quarta-feira, 17 de outubro de 2012

MAC by request: Candy Yum Yum & Moxie


Dia 9 de Outubro ás 10.30h recebi um email e pensei que estava a ver mal... Recebi a newsletter da MAC UK a dizer que a coleção 'MAC by request' já estava disponível - exclusivamente - online. Reli o email - sem exagero - 3 ou 4 vezes pois sempre pensei que esta coleção nunca chegasse à Europa... Comecei imediatamente a pensar que amiga poderia chatear desta vez para me comprar online o batom Candy Yum Yum. O meu medo era um:  batom edição limitada, exclusivamente online para mim era o mesmo que me dizerem que em algumas horas estava esgotado...



Background: Eu já tinha tentado comprar produtos no site da MAC UK mas havia um enorme 'senão': o cartão de crédito utilizado teria de estar associado a uma conta bancária cuja morada fosse no Reino Unido e por esse motivo nunca pude comprar. Mas algo mudou... A MAC agora aceita pagamentos pelo Paypal! Ainda descrente - será que eles iriam 'implicar' pela morada associada à conta paypal ser portuguesa? - decidi tentar a minha sorte e encomendei o Candy Yum Yum e o Moxie. Fiquei aproximadamente 3 dias sem saber se a encomenda tinha sido feita. A confirmação só chegou quando a minha irmã me ligou e disse: Chegou uma encomenda da MAC!

Candy Yum Yum & Moxie...


Há imenso tempo que queria o batom Candy. Nos Estados Unidos - neste último lançamento -  evaporou-se à velocidade da luz e sinceramente já não tinha esperança de algum dia o ter. 

A primeira vez que ouvi falar do Moxie foi precisamente na coleção 'MAc by request' ;) Gostei do que vi e agora que o experimentei fiquei com a certeza que tinha tomado uma decisão acertada :)


Os dois batons têm acabamento mate mas aplicam relativamente bem (pareceu-me que o Candy Yum Yum é um pouco mais 'seco') e obviamente que já experimentei os dois! O CYY é para meninas com coragem pois o batom é basicamente neon!

O Moxie é aquela cor que eu sempre quis mas nunca tinha encontrado ;) É perfeito para aquelas pessoas que querem começar a usar batom vermelho mas ainda não têm coragem de exibir aquela boca hiper vermelha e sensual lol lol O Moxie é um rosa-avermelhado (ou vice-versa)...

Moxie 



Aproveitei que hoje tinha uma maquilhagem neutra para vos mostrar o Moxie :) É lindo, não é?! Nos próximos dias vou mostrar-vos um pouco mais estes batons mas adianto que o CYY tem um dupe à altura... e infinitamente mais barato e fácil de encontrar :)

As boas notícias não acabam por aqui :) Os batons ainda estão disponíveis no site. Deixo-vos AQUI o link!

Gostaram mais do Candy ou do Moxie?
***

Nota: Por lapso esqueci-me de dizer que a MAC UK não envia encomendas para Portugal! Eles permitem o pagamento com paypal cuja conta está associada a uma morada portuguesa (algo que não permitiam antes) mas a morada para envio tem de ser do Reino Unido :)




15 comentários:

  1. Não sabia que a MAC UK enviava para Portugal!!! Mas é uma boa novidade :D Especialmente no caso de edições exclusivas online!

    ResponderEliminar
  2. Oh God!!!! I (heart) it sooooo much!!!! Ambos <3 Quanto à questão matte, depende mesmo de cor para cor (não sei se tens o Ruby Woo, mas é praticamente uma tortura - que vale a pena, porque também é lindo ahahah).

    Beijinhos com inveja da maravilhosa compra!

    ResponderEliminar
  3. @Marylicious: Mary obrigada pelo teu comentário!Já escrevi uma notinha em relação a isso no post :) podemos pagar com paypal mas o envio tem de ser para morado do reino Unido :)

    bjinho**

    ResponderEliminar
  4. @Xana: Xana, já me disseram isso imensas vezes mas mesmo assim continuo a querer o Ruby Woo :) Sinceramente, estes dois batons apesar de serem mates, acho que a fórmula nem é das piores :)

    bjo**

    ResponderEliminar
  5. Que cores eléctricas, esse rosa é qualquer coisa... É lindo de morrer, óptima para alegrar estes dias mais cinzentos

    ResponderEliminar
  6. Gostei mais do Moxie tem uma cor linda!!
    Participa no sorteio no meu blog:
    http://oblogdasusi.blogspot.pt/2012/10/sorteio-internacional-sheinside.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. já aqui disse que devias ser modelo de batons, eu vejo os batons nos teus lábios e apetece-me comprá-los todos!

    ResponderEliminar
  8. Ah ah! Este comentário da Fashionista é tão verdade LOL
    Eu amei o moxie :)
    Muah!

    ResponderEliminar
  9. Eu prefiro o Roxie mas são os dois lindos mesmo!
    Eu comprei o Snob aqui há tempo e de facto é mais seco do que esperava, adoro a cor, mas a formula nao é a mais agradavel... Por isso misturo sempre com um pouco de bálsamo hidratante! ;)

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  10. Oi Maria,
    Gostei dos dois, mas se fosse escolher um só, ficaria com o Moxie.
    Bjs 1000!

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  11. Quem me dera ter esses lábios! Qualquer cor fica bem neles :D

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Adorei o tom do Moxie! Mas a verdade é que eu e a textura dos batons mac não nos damos bem, então os mate ainda é pior... :(

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...