quarta-feira, 22 de setembro de 2010

(Crap) Face of the day :)

Esta semana os meus dias têm começado bastante cedo... às 7 da manhã, levanto-me, visto o equipamento e lá vou eu caminhar ou correr (por enquanto só corro 15 minutos...) Pelo caminho vou vendo umas caras conhecidas, trocamos uns olhares cúmplices como quem diz: 'Estamos a zelar pela nossa saúde' e continuamos caminho... Pois...

São 8.30 e regresso a casa para me preparar para o trabalho e digo todos os dias a mim mesma: 'Hoje vou chegar a horas ao trabalho' ... uma pessoa acredita em cada coisa, não é?

Às 9.40 estou a caminho do trabalho (onde já devia estar à 10 minutos) e dou comigo a pensar: 'Estou tão cansada... quem dera me que já fossem horas de dormir'... Okay, o melhor é virar esta página...



No meio de tantos monólogos e mini-dramas houve tempo para fazer qualquer coisa por esta carinha. Nunca exagero muito porque apesar de trabalhar num sítio que é 'liberal' nas escolhas estéticas dos funcionários não gosto de me produzir como se fosse para a noite... portanto foi algo muito simples. 

Demoro aproximadamente 15 minutos para fazer a maquilhagem de manhã. Apesar das fotos não lhe fazerem justiça (estarei a ser demasiado pretensiosa?), aqui vai a Make do dia e respectiva lista de produtos.

Com flash
Luz natural




A foto com os produtos que aqui vou pôr não inclui todos aqueles que usei mas é uma fair representation


Olhos
  • Urban Decay eyeshadow primer (para 'segurar' a sombrar todo o dia)
  • Corrector olheiras 'Select cover up' NC45 MAC
  • Sombra Urban Decay 'Smog' em toda a pálpebra e junto ás pestanas de baixo (palete de sombras UD 'Peacock)
  • Sombra Urban decay 'Toasted' no canto interior do olho (palete de sombras UD 'Peacock)
  • Lápis Urban Decay 'Corrupt', linhas das pestanas superior
  • Lápis Clinique preto na waterline
  • Rimel 'lash architect' da l'oreal (não recomendo!)

Cara
  • Mistura de bases: Base Clinique Superbalanced na cor 'Sand' + Base MAC Mineralize Satinfinish NC50
  • Blush da MAC 'Coppertone'
  • Prestige Mineral sunbaked bronzer 'Glam Tan' por cima do blush

Lábios
  • Hidrantante para lábios bodyshop
  • Batom Chanel Rouge Allure 'Génial'
Indulge yourself :)




PS - Hoje passei por uma tonelada de homens que cheiravam a Raid... Old Spice volta, please!! 




3 comentários:

  1. ai Maria, tu és o último reduto das donas de casa desesperadamente desesperadas à espera de 15 minutos de manhã para se poderem cuidar... Tenho de me massacrar mais e de me educar para ir tentando fazer como tu... 15 minutos é um bom começo minha querida, mas tu não precisas de nada disso!!! O que é natural é bom!
    malditas calorias... vê-se mesmo que deus odiava as mulheres... só devia engordar quem rouba, quem não trabalha, quem chula os outros, etc... nunca nós!!! até já cansei a porcaria dos brócolos, valha-me a alface e tal e coisa... ;)

    Bom post amiga!

    ResponderEliminar
  2. ai Maria, tu és o último reduto das donas de casa desesperadamente desesperadas à espera de 15 minutos de manhã para se poderem cuidar... Tenho de me massacrar mais e de me educar para ir tentando fazer como tu... 15 minutos é um bom começo minha querida, mas tu não precisas de nada disso!!! O que é natural é bom!
    malditas calorias... vê-se mesmo que deus odiava as mulheres... só devia engordar quem rouba, quem não trabalha, quem chula os outros, etc... nunca nós!!! até já cansei a porcaria dos brócolos, valha-me a alface e tal e coisa... ;)

    Bom post amiga!

    ResponderEliminar
  3. Desespero é a palavra certa... principalmente quando vejo as horas e vejo que faltam segundos para o despertador tocar... Mas se me sentir bem logo pela manhã o dia corre muito melhor... vá lá, vou ajudar-te nesse empreendimento e oferecer-te make up pelos anos! lol :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...