terça-feira, 24 de maio de 2011

Wine of Us: Vai um copo?

Adicionar legenda
Cada vez que leio o que a 'bonequinha' em cima diz farto-me de rir... Soa-me a algo que eu poderia dizer... depois de beber uns copitos :-) lol lol Muitos de vocês não devem saber mas o meu baby trabalha na área do vinho (quem é que acham que me arrastou para para a Essência do Vinho este ano?) Ele e o meu irmão  - outro devoto do néctar 'divino' - decidiram unir esforços e criar um blog que fala sobre vinhos: WINE OF US.


WINE OF US é um espaço onde, sobretudo, se partilham experiências. Eles decidiram descomplicar o mundo do vinho e fornecem os instrumentos necessários para alguém com pouco experiência no assunto puder acompanhar a experiência deles. Apesar de não admitir à frente deles - e que fique aqui entre nós - já aprendi bastante com os fine wine tasters. Se são apreciadores de vinho, se gostariam de saber mais ou ver dúvidas esclarecidas ou simplesmente gostariam de partilhar a vossa experiência, passem AQUI.

Agora mudando de assunto...

Alguma vez estiveram tão 'mal' que juraram a pés juntos nunca mais tocar numa gota de álcool?? Eu não me lembro :-P 
***

2 comentários:

  1. Eu não gosto de álcool por isso não, nunca estive assim. lol

    ResponderEliminar
  2. Confesso que sim. Foi agora quando fui a Las Palmas. "Jurei" logo no dia a seguir que nunca mais tocava em álcool e no dia seguinte lá estava eu nos mojitos =/
    E ainda não me lembro do que fiz durante um largo par de horas naquela noite =(

    Mas não aprecio nem vinho, nem cerveja, só no tempero :P Beijinho*
    (Ando tão orgulhosa do teu blog!!!)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...