terça-feira, 6 de novembro de 2012

Flormar - As compras maravilhosas :)


É verdade meus amores... Ainda é início do mês e o meu budget para a maquilhagem já foi à vida - lamento dizer que dos 50 euros apenas sobram uns cêntimos. Mas não vou fingir que estou desiludida! Pelo contrário, estou bastante satisfeita com as minhas compras porque comprei produtos que precisava e produtos que desejava :) Hoje irei mostrar-vos o que trouxe na minha primeira visita à loja da Flormar do Porto.

Para aumentar as fotos basta clicar sobre elas...


Batons...

Comprei dois batons mas ficou a vontade de comprar muitos mais!

 Supershine 525

Luz natural

com flash

Luz natural

com flash
 
À medida que vou 'crescendo' a vontade de usar batons mais 'à senhora' aumenta! Este batom tem acabamento brilhante (não chega a ser glossy mas também não tem brilhos) e esta cor é uma das tendências para este ano :) É bastante pigmentado e desliza facilmente nos lábios. Não posso falar muito sobre as restantes características porque ainda não tive oportunidade de usá-lo durante umas horas.

Preço - Aproximadamente 6.50€

Supermatte 202

Luz natural

com flash

Luz natural

com flash

Ultimamente, tenho dado por mim a prestar mais atenção a bons neutros, nudes, batons suaves, etc... A verdade é que por vezes apetece ser discreta, apetece algo mais romântico que evoque memórias de tempos passados. Este Supermatte não é terrivelmente mate! Não tem o acabamento acetinado do Supershine mas tem qualquer coisinha ;) Ontem comparei este batom ao Rosy Natural da Kiko e são bastante parecidos - o da Kiko tem mais 'coral' e o da Flormar tem mais 'rosa'...

Preço - 4.99€ (Penso que estava em promoção...)

Sombra 021

Luz natural

Luz natural

com flash

Luz natural

com flash

Esta sombra é linda dos 'pés à cabeça'! A loja da Flormar tem uma péssima luz e a complexidade desta sombra quase que passava despercebida. Na loja fiz uns quantos swatches e fui vê-los fora da loja, com luz natural e voilá! Uma combinação extraordinária de tons: um pouco de vermelho, um pouco de rosa velho, cobre,... Como poderia deixá-la lá!? A sombra é super pigmentada e suave :) O melhor de tudo?! 5 gramas de produto  - mais do dobro das sombras da Urban Decay ou MAC - por 4.99€!

Verniz P046

Luz natural

com flash
luz direta do sol

luz direta do sol

luz direta do sol

Vocês sabem que eu raramente perco a cabeça por um verniz mas desta vez não houve força em mim capaz de resistir a tanta belezura! Olhando para ele parece um verniz comum mas assim que a luz incide sobre os brilhos é simplesmente fascinante! Desde ontem que não consigo tirar os olhos da única unha que pintei com este verniz ;) Mais uma vez o preço está a nosso favor: 1.99€!

Considero a minha primeira visita à loja da Flormar memorável ;) Já conhecia alguns produtos (inclusivamente já tinha comprado uma sombra e já tinha feito swatches de outras sombras e batons) mas foi a primeira vez que 'perdi' tempo a ver todos os produtos. As embalagens não são fantásticas mas a qualidade dos produtos e os preços faz com que não queiramos saber de mais nada ;)

Qual foi o produto que mais gostaram?
***

 








21 comentários:

  1. Que compras lindas :) tenho um verniz parecido a esse mas em tons de castanho e ADORO-O *.*

    ResponderEliminar
  2. Adorei o primeiro batom e a sombra. Depois diz o que achaste em termos de qualidade.
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. O batom Supermatte 202 é super giro, vai ficar lindo

    ResponderEliminar
  4. Mariah!
    Adorei suas comprinhas em especial os batons e o esmalte.
    Eu ando numa vibe mais cor de boca pra trabalhar. Achei esse segundo lindo.
    Boa terça para você!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderEliminar
  5. amei as comprinha. Batons lindos *-*

    Fica com Deus, te espero no meu blog *-*
    BLOG:leticiasilvamakeemoda.blogspot.com.br
    ASK.FM : http://ask.fm/LeticiaSilvaRJ
    Twitter: @LeticiaSilvaRJ

    Xoxo

    ResponderEliminar
  6. Adorei o primeiro batom e tenho um verniz igual a esse :) beijinho***

    ResponderEliminar
  7. Gostei no batom nude e da sombra, lindos! bjo

    http://garotasrosachoque.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Adorei tudo!
    Parabéns !

    :D

    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Difícil escolher só um... Gostei da forma como fazes a introdução: "produtos que precisavas" ;) Bjs
    http://entreameianoiteeastres.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Amei a sombra. Essa cor fica muito mas muito linda em pessoas da pela negra. Imagina ela com o pincel humedecido ou com um primer daqueles super bons?

    ResponderEliminar
  11. Que lindas compras Maria *.* Que pena que ainda não há flormar cá em baixo :(

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  12. Optimas comprinhas..estou cheia de vontade de passar lá:) bjinhos

    ResponderEliminar
  13. Ai Maria baby... Uma vez encontrei uns vernizes Flormar numa loja recôndita em Porto Covo (imaginas o quão recôndita era?!) e numa daquelas rodinhas de swatches lá estava esse P046 pelo qual me perdi de amores. Infelizmente não havia e tive de me contentar com outro holográfico... Este teu post veio reacender a minha paixão por ele ahah É LINDO! <3
    Aliás, é tudo lindo. A sombra, os batons... Lovit! Quando for ao norte visitar-vos (porque não me esqueci de vocês e tenho saudades!!) vou ao teu quarto e roubo-te tudo :P

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  14. Compras mesmo maravilhosas! Os batons são super bonitos mas a sombra.... é linda linda!!

    ResponderEliminar
  15. Belas compras! A sombra é mesmo qq coisa de espectacular!

    E os vernizes nem se fala, gostava bastante de ter um, mas não tenho Flormar por perto...

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. ADORO esse verniz... dos cento e tal que tenho (sao alguns mas existem coleçoes bem maiores lol) esse é o meu verniz favorito... adoro usar por cima de outros vernizes ou mesmo sozinho em 2 unhas, em pequenos apontamentos.... uso imenso... entao quando bate a luz é indiscritivel, tambem estou sempre a olhar para ele.. ja vou no 2º frasco e é mesmo muito raro acabar um verniz lol (já tenho mais de reserva hihihi)

    esse baton nude é lindo

    boas comprinhas

    beijinhos

    ResponderEliminar
  17. @ Marti: Eu esto hipnotizada por este verniz! lol já o mostrei ao meu namorado (para ele é indiferente!) e mostro basicamente as as pessoas que conheço e que têm a infelicidade de se cruzar comigo! mesmo que este verniz custasse 10-15 euros, eu compraria na mesma :)

    ResponderEliminar
  18. Infelizmente dei-me muito mal com produtos Flormar, os vernizes então foi para esquecer... A cor parece linda, mas a fórmula deles para mim não resulta.
    Quanto aos batons estou no espírito contrário, mais girly e vibrantes, menos senhora :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Belas comprinhas! :) O segundo batom e o verniz são lindíssimos! :D
    Depois quero ver o resto das tuas coisinhas novas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Maria sabes se há loja da flor mar em lisboa? sei que tem produtos flormar na douglas mas não sei se terá essa sombra vou investigar... beijao.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...