sexta-feira, 2 de agosto de 2013

FOTN - Purple all night!


Chega uma altura em que não sei que título dar aos posts. Uns são mais sonantes, outros não são tão bem conseguidos mas da minha parte garanto-vos que há um esforço! Ontem foi dia de utilizar sombras roxas - são das minhas preferidas! Queria algo que fizesse sentido - em que houvesse uma sequência de tons - mas que ao mesmo tempo tivesse 'mais qualquer coisa' :) Nesta maquilhagem utilizei 4 sombras em tons de roxo... Será que conseguem adivinhar quais foram?!

Olhos





À primeira vista nem parece que utilizei tantas sombras mas se olharmos com mais atenção poderemos ver que há no olho mais tons do que o esperado. Na linha junto ás pestanas superiores utilizei a sombra roxa escura 'Deep Water' da paleta 'Lagoon' da Sleek Makeup. Logo acima - mas só na restante pálpebra móvel - utilizei a famosa sombra '92' da Make Up For Ever. No côncavo optei por um roxo mais suave 'Parfait Amour' da MAC e para dar um toque de iridescência usei também no côncavo a sombra 'Violet' (eye shimmer) da The Body Shop :) O rimel que estou a utilizar é o Babydoll de YSL que veio na última Popybox. Devo confessar que fiquei bem satisfeita com o efeito desta máscara!

Os brilhos...




Acho que  já toda a gente sabe que adoro a sombra 'Fantasme' da Chanel! Sempre que quero dar um upgrade em qualquer maquilhagem este é o produto que utilizo. Nesta maquilhagem utilizei-a para iluminar o canto interno do olho e dei umas batidinhas com o dedo também no interior da pálpebra móvel para colocar uns brilhos 'aqui e ali' :)

Perfil




Fiz o contorno com o produto do costume - kit 'gold' da MUFE - e o blush escolhido foi o 'Desert Rose' da MAC. Por cima coloquei o MSF 'Stereo Rose' também da MAC para dar uma 'iluminada' :)

Lábios



É inevitável querermos usar um produto quando ele é novo. Foi o caso do Vernis á Levres 'Corail Aquatique' de YSL que veio na Popybox. Já tinha experimentado algumas cores nas perfumarias e nunca me convenceram mas devo dar a mão à palmatória... Ontem utilizei este coral e ADOREI! Se o mesmo acontecer com os outros tons que ainda tenho para experimentar acho que vou perder a cabeça :)

Rosto





Umas fotos estão com flash e outras sem... A base escolhida foi - como tem sido quase sempre desde que a comprei - a Teint Miracle da Lancôme na cor '06 Beige Cannelle'. Adoro esta base! Adoro a luminosidade, a leveza, o conforto, a forma como fotografa. Adoro-a ainda mais por tê-la comprado a 22€ nos saldos da P&C :) 

Este olho dramático com o lábio simples é uma maquilhagem que apesar da intensidade dos olhos consegue ser equilibrada e não chocar. Já estou a pensar em outra maquilhagem que segue exatamente os mesmo passos mas com outros tons... Algo me diz que vem aí tutorial :)

Gostaram da maquilhagem? Eram capazes de usar?
***


8 comentários:

  1. Há anos que namoro a 92 da MUFE e nunca a comprei mas sempre que vejo posts de alguém com ela fico a suspirar...
    E não sei porquê, a tua pele está especialmente bonita nestas fotos! A combinação base+blush+iluminador está perfeita ♥

    ResponderEliminar
  2. Ficou um look tão bonitoo!
    E o batom fica-te muito bem :o
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  3. Há uns tempos atrás perguntei-te se conhecias algum site que vendia Laura Mercier.
    Hoje encontrei um:http://www.houseoffraser.co.uk/on/demandware.store/Sites-hof-Site/default/MTemplCont-Show?cid=EQUITY_BEAUTY_LAURAMERCIER_MAKEUP

    Agora tenho que ver o que vale a pena comprar.
    Adoro sombra roxa faz sobresair a minha cor de olhos (castanhos).

    ResponderEliminar
  4. Hehe, adivinhei duas das sombras: a da MUFE e a da Chanel! :D
    Mais uma vez fizeste um look lindo. <3
    Fico muito contente por receber actualizações tuas com frequência! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Uiii que saudades dos teus tutoriais Maria! Vou tentar fazer só que com os meus roxos! beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...