segunda-feira, 29 de julho de 2013

FOTD - Reddish Brown & Blue


Estou, novamente, numa fase em que quero rodar os produtos que tenho. Isto de ter um 'mar' de produtos e usar quase sempre os mesmos acaba por ser aborrecido. Ontem não tinha sequer pensado que tipo de maquilhagem iria fazer, puxei a gaveta das sombras pouco utilizadas para fora e os meus olhos focaram a sombra 'Smoked Ruby' da MAC. Para dar um toque mais irreverente e inesperado optei por usar uma sombra azul bem forte para contrastar com o castanho-avermelhado. Pode não agradar a todas as pessoas mas definitivamente tem muito de mim :)

Olhos

Ontem estava um dia cinzento e a luz não era a ideal para tirar fotografias. Por esse motivo, tirei algumas com flash e outras sem flash...

 





A sombra castanho-avermelhada, como já disse anteriormente, é a 'Smoked Ruby' (Edição Limitada) da MAC. Na linha junto ás pestanas inferiores utilizei o delineador Supershock da Avon na cor 'Cobalt' - lindo! - e por cima passei a sombra azul 'Adore' da Urban Decay :) 

Perfil



Nas bochechas the same old story: contorno com o kit de contorno 'Gold' da MUFE e o blush arroxeado 'Loverush' da MAC. Para iluminar as bochecitas usei o Mineralize Skinfinish 'Goldstone' (Edição Limitada) da MAC. 

Lábios



Bem, já não sei há quanto tempo - mas seguramente há mais de um ano! - que não utilizava o batom Rouge Volupté 'Sensual Silk' de YSL. Como acho que esse batom solito não me favorece muito optei por colocar o gloss que melhora sempre tudo: Rose Tentation da Guerlain :)

Rosto





Ignoremos os cabelitos que estão sempre 'fora do lugar'... A base que estou a utilizar é a Teint Miracle '06' da Lancôme. É luminosa - adoro isso! - e tem boa cobertura. Já ouvi dizer que a nível de duração não é grande coisa mas eu tenho por hábito utilizar sempre uma pré-base no rosto quando coloco base por isso não tenho tido problemas a nível de duração :) O corretor que utilizei nesta maquilhagem - e que também utilizo para iluminar algumas zonas do rosto - é o Radiant Creamy Concealer 'Biscuit' da Nars. Como sempre, termino a maquilhagem com umas borrifadelas do Fix + da MAC :)

Parece que é desta que vou começar a escrever com mais frequência no blog. Já tenho ideia sobre o que vou escrever nos próximos dias, só espero que vocês ainda estejam aí desse lado para me ler :)

Alguém arriscaria este look: castanho-avermelhado + azul?
***




7 comentários:

  1. Adoro a sombra castanho-avermelhada!!! Maquilhagem linda.

    ResponderEliminar
  2. O pop de azul fica-te mesmo bem, querida Maria!
    E agora para responder à pergunta, acho uma combinação bem bonita e fácil de usar. :)

    Um beijinho grande,




    Mirabilis Makeup


    ResponderEliminar
  3. Ai tu matas-me com estes looks fantásticos!
    Not fair at all!
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  4. Adorei, estavas linda.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  5. combinação improvável mas muito bem conseguida. adoreiiiii. bjinho

    ResponderEliminar
  6. Bonita! ;) Só mudava a cor do batom para algo menos nude.
    Seja como for, adorei esse pop azul e resultou muito bem com a sombra principal.

    Ainda está para vir o dia em que faças uma maquilhagem que eu não gosto! ***

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...