terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Paletas Sleek Makeup - Maquilhagens...

 

No facebook do Blah tenho demonstrado a minha surpresa pela qualidade de algumas sombras - ainda não experimentei todas! - das paletes 'Sparkle 2' e 'Supreme' da Sleek Makeup. Hoje decidi compilar algumas fotos de maquilhagens que fiz nos últimos dias... Algumas das sombras que irei mostrar aqui a) ganharam o meu coração por serem tons que até então não tinha encontrado e b) a pigmentação e facilidade de aplicação superaram as expetativas :)

Palete 'Sparkle 2'


Twinkle

Sombra Twinkle é a penúltima (esq-dir.) da fila de baixo
 A sombra 'Twinkle' da paleta 'Sparkle 2' foi a primeira que experimentei. O tom azul profundo não é assim tão fácil de encontrar como pode parecer! Assim que tive oportunidade experimentei-a e comprovei que o tom é de facto especial. O melhor resultado - a nível de profundidade da cor - foi conseguido utilizando uma base branca para segurar e potenciar a cor.

 
 
Devo dizer que pessoalmente prefiro sombras mate... Esta sombra - e a paleta 'Sparkle 2' - como o nome indica, tem muitas sombras com brilhos - considero os brilhos um pouco grandes... - que caem facilmente. Mas como a minha intenção era usar uma sombra mate essa característica - dos brilhos cairem facilmente - até é desejável porque basta dar umas pancadinhas no pincel antes de aplicar a sombra para os brilhos cairem e ficarmos com uma sombra mate :)



Lá está o robe!
A sombra 'Twinkle' pode ser usada mais intensamente ou mais suavemente. Nas fotos em cima decidi usá-la suavemente e gostei bastante do resultado :)

 'Chocolate Penny' e 'Truffle'

'Chocolate Penny' é a 1º sombra da fila de cima e a 'Truffle' é a 4º sombra da fila de cima
Estas duas sombras não têm brilho! Têm um acabamento lustroso mas sem brilho. Foram sombras extremamente fáceis de aplicar e são muito pigmentadas. Esbateram com facilidade e mantiveram-se todo o dia inalteráveis (uso sempre base para sombras)!

com flash

com flash

com flash

luz natural

luz natural
É verdade que ainda faltam muitas sombras desta paleta para experimentar mas à medida que for usando, irei dando o meu feedback aqui ;)

Paleta 'Supreme'


'Bronx Black' é a 3º sombra da fila de cima




Quem tem o meu tom de pele talvez já tenha tido dificuldade em encontrar a sombra castanha que lhe permitisse fazer uma maquilhagem smokey intensa mas sem ser necessário usar o preto. Don't get me wrong, existem imensos castanhos no mercado mas nem sempre funcionam em peles escuras porque depois de aplicadas acabam por 'morrer', por ficar com um aspeto neutro.

'Bronx Black' é a 3º sombra da fila de cima

Confesso que esta sombra não me chamou logo a atenção mas assim que fiz o swatch sabia que este era o castanho que sempre procurei :)





Este castanho é quase preto, é mesmo muito escuro e é isso o que adoro nesta sombra! Tem acabamento mate e quando passei o pincel pensei:'Ui... poeirenta!' Mas bastou retirar o excesso - com umas pancadinhas no pincel - e apliquei a sombra super facilmente. É muito pigmentada, super fácil de esbater - não é daquelas que ao esbater desaparece completamente! - e mate :)

No entanto...



Nas duas vezes em que utilizei esta sombra, ela acumulou aproximadamente 3 horas depois - mesmo usando um primer! A primeira vez pensei que o problema tinha sido a forma como tinha aplicado o primer - não o tinha espalhado por toda a pálpebra - mas da segunda vez fi-lo corretamente e a sombra acumulou na mesma. Não acumula muito, é verdade, mas mesmo assim acho importante referir que não teve a mesma performance - a nível de duração - das restantes sombras...

No geral, estou muito satisfeita com estas paletas da Sleek Makeup. Já sabem que 'sombra experimentada será sombra mostrada' ;) Podem saber mais sobre estas paletas AQUI!

***















 

9 comentários:

  1. como sempre, adorei ler a tua opinião! Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Adoro! :)
    As cores são mesmo tentadoras... E, as always, adoro as tuas makeups! A segunda então está divinal!

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho duas paletas da Sleek e também sinto que têm mais tendência para acumular que as outras que eu possuo. Btw, fizeste uns looks bem giros com a Sparkle 2! ;) *

    ResponderEliminar
  4. Oi Maria,
    As sombras são lindas.
    As minhas maquiagens favoritas são as 2 últimas, pois tenho dificuldade em usar sombra colorida.
    Beijos 1000, tenha um ótimo meio de semana.

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  5. Tambem comprei uma paletó de sombras da sleek e adorei:))) e o preço é bastante acessível:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Tal como eu... és pancada por sombras lol...

    ResponderEliminar
  7. Amei a paleta e a pigmentação das sombras :)

    Gostei do blog sweetie, visita-me e se gostares da ideia segue-me, deixa-me um comentário para eu saber e seguir-te de volta
    beijinho♥
    http://sosweetsopink.blogspot.pt
    https://www.facebook.com/sosweet.sopink91

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...