segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Loucuras da Blah: Outubro

 


Eu sei que o mês ainda não acabou - faltam umas horinhas - mas como não estou a planear - e não vou - comprar mais nada achei que não seria demasiado descabido mostrar-vos as 'loucuras' do mês de Outubro. Acho que este mês até me contive bem :-) tendo em conta que quase todas as coisas que comprei foram adquiridas com 20% de desconto ou mais :-) 

Rímel Benefit 'They're real'


Estou a adorar esta máscara! Um olhar intenso e dramático como eu gosto. Podem saber mais sobre este rímel AQUI.

Blush BL10 da Black Up


Já andava à procura de um blush neste tom há imenso tempo e quando o vi pela primeira vez fiquei K.O. Acabei por comprá-lo umas semanas mais tarde. Este foi o único produto que comprei este mês sem qualquer tipo de desconto...

Sombra Illusion D'ombre 'Fantasme' da Chanel


Não consegui resistir a este pote de pura magia :-) Estou fascinada com este produto da coleção de outono da Chanel. Certamente para usar e abusar :-) Podem saber mais AQUI.

Sombra Illusion D'ombre 'Mirifique' da Chanel


Como o namorado foi a Lisboa este fim de semana levou uma lista com uns produtos que eu queria. É melhor aproveitar enquanto tenho descontos para usar! Hoje já estou a usar este preto cheio de brilhos e estou a ADORAR! Até o namorado disse que a sombra era espetacular :-)

Base HD da Make Up Forever


Já tinha experimentado esta base antes e apesar de nas primeiras vezes não ter gostado, as últimas vezes que experimentei agradou-me bastante :) Queria uma base que me desse um pouco mais de cobertura mas cujo acabamento fosse natural... Esta pareceu-me indicada...


Os miminhos da Black Up

Base Matificante


Sombras Glittering

Sombra em creme M07


Sombra em creme M12


Blush BL08


Batons 'Gorgeous Lips'

Batom RAL 29


You know I'm loving it! Podem saber mais sobre este batom AQUI.

Batom RAL 30


Este batom é qualquer coisa! Já usei, adorei, o namorado viu e super aprovou :) Em breve, muito em breve, farei review :)

Lápis 'Smokey Waterproof'

K03


K04


K05


A Black Up foi bastante generosa e enviou-me um monte de miminhos, alguns deles não estão aqui porque... Estou a guardá-los para vocês!! Farei um sorteio muito em breve, fiquem atentas :-)

Estou deliciada com os novos produtos que tenho e super ansiosa para mostrar-vos todos mas primeiro é preciso usá-los e testá-los :-)

Bom início de semana (já estou com vontade de dizer 'bom feriado!') lol
***

10 comentários:

  1. Sortuda por receberes essas coisas lindas daquela marca com que nos deliciamos no outro dia na P&C...e sabemos que tem umas cores wow...Um dia tb quero essas sombras da Chanel, lindas lindas!
    As loucuras até nem foram muitas...
    Ah, preciso de falar ctg, good news! Vou enviar mail ;)
    Bjs!

    ResponderEliminar
  2. Este mês até que não correu muito mal, Maria :P
    Ai, não posso, tens a sombra mirifique da Chanel! Que sonho de consumo... Depois quero ver essa beleza em acção :)
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. ai tanta coisa bonita!! esses dois batons....hmmm definitivamente encantaram-me!! e logo agora que ando a precisar de um batom rosa... :P

    ResponderEliminar
  4. Tb comprei a base da MUFE! =) quero ver essas coisas da black up!!

    ResponderEliminar
  5. Ola :)
    Gostei imenso das comprinhas :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. São loucuras tb para nós. Pelo menos para mim, que adoro estes teus post!

    Também comprei a base HD da MUFE e adoro!

    Onde é que se vende Black Up? Quero cuscar esses produtos de perto!

    Bjnhs,
    RSantiago

    ResponderEliminar
  7. eiiii flor! vim conhecer seu blog e adorei! mto legal aq! comentei nesse post pq me vi, td mes juro q nao compro make, mas nao resisto! rsrs parabns pelo cantinho! bjokas

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Poderias mostrar swatches do Blush BL10 da Black Up? Pela foto que tiraste parece lindo! e quanto custou? Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...