terça-feira, 10 de maio de 2011

FOTD: SURF USA in MY PARADISE :-)


Estava super entusiasmada para brincar com os meus mais recentes babies, por isso hoje de manhã levantei-me uns minutinhos mais cedo - assim já não tenho de escolher entre tomar o pequeno almoço ou maquilhar-me - e fiz uma make simples, cuja intenção é mostrar como fica a sombra SURF USA e o cheek powder MY PARADISE - MAC latest collection - no meu tom de pele. Espero que gostem :-)

Cheguei à conclusão que não sou grande fotógrafa... ou não sou grande modelo... ou a minha máquina não é grande coisa! Qualquer uma das razões ou a conjunção das três é a responsável por obter apenas uma ou outra foto de jeito quando na realidade tirei umas 30...


A maquilhagem para olhos foi monocromática porque queria ver como a sombra se comportava e qual era o seu verdadeiro tom quando aplicada. No entanto, para dar mais definição à forma do olho deleneei a parte interior do olho - inferior e superior - com um lápis preto.



foto c/ pouca qualidade mas que mostra verdadeira cor da sombra

Esta sombra tem sido uma agradável surpresa em todos os sentidos, incluindo cor e textura. A cor que fica no olho depois de aplicada é muito verdadeira à cor na pan, what you see is what you get :-) Como gosto de ver como os produtos 'ficam' em diferentes luzes, aqui vai uma pequena amostra...

luz natural - dentro de casa

com a luz do sol a incidir
... Digamos que passei um mau bocado com o sol a dar-me na carola... lol

luz natural - dentro de casa
Um azul com interferências de verde e um brilho super discreto mas muito muito bonito. Geralmente não sou fã de brilhos - Urban Decay adoro-te mas não há paciência para aqueles pedações de brilho!; talvez o mais justo seja dizer que prefiro sombras mate... De qualquer das formas, o acabamento desta sombra torna-a perfeita tanto para o dia como para a noite.

MY PARADISE



Na foto em cima podem ver o 'My Paradise' em acção. Como estava a utilizar uma cor forte nos olhos apliquei o 'My Paradise' muito levemente e depois esbati com um pincel de blush limpo. 


A cor deste cheek powder é absolutamente linda e vejo pessoas de diferentes tons de pele a usarem-no e a ficarem super bem. No entanto a impressão que tive das duas vezes que a utilizei é que o overspray dourado deveria ser mais 'fino'... a intenção é misturar a cor pêssego com o dourado mas se não tivermos cuidado acabamos com pedaços bem visíveis de dourado (talvez funcione bem numa make para a noite...)


Como queria apenas um pouco de cor nas bochechas passei o pincel de blush primeiro na parte dourada -  retirei o excesso passando o pincel no pulso - e de seguida passei o pincel na cor pêssego - mais uma vez retirei o excesso.




Produtos Utilizados
  • Base Chanel Vitalumiere Aqua - 'Muscade' (BA60) - estou a adorá-la!
  • Corrector Anti-olheiras NC42;
  • YSL Touche Éclate n 3;
  • Mineralize Skinfinish 'Medium Deep';
  • Avon Supershock cor preto;
  • Sombra MAC SURF USA;
  • Rimel Helena Rubinstein Sexy Blacks;
  • Eye shimmer dourado da Body shop - linha da sobrancelha;
  • Blush MY PARADISE da MAC
Girls, espero que as fotos vos tenham dado uma noção de como são os produtos quando aplicados :-) Só vos posso dizer que está uma tarde espectacular para ir para uma esplanada com o namorado ou as amigas - e porque não o namorado e as amigas? :-)

***























23 comentários:

  1. Estava ansiosa por este post! A cor da sombra é ainda mais bonita do que eu pensava. Agora fiquei tentada :)

    ResponderEliminar
  2. @LX State of Fashion: Cátia, esta cor é mesmo muito muito bonita e aposto que te ficaria bem também :) bjo**

    ResponderEliminar
  3. Ai que já estou roida de inveja, essa sombra é aquilo que eu ando a sonhar à muito tempo mas não encontrava... tmb quero muitoooo! bj

    ResponderEliminar
  4. Suspiro pelo blush que a cada foto que vejo parece mais lindo*.*
    Ando doida à procura dessa body butter de mirtilo mas as body shops onde vou não têm no momento -.-'
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Que olhos lindos que tens! Essa cor fica-te mesmo bem!

    ResponderEliminar
  6. Adorei a cor e vou experimentar!

    Tenho visitado este blog, não com a frequência que gostaria, através de posts no facebook do Carlos Soares e gosto bastante. Parabéns e obrigada pelas dicas!

    Não te preocupes em ser má fotógrafa; bonita és e isso vê-se em qqr, ainda que mal tirada, fotografia:)

    ResponderEliminar
  7. Tu deliras mesmo com isto!! =)
    Gostei muito.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá Maria, como eu te compreendo, há dias que as fotos teimam em não sair bem...
    Bem, a sombra é muito mais bonita aplicada o que na caixinha, é lindissima! Não posso ir à Mac nos próximos dias, senão já sei que vou fazer uma loucura! eheheh
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. @BeezantCherry, @Meu mundo: acreditem quando digo que já não ficava tão entusiasmada com uma sombra há muito tempo! Esta deixou-me num estado de euforia tal que só me apaetece usá-lo todos os dias! lol bjo**

    ResponderEliminar
  10. @Anita: Obrigada pela visita e pelo comentário :-) e da próxima vz que o meu irmão disser que lhe encho o mural com post relacionados com o blog, vou dar-lhe o teu exemplo... o importante é espalhar a mensagem :-) bjo**

    ResponderEliminar
  11. @PinkEmotions: são os dois produtos espectaculares mas se tivesse de escolhar um, ficava mesmo com a sombra. bjo**

    ResponderEliminar
  12. @Philippa: Se deliro baby se deliro!! e o meu namorado é que n me 'deixou' ir ver os novos batons da YSL e da Chanel... e ainda bem!! lol bjo**

    ResponderEliminar
  13. @Gi: Se o plano é não comprar o melhor mesmo é não ir! lol bjo**

    ResponderEliminar
  14. Ai que sombra linda, fica-te lindamente. Eu sou da tua cor mas nunca arrisquei assim em cores fortes mas fica-te tão bem que acho que vou começar a arriscar mais em tons fortes.
    E esse blush my paradise é fantástico mesmo.
    Beijos

    ResponderEliminar
  15. Adorei é uma cor que quero arranjar para mim ! Mas a ti fica-te muitissimo bem ! =)

    ResponderEliminar
  16. Amei!! Eu estou mortinha por ir à MAC, espero que ainda tenham o que quero :D :D
    beijinho

    ResponderEliminar
  17. Ficou fantástico e digo-te uma coisa se gostaste da sombra tens de experimentar o lápis Blue noon da surf baby também, fica lindo para fazer o risco quando combinado com essa sombra ou com a amarela.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  18. UAU! Descobri agora o teu blog e ao ver este post fiquei espantada. Não quero parecer estranha mas os teus traços ficam lindamente com esta sobra azul! E a make está fantástica! Parabéns! :)

    ResponderEliminar
  19. Olá, Maria, de novo :)

    Sim, aquelas fotografias são todas minhas. Ainda sou uma novata nestas andanças mas tenho um fascínio imenso por maquilhagem. Quero aprender mais e até agora tenho-o feito não tanto por experimentar em mim mesma ou noutras pessoas (muito menos por ter tirado algum curso profissional, embora o tencione fazer quando acabar a licenciatura que estou a tirar) mas mais por teoria e por vídeos que vejo no youtube. ahaha. Tenho a dizer que os gurus do youtube têm sido os meus professores :P

    Quando vi este teu look, adorei. Contrasta lindamente contra a tua pele. E as tuas pestanas são o máximo, tenho a dizer-te!

    Ainda bem que gostaste das minhas fotografias. Eu gostei igualmente das tuas :)

    Vou seguir-te, se não te importares.
    Um grande beijinho,

    Catarina *

    ResponderEliminar
  20. ohhh a cor da sombra é linda, sem dúvida!
    ***

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...