quarta-feira, 11 de abril de 2012

Últimas compras: Boticário, Avène e Embryolisse


Sou apreciadora confessa de promoções, de boas promoções. Raramente deixo escapar uma! Quando vi que o outlet d'O Boticário estava repleto de produtos da linha Nativa Spa - adoro! - aproveitei a oportunidade. A essa boa compra juntaram-se mais dois produtos comprados numa farmácia local durante uma campanha de divulgação da marca Avène. Acho que a minha pele não se pode queixar pois ando a mimá-la muito ;)




 


 
1 - Loção Micelar Avène (400ml) 


Uma loção com ação de limpeza e desmaquilhante. Estava curiosa para experimentar este tipo de produto e finalmente avancei com a compra. Tenho usado nos últimos dias apenas como limpeza uma vez que como desmaquilhante... deixa bastante a desejar na minha opinião! 
 
2 - Ysthéal+ Contorno de olhos Avène (15ml)


Já fazia falta na minha rotina um produto especificamente para o contorno dos olhos. Já não vou para nova - lol lol - e a prevenção das linhas/rugas é uma preocupação constante. Gosto bastante da textura deste produto pois é super suave na pele e de fácil absorção.

3- Creme Leave-in d'O Boticário


Se o meu cabelo pudesse falar dir-vos-ia que tem sido imensamente negligenciado... Aliás, basta uma observação mais atenta ao meu cheveu para se notar isso... Esta é uma área que estou a tentar reestruturar e já comecei a adquirir alguns produtos para integrar na minha rotina. Como tenho o cabelo muito seco costumo fugir de produtos 'para todos os tipos de cabelo'... mas este estava a tão bom preço que não resisti ;)



Os óleos Nativa Spa não têm substituto! Se ao sair do banho não colocar este produto não me sinto a mesma :) Eu sei que já o disse um milhão de vezes aqui mas os meus preferidos continuam a ser o de ameixa selvagem e violeta! No entanto, este óleo difere dos outros por ser bifásico - devemos agitar bem antes de usar - e além de deixar um cheiro ótimo na pele - Guaraná - dá uma leve hidratação.



Mais um produto sobre o qual já tinha ouvido falar muito mas que nunca tinha experimentado. A verdade é que o conceito de 'talco líquido' me deixou sempre muito curiosa. O preço a que estava - agora está ao preço normal) impulsionou a compra e não me arrependo nada! Este desodorizante corporal é facilmente absorvido e deixa um cheiro suave que eu relaciono com produtos para bebés. Ontem decidi fazer um teste ao meu namorado: A que cheira a minha pele? Bem, só vos digo que ele falhou miseravelmente lol lol Por outro lado há que admitir que ele nem perto de mim estava para conseguir sentir o aroma ;)

6 - Creme Hidratante Revigorante d'O Boticário


Uma situação que nunca acontece comigo: ter demasiados cremes (hidratantes) para o corpo! Raramente saio de casa sem colocar o óleo pós banho e um hidratante. O facto de ter a pele do corpo extremamente seca - ao ponto de ficar com aspeto craquelado - motiva-me a super hidratar a minha pele. Antes de comprar este produto investiguei bastante e pareceu-me indicado para o meu tipo de pele. O cheiro... bem, o cheiro é ótimo! Mas já não esperava outra coisa...

E quase me esquecia deste menino...


De certeza que já ouviram falar sobre este produto. Em Fevereiro tive a oportunidade de experimentar umas quantas amostras e a minha pele adorou este creme desde a aplicação número 1! Comprei o meu exemplar na Farmácia Sá da Bandeira.

Todos os produtos d'O Boticário ficaram em aproximadamente 18€. Os produtos da Avène foram comprados com a campanha 'leve 3 pague 2' (uni forças com a minha irmã!). Neste momento a Farmácia Sá da Bandeira tem os produtos da Embryolisse a um preço mais simpático que normalmente ;)

Vocês costumam aproveitar as promoções para fazer stock de produtos?
Ou vão comprando conforme a necessidade?
E mimam o vosso corpo q.b. ou negligenciam-no?
***

12 comentários:

  1. excelentes compras! eu, com ando afastada das lides tenho deixado passar tudo!

    ResponderEliminar
  2. Lindo seu blog, compras legais eu tenho o creme da o boticário.

    Add meu blog bonequinhadepixe.blogspot.com

    Dá uma espiada na loja bonequinhadepixe.tanlup.com

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. love your header- so much art!

    xx the cookies
    samecookiesdifferent.blogspot.com
    share the feeling
    visit <3

    ResponderEliminar
  4. Adorei as tuas compras Maria, mas confesso que fiquei curiosa com o leave in :)

    ResponderEliminar
  5. Que óptimas compras minha querida. Os cremes do Boticário são tão bons :3

    ResponderEliminar
  6. Adoro estes mimos! Adoro! E também adoro promoções e não as deixo escapar quando o que eu costumo usar está em promoção! Maria aproveito para ter perguntar uma coisa, se me puderes ajudar. 26 libras quanto significa em Euros? Queria encomendar online mas libras para mim é completamente parte da minha ignorância. Thank you! Bessitos

    ResponderEliminar
  7. @Ana Bauer: Olá baby :)) eu costumo usar o 'currency converter' para ter uma ideia mais correto do dinheiro que vou gastar. Neste momento, 26 libras correspondem mais ou menos a 31.60€ :) vou deixar-te o link do conversor que eu utilizo, no caso de precisares :)

    http://www.xe.com/

    bjinho e obrigada por passares sempre por aqui e deixares comentários********

    ResponderEliminar
  8. Thank you, thank you, thank you :) és uma querida! beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Maria, mas já há Embryolisse nas farmácias de Portugal??! Oh my God! Não sabia, vou tentar comprar...:) Os cremes do Boticário são realmente bons, mas fiquei de olho no pó de talco :p
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  10. Também aderi à promoção do Boticário (obrigada Maria), mas não apreciei o creme hidratante. É estranho, não tem textura cremosa, antes "escorregadia", não espalhando muito bem. Além de me deixar as mãos totalmente cor de rosa. E o corpo também, caso não o espalhe muito bem. Estranho não?

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...