segunda-feira, 24 de outubro de 2011

FOTD/FOTN: Bright pink

Este fim de semana a preguiça reinou! Preguiça para sair de casa, preguiça para me vestir, preguiça até para me maquilhar! No sábado foi buscar algo muito especial (FANTASME, diz-vos alguma coisa?!) e achei que o momento mereceria algum empenho. Optei por um look simples: cat -eye e lábio tchanan! Que mais poderia ser?! 

 Day...



Batom Fred Farrugia (review AQUI)

 Night...

As fotos seguintes estão 'extra largas' para vocês perceberem 'quem' está em ação. Sem mais demoras apresento-vos, ainda que timidamente, o Fantasme! Esta sombra da CHANEL é com toda a certeza das sombras mais bonitas que já vi... Os brilhos são simplesmente GORGEOUS, impossíveis de ignorar :-)



É claro que já estou a preparar um PREVIEW desta sombra, que em princípio sairá amanhã. Já tenho as fotos, só falta editá-las :)

Como foi o vosso fim de semana?
***

7 comentários:

  1. Ao contrário do que todos acham, que o rosa é Verão puro, acho lindo num dia mais cinzento a cor para alegrar. O look está maravilhoso.

    *beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Meu Deus, essas pestanas metem-me uma inveja *.* (vá, inveja boa :p) Sempre linda :)

    ResponderEliminar
  3. Adoooro a sombra! Não parece nada de especial mas especialmente com o flash..uau! E sou fã dos batons do Fred Farrugia tb ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Fogoooo... deve ser bom ser assim bonita, né?

    Beiju:)*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...