&-Companhia verão 2011'. Foi caro? Não! É feio? Não! É de fraca qualidade? Não!  De facto, não existe nenhum motivo relacionado diretamente com o gloss Lancôme L'Absolu Crème Brilliance Beige Velours que justifique eu esquecer-me tão facilmente dele. O problema aqui é outro e parece-me que se chama 'demasiadas opções'...

Beige Velours 201 (ou 363)













O que a marca diz? 'Graças à Pro-Xylane™, a poderosa molécula anti-idade, a sensorial fórmula em gloss instantaneamente suaviza e preenche os lábios, suas curvas naturais ficam mais sublimes que nunca. Devido à associação desta molécula ao ácido hialurônico, a alta concentração de glicerina e o Complexo Moisture Fix, os lábios são intensamente nutridos, permanecendo macios e hidratados por mais de 10h.'' (LANCÔME Brasil)












Ao pesquisar mais um pouco sobre este gloss descobri que, por exemplo, em Portugal e no Brasil o número de referência atribuído à cor Beige Velours é o 201. No entanto, no Reino Unido o número que corresponde a esta cor é o 363. Não sei qual o motivo desta diferença mas fica feita a observação.













Beige Velours é um gloss bege com uma pitadinha de rosa e micro brilhos. Os brilhos são tão discretos que mal se notam. No entanto, o seu poder revela-se quando a luz incide sobre os lábios ;) Este é um gloss que nunca nos deixa mal: podemos estar de cara lavada, com os olhos super maquilhados ou com as bochechas evidenciadas! O 201 traz harmonia ao rosto, é a 'peça' que liga todos os outros elementos :)

Luz natural

Com flash
Nos lábios fica assim...


 

Este gloss é uma escolha segura para quando tenho something goin' on nos olhos :)

O Blah considera que...
  • Este gloss adapta-se ás mais variadas situações. É bastante versátil e nunca, nunca me deixa mal;
  • Os micro-brilhos são quase imperceptíveis no entanto o resultado que estes conferem aos lábios é gorgeous;
  • Tem uma textura super suave :) Espalha-se que é um sonho;
  • A fórmula é excelente: não é pegajosa, é super leve e confortável nos lábios;
  • Contém Pro -Xylane™ Concentrado que ajuda a manter a aparência saudável dos lábios (saber mais AQUI);
  • A durabilidade é satisfatória: aproximadamente 3/4 horas sem abusar muito das bebidas, comida ou beijinhos ;);
  • O aplicador deste gloss é dos meus preferidos: agarra bastante produto e é suave nos lábios;
  • Tem um aroma adocicado que eu adoro!
 No entanto...
  • No entanto, não ficou nada por dizer :) A minha experiência foi super positiva e não consigo apontar nenhum aspeto negativo... (É claro que poderia ser mais baratinho, né!? lol)

BI do produto
Marca: Lancôme
Nome: Beige Velours 201
Quantidade: 6 ml
Preço em saldo: Aproximadamente 10€
Preço normal: Aproximadamente 23.80€
Apesar de me 'esquecer' dele facilmente (sou uma sucker por produtos para lábios coloridos!), fico feliz por o Beige Velours fazer parte da minha coleção pois naqueles dias em que mais nenhum fica bem... aparece sempre este ;)

Já experimentaram esta linha da Lancôme? Qual é o gloss/batom que nunca vos desilude?
***

8 comentários:

  1. é lindo e realmente uma óptima escolha para quando se está sem inspiração! bjinhos

    ResponderEliminar
  2. é aquele gloss mais do que perfeito para as vezes que n sei o que por nos labios quando os olhos estão tipo BAMM!! ;D como sempre as tuas dicas de make up n falham nunca!!

    ResponderEliminar
  3. Liiindo! E fica-te super bem Maria ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Não sei a razão, mas a Lancome era marca que não ligava. Isto até me oferecerem alguns produtos, passei a ter muito mais atenção. A cor é linda, parece valer a pena.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Os saldos da Perfumes e Companhia já começaram? Aiii que eu me vou perder tanto lá!

    beijinho *

    ResponderEliminar
  6. Realmente é lindo, principalmente quando conjugado com uns olhos mais dramáticos. Não te devias esquecer tanto dele, pois fica-te muito bem :)
    Não tenho nenhum produto da Lancome, nem sei bem o porque, talvez o preço... Mas em saldos fica bem acessível. Quando começar os saldos no perfumes e companhia avisa-me :P
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Comprei-o o ano passado nos saldos da perfumes e companhia, e nunca pagaria o preço normal dele, no entanto, fiquei a adoráaaa-loooo. É magnifico, e só encontrei outra marca com glosses do género (em termos de textura e pigmentação), só que há uma coisa que eu não percebo, é que a marca que falo nunca vejo ninguém falar, e eu só tenho tido boas experiencias com os seus produtos lol, é a makeup factory, conheces? bjs

    ResponderEliminar
  8. @Catarina Teixeira: Olá Catarina :) sempre que vou à P & C passo pelo expositor da marca make up factory mas nunca comprei nenhum produto. já experimentei alguns na loja, nomeadamente as sombras, e parece-me que a relação preço-qualidade é boa :)

    bjinho**

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...