quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Sleek Makeup 'Sparkle 2' - Twinkle


Twinkle Twinkle little star, how I wonder what you are... Lembram-se de eu vos ter dito que a sombra Twinkle da paleta i-divine 'Sparkle 2' parecia ser feita à minha medida? Pois bem, declaro oficialmente que estou in love por ela :) Já a usei com uma base branca por baixo e o resultado foi um azul noite cheio de mistério, profundo, sensual! Hoje usei a sombra um pouco mais esbatida e o resultado continua a agradar-me muito ;)

Antes de vos mostrar as fotos que provam - ai, que presunçosa! - que a sombra Twinkle é linda, devo confessar que a primeira coisa que faço depois de passar o pincel pela sombra é dar uns toquezinhos para os brilhos caírem... é verdade, eu prefiro esta sombra 'mate' :)

Twinkle


Ultimamente tenho usado maquilhagens cujo foco é a boca mas hoje de manhã apeteceu-me fazer qualquer coisinha aos olhos...






Confesso que esta sombra surpreendeu-me! Quando os produtos têm um preço mais baixo parte de mim espera sempre ficar um pouco desiludida - aquela conversa do 'oh, também foi barato... não se pode pedir muito!' - mas felizmente cada vez mais me cruzo com produtos baratos e de ótima qualidade! Ainda não experimentei todas as sombras da 'Sparkle 2' mas garanto-vos que a Twinkle além de ser um azul que não se encontra facilmente, é muito pigmentado! Fiquei tão entusiasmada com os resultados desta sombra que estou super ansiosa para experimentar as restantes sombras da paleta :)

Sombra Twinkle é a penúltima (esq-dir.) da fila de baixo

Sombra Twinkle é a penúltima (esq-dir.) da fila de baixo
 
Podem encontrar mais informações sobre esta paleta AQUI!

Conhecem alguma sombra parecida com a Twinkle?
***

13 comentários:

  1. Por acaso também gostei desta sombra, mas ainda não fiz nenhum look com ela x) Fica-te muito bem! ^^

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. A sombra tem mesmo a ver contigo! :) Já imaginava que fosses fazer um look desse género hehe *

    ResponderEliminar
  3. Que cor linda!! E fica muito bem com o teu tom de pele e a cor dos olhos! Gostei :)

    ResponderEliminar
  4. Gosto imeeeenso! Esse toque nude/caramelo ajuda bastante ao facto de gostar!

    GIVEAWAY CLINIQUE CHUBBY STICK

    ResponderEliminar
  5. um deep blue bem bonito, também acho que fica melhor sem o sparkle.. :)

    ResponderEliminar
  6. Oi Maria,
    Como eu não uso sombras coloridas, eu não tenho comparativos, mas a sombra ficou linda em vc.
    Beijos 1000, tenha uma noite maravilhosa.

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  7. Também prefiro dar uns toques, para tirar o excesso de brilhos, mas esta ficou mesmo mate nos teus olhos. As sombras são mesmo bonitas!


    Bjnh

    ResponderEliminar
  8. Bom dia!
    Gostei do teu cantinho! Vou seguir! Segues de volta!? Beijoka

    http://bolinhabolita.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ficou lindo querida.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  10. Que linda! Fica-te muito, muito bem...Pessoalmente destaco sempre e unicamente os olhos...não gosto dos meus lábios portanto nem me atrevo a usar nada para além do gloss... Em relação à sombra tenho uma muito idêntica mas é da Mary Kay: Blue Navy...é uma das minhas predilectas...fica sempre bem, quer seja com gangas ou com uma indumentária mais requintada ;)!

    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  11. Adorei a make up * Quem me dera ter esse jeitinho !

    ResponderEliminar
  12. eu nao maria, mas eu gostei da simplicidade da make de hoje! fantastico

    ResponderEliminar
  13. Eu não tenho essa paleta, mas parece-me bem... beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...