quinta-feira, 10 de março de 2011

Gosto delas cheiinhas! :-)


Uma pessoa anda há anos e anos neste mundo, nesta vida e só reconhece a importância de determinadas coisas tarde. Não diria tarde demais mas definitivamente tarde. Dito isto, há quem goste delas super finas, super gordas, muito agrestes ou não goste delas de todo!

Eu gosto das minhas cheiinhas mas como tenho algumas falhas preciso de recorrer a uns gadgets cosméticos. Este fim de semana comprei o waterproof eyebrow corrector da MUFE e so far so good... No entanto, ainda demoro bastante tempo a 'pôr' as sobrancelhas bonitas para sairem à rua...

Vocês usam algum produto nas sobrancelhas ou deixam-nas ao natural?
Quanto ao design: gostam delas finas ou mais cheias?
***

3 comentários:

  1. Eu por acaso nunca dei muito 'valor' ás sobrancelhas, só as arranjo com pinça e voilá! Não gosto nem muito finas e definitivamente não muito grossas.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Olá florzinha!
    Adoro sobrancelha não muito grossa nem muito fina, aquela que fica com ar super natural!
    E quanto o que uso nelas, eu só passo rímel incolor para que ela possa parar no lugar.


    Tem post novo:
    http://truquesedicasquegostamos.blogspot.com/

    Super Beijo!

    ResponderEliminar
  3. Olá! Muito úteis as tuas dicas e gostei muito do blog, muito giro o design. Sou Maquilhadora mas o meu trabalho principal é com s sobrancelhas são muito importantes num rosto!!! Beijinhos e vou seguindo*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...