domingo, 10 de outubro de 2010

Mr. 'Mint green' by Barry M


A marca Barry M foi criada em Londres em 1982 (ainda eu não era nascida!) e é conhecida no Reino Unido como sendo a marca de cosméticos que oferece maior variedade de cor. Sendo uma drugstore brand  o preço dos seus produtos é (ridiculamente) baixo mas a qualidade é surpreendente. 


A gama de produtos da Barry M é extensa: sombras, pigmentos, bases, blushes, vernizes, batons e muito mais. Um dos primeiros produtos da Barry M que comprei foi o verniz 'Mint green' (304) que pode ser descrito como um verde muito pálido que por vezes parece turquesa. 

duas camadas luz natural
Os vernizes desta marca britânica já estão habituados ao estrelato, nos últimos dois anos ganharam o prémio 'Best inexpensive nail polish range' by Instyle Best Beauty Buys. Com um preço aproximado de 3.20€ este verniz é um verdadeiro achado!

 O acabamento do 'Mint green' é opaco. Geralmente eu ponho duas ou três camadas porque  com uma camada fica demasiado sheer - uma transparência com cor (faz sentido?!) Aplica-se bem e aquelas pequenas bolhinhas irritantes nunca me 'visitaram' das vezes em que o verniz. O tempo de secagem é o normal - nas minhas unhas duas camadas secam completamente em aproximadamente 20 minutos - e 'resistem', sem grandes danos, aproximadamente 5 dias. Se quiserem maior durabilidade basta aplicar uma camada de verniz transparente por cima. 
Nas fotografias que tirei, principalmente as que foram tiradas à luz natural, o verniz parece ter menos de verde e mais de azul. No entanto, eu garanto que ele é definitivamente um green :) 


Duas camadas, foto com flash
Na foto abaixo, gentilmente 'usurpada' do blog Best of Beauté, podemos ver o 'Mint Green'  com uma camada - primeira esquerda- até 4 camadas - primeira direita.



As boas notícias não acabam aqui... a marca envia produtos para Portugal! Visitem o site: http://www.barrym.com/ e escolham os vossos produtos preferidos.

2 comentários:

  1. Tenho medo deste verniz porque tenho uma pele mais escura, mas ando tentada a experimentar um laranjinha da Mavala xD

    Weirdoooo

    ResponderEliminar
  2. Se tens a pele mais escura acho que este verniz que iria ficar a matar! Dá um bocadinho nas vistas mas nada que te comprometa.

    Não conhecia a marca Mavala... mas já fui lá espreitar e há pelo menos uns 5 que eu gostava de ter... damn it... mais uma despesa :P

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...