terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dá cor ao teu dia - 'Black up' your day :)


'Black up' é uma marca francesa especializada em cosméticos para peles com uma pigmentação mais escura , isto é, produtos perfeitos para me and all my sisters around the world! A grande vantagem nos cosméticos 'Black Up' é que a base dos produtos deles têm uma pigmentação apropriada ao tom de pele escuro. A marca tem em atenção as necessidades específicas do nosso tom de pele e o resto da história é praticamente blah blah blah, excluindo o facto de ser um produto excelente...


Fechem os olhos e imaginem o rosa mais neon que possa existir... O blush BL01 da 'Black Up' é um rosa neon capaz de encadear qualquer pessoa. Se me apaixonei por ele assim que vi a cor, quando o apliquei na pele tive a certeza que tinha de o comprar.

Foto da esquerda sem flash e foto da direita com flash (se clickarem nas fotos ficam enormes)

 


















Para aplicar este produto é preciso utilizar mão leve. A não ser que queiramos ficar parecidos com um palhaço ou com alguém que tem um problema crónico com a bebida! Uma aplicação leve dá um ar fresco à nossa cara. Do género:  Mas ela tem blush ou não?? 


A marca 'Black Up' só vende em algumas perfumarias. Eu comprei o meu blush na 'Perfumes e companhia' do Fórum Algarve e custou 20€. No site da marca: http://estore.blackup.com/ custa exactamente o mesmo. Além de ter uma cor espectacular, o blush é de excelente qualidade. O pó é ultrafino - o que permite uma aplicação controlada - e a durabilidade é fora de série. Eu aplico uma quantidade mínima de manhã e quando chego a casa depois do trabalho ainda tenho as bochechas rosadinhas. 

 
Com a pigmentação que este produto oferece, e sendo necessário apenas um pouco, apercebi-me muito rapidamente que iria ser praticamente impossível algum dia acabá-lo... por isso à que ser criativo e dar-lhe outros usos (é hoje que eu vos pisco o olho...)


Got it, sistas?? Assim que puderem checkem a marca... vale a pena :)

PS - Já podia ser sexta...




5 comentários:

  1. Adoro a marca e conheci-a pela minha irmã, que também é louca por maquilhagem xD

    São carotas, mas valem cada cêntimo!

    ResponderEliminar
  2. mmm, a tua irmã tem bom gosto :) sim, eu acho que a maquilhagem, principalmente em portugal e comparativamente ao que se ganha, é bastante cara (situação que vai piorar com a conversa dos 23% de IVA, enfim) mas vale a pena.

    Este blush também havia de te ficar a matar! Qual é que usas?

    ResponderEliminar
  3. Uso o BL03 da BlackUp. Mas só de vez em quando, pois na maior parte das vezes esqueço do Blush. Vai-se lá saber porquê xD

    Mas tem de ser passado com o pincel mesmo ao de leve.

    ResponderEliminar
  4. Já fui ver qual era o BL03 - parece ser muito wearable, não é?! mas a pigmentação é de doidos! Passamos o pincel um bocadinho no produto e já temos demais :)

    ResponderEliminar
  5. Eu moro na França e amo os produtos black up mas nunca usei os blushes, tenho a base (e fiz resenha no meu blog) e ela é excelente, cobre bem as imperfeiçoes, nao deixa a pele oleosa e por isso dura muito, excelente!

    beijos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...