segunda-feira, 27 de maio de 2013

FOTD - Green over brown!


Ontem foi dia de usar um produto novo! Estava ansiosa por usá-lo antes mesmo de ele ter chegado até mim mas só tive oportunidade de o fazer uns dias mais tarde. O produto em questão é o pigmento da MAC 'I've got a crush on you' que a nível de cor é basicamente um irmão-gémeo da sombra Club da MAC. Confesso que parte de mim estava irrequieta pois o pigmento é duocromático e estava preocupada que o 'castanho-avermelhado' me fizesse parecer bruisy mas essa inquietação foi superada assim que o verde do pigmento se revelou :)


Olhos




Este é um daqueles produtos que me poupa imenso trabalho pois como é duocromático passa a sensação de ter uma maquilhagem super sofisticada e com várias sombras quando na realidade usei apenas um pigmento em toda a pálpebra móvel :)



Há muito tempo que queria comprar a sombra Club da MAC mas fui sempre adiando. Quando surgiu a oportunidade de comprar o 'I've got a crush on you' ainda hesitei mas por pouco tempo (5 minutos or so! lol)

Perfil/Blush





O blush também é novo e é da Nars - um bom indicativo, não é!? O 'Torrid' é um blush coral-rosa com micro brilhos dourados! Ainda ficou melhor no meu tom de pele do que pensei. Adoro quando aparecem estas oportunidades de comprar produtos a um preço super amigo ou mesmo trocar produtos :)

Rosto




Estou a tentar usar até à última gota a base HD da MUFE... Agora que aprendi a usá-la - e a amá-la incondicionalmente - é que ela está a chegar ao fim! Acho que apenas tenho o suficiente para usar mais duas ou três vezes. O rosto apesar de simples acho que ficou 'luminoso' :)

No próximo post irei mostrar-vos melhor as minhas novas coisinhas... e não estou a falar apenas de maquilhagem :)

Alguém tem este pigmento da MAC ou uma sombra parecida?
***




19 comentários:

  1. Preciso desse pigmento na minha vida ... A maquilhagem tá assim: do meu jeito que eu gosto, poderosa de linda e com cara de rica!!! Apaixonei nesse blush hein...Beijinhos sua lindona

    PS: O teu sorriso faz-me sorrir :D

    ResponderEliminar
  2. Já tinha ouvido falar e realmente é bem lindo!

    Eu tneho uma sombrinha da Sephora que acho bastante parecida *

    ResponderEliminar
  3. Tu ficas bem com qualquer coisa, que inveja! =)

    ResponderEliminar
  4. Fica tão bonito! Tudo o que leve um pouco mais de vermelho ou roxo tenho medo por causa das olheiras, mas esse é perfeito. Infelizmente não tenho o maior jeitinho para os pigmentos, mas tu tens ihih

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá Maria! Esse tom de sombra faz-me lembrar a C'mon Chameleon! da Catrice que é considerada dupe da Club da MAC. Também é um castanho avermelhado com duochrone verde. Eu tenho essa sombra, só que ainda não lhe dei a atenção que merece... :/
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Só eu é que não sei fazer looks bonitos como os teus! :<
    Adoro adoroo!
    Beijinho grandee*

    ResponderEliminar
  7. Ai que bem que te ficou! *.* É da linha permanente?
    A base também está muito bem! ^^

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. o pigmento blue brown da MAC ;) tem d ser pressionado contra a palpebra, d preferencia com uma base escura por baixo q realça ainda mais o efeito duocromatico... s s esbater mt começa logo a ficar um tom castanho mt avermelhado n favorece a grande maioria das pessoas penso eu....

    ResponderEliminar
  9. olá :) adoro como um simples pigmento pode parecer algo tão sofisticado! mas tenho uma questão. tenho um pigmento da mac que parece igual a esse mas chama-se blue brown. Ia jurar que era esse o nome.

    abraço

    http://lfmakeupartist.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Tenho a sombra também da mac a club. Amo, pra mim é a sombra mais linda que tenho.
    bjs

    ResponderEliminar
  11. @Ana Rita: Não Ana. Fez parte do lançamento - em novembro do ano passado se não estou em erro - 'brilliantly cool crushed metallics pigments' :) mas há muitos dupes: sombra 'club' (mac), pigmento 'blue brown' (mac), a too faced na gama de sombras 'exotic' tem um muito parecido :)

    bjo*

    ResponderEliminar
  12. @TODOS: Obrigada a todos pelos comentários :)

    bjo*

    ResponderEliminar
  13. Pois, bem tinha ideia que era de edição limitada! =) Eu tenho a da Catrice, mas não se nota assim tanto o efeito ;) A da Too Faced também é lindíssima!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  14. A make ficou linda! Adorei as cores e a combinação ;)

    Beijinhos*

    http://colorscanspeak.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. UAU! A cor é linda mesmo, MAria!
    Acho que a única duocromática que tenho é uma que vem na paleta "Oh so Special" da Sleek. Adoro utilizá-la como iluminador no canto lacrimal! adoro! :D

    Beijo. Estás lindona como sempre!:)




    Mirabilis Makeup

    ResponderEliminar
  16. Autch girl! Amei :D

    nadaparavestir1993.blogspot.pt
    NPV

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...