quarta-feira, 16 de maio de 2012

New in! E movimento Pró Glossybox...


VO2726-S W656/13, diz-vos alguma coisa!? A mim também não dizia até ontem à noite. Este é o resultado de estar desesperada para ir ás compras e enfiar-me num shopping. Para me sentir melhor devo dizer-vos que experimentei óculos bem mais caros mas aqueles que melhor me 'assentavam' (no rosto e na carteira) foram estes VOGUE com formato cat eye ;) Olhinhos de gato olhinhos de gato, o quanto eu andei atrás de vocês :)


Como sempre, 'puxei a brasa à minha sardinha' e consegui um desconto nos óculos ;) Aconselho-vos a fazer o mesmo (resulta quase sempre!)


Esta foto foi tirada assim muito à pressa mas queria dar-vos uma ideia de como os óculos ficam no rosto (se bem que eu acho que me ficam melhor do que esta foto mostra, ou pelo menos, assim espero! lol)

Mudando de assunto...

Lembram-se deste post sobre o Movimento Pró GlossyBox? Um comentário esta semana relembrou-me que ainda não 'fizemos' nada em relação a isso! Acho a ideia do abaixo-assinado boa mas sinto que precisamos de algo mais criativo, algo que tenha maior impacto junto da Glossybox. Por isso peço-vos encarecidamente: deixem sugestões na caixa de comentários! Temos de mostrar-lhes que quando queremos uma coisa, na realidade estamos é a exigir ;) Mulheres (e meninas) de Portugal! Afinal, de que fibra somos feitas!? ;)


Ideias precisam-se 'ali' em baixo (comentários)!
***





9 comentários:

  1. Oi Maria,
    Os óculos são lindos! Tb tenho um, mas os meus são pretos.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  2. bora lá á petição então! para ver se conseguimos!

    Os oculos sao lindos, o mais feminino possivel <3

    http://coquetteaportuguesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Em primeiro lugar, baby, esses óculos são to die for! E são vogue, queres mais o quê? São lindos e assentam-te lindamente ;)

    E sim, se for para fazer, vamos a isso! Gostáva imenso de experimentar o conceito! Confesso que fico cheia de inveja das meninas britânicas que vejo no youtube a abrirem as suas glossyboxes (ou nos EUA com as suas beautyboxes).

    I'm in!


    Beijooo *


    www.mirabilismakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Os óculos são giríssimos e ficas uma gata com eles babe :D Beijoooooooooooo

    ResponderEliminar
  5. adoro esse tipo de oculos, e ficam -t mt bem, sim. boa escolha!
    pois isso da glossybox..eu lembro-me mt bem! eu realmente sou uma priveligiada por viver neste momento nos states. tenho feito mtas aquisiçoes e tou sp a pensar em novas wishlists..mas pronto tenho q m conter. tudo (ou quase td vá) é shipped p aqui! enfim..

    portanto, acho q poderiamos (talvez mais as meninas residentes em PT n sei) postar sobre a marca como tu fizeste e depois voltar a falar c a marca sobre o facto de varias meninas quererem o shipping p PT. tens é q ser a anfitriã aqui da coisa..envia e-mails a convidar as bloggers p postar sobre o assunto.
    so uma ideia!

    ResponderEliminar
  6. Acertou mto bem os óculos são lindos !


    Bjs
    www.prosademoca.blogspot.com.br

    @glaucia_macedo

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...