sábado, 1 de outubro de 2011

Loucuras da Blah: Setembro


'Palavras leva-as o vento' e este mês nem vou tentar argumentar ou justificar os meus gastos. Se bem que a minha vontade é que alguém me desse um puxão de orelhas e umas palmaditas no rabo. Mas agora vamos ao que interessa porque sei que vocês estão curiosas :-)

Hidratante com cor da CLINIQUE



Na realidade eu pedi a uma amiga para me trazer este produto do Reino Unido - havia uma promoção e ficava bem mais barato. Apesar de ela o ter comprado em Julho, se não estou em erro, só nos encontrámos em Setembro :-) Como só o paguei em Setembro, ele faz parte das Loucuras da Blah deste mês.

Máscaras da KIKO



Depois do burburinho que houve sobre estas mascaras eu tinha de experimentar :-) 'Opá, esta é uma boa promoção...' lol lol

Batom L'amouresse da LANCÔME



Well, sou uma sucker confessa de batons: 'Guilty as charged!'

MAC

Fix +


Estou a adorar usar esta água vitaminada! Love it!

Smoked Ruby


Arrependimento sentiria se não a tivesse comprado :-P

Make Up Forever

Brush Cleaner


O que tenho está quase no fim...

Sculpting Kit 3


Ainda estou a aprender a fazer o contorno como deve ser mas que faz diferença, isso faz!


Sombras PEGGY SAGE

Purple Dance



Violet Magic

Fashion Plum


Cake eyeliner


A minha primeira incursão pela Peggy Sage foi em boa companhia e prolongada :-)

Pré-base da SEPHORA

Comprei esta pré-base, que queria experimentar há muito tempo, numa blog sale :-)

Sombra URBAN DECAY


Lembram-se que eu andei à procura uns dias atrás de um pigmento da MAc azul clarinho porque queria comprar a sombra Anja da Illamasqua?! Bem, entretanto tropecei nesta da Urban Decay e gostei tanto que comprei no Ebay... estou a pensar usá-la hoje à tarde, depois mostro melhor :-)

TBS







Estas foram as prendinhas que recebemos no evento da TBS :-)

Outros...

River Island

ASOS
Adicionar legenda

Ai, já estão a caminho :-)


É provável que me tenha esquecido de alguma coisa :-) Mas por enquanto é tudo! lol 

Vocês descontrolam-se como eu ou conseguem respeitar o orçamento?
***

16 comentários:

  1. Onde compraste as sombras da Peggy Sage?? Encontrei-os na EXpo Cosmética e adorei as sombras, são super pigmentadas mas agora não sei onde comprar mais produtos deles...

    ResponderEliminar
  2. Já usei essa Pré-base da SEPHORA, é boa mas a da yves rocher não fica a trás... Tanta loucura Maria Blah eu ontem também cometi algumas...

    ResponderEliminar
  3. Maria... adorei as tuas comprinhas... olha, podes me dizer o preço do sculpture da Mufe??? bjs

    ResponderEliminar
  4. Tantas comprinhas lindas :)
    Adorei tudo :)

    ResponderEliminar
  5. Bem, uma coisa é certa: dinheiro não te deve faltar! Sim, porque nos tempos que correm essas "loucuras" não passam de capricho para quem não tem problemas de "dim-dim", mas insulto para quem tem que cortar até no comer!! Enfim, é o mundo em que vivemos!!
    Tenho a certeza que este comentário "insultuoso" não será aprovado. Mas fica dado o recado.

    ResponderEliminar
  6. @anónimo: caro anónimo, não sei de onde tirou a ideia de que este comentário não iria ser aprovado. Se não estou em erro, o dinheiro que eu gastei é MEU, e não lhe cabe a si nem a ninguém opinar sobre onde eu devo ou não gastar o meu dinheiro. Eu com certeza não faria isso em relação ao seu. Cada um vive dentro das suas possibilidades, eu vivo de acordo com as minhas e sou feliz assim :-)A próxima vez que gastar 1€ em coisas que não são necessárias, não se esqueça da pseudo-lição que tentou dar-me... não deixa de ser cómico ver a coragem que as 'pessoas' ganham quando comentam em anónimo. Fique bem!

    ResponderEliminar
  7. Resposta clássica que, muito sinceramente, já estava à espera. Tão óbvio que o dinheiro é teu, que gastas como queres e porque podes, e que eu não tenho nada a ver com isso!! Até o cão do meu vizinho deve saber disso. Mas a opinião é minha, o ponto de vista é meu!! Certo? Portanto, continuo a achar que tu e milhares de outras como tu, não passam de supérfulas com a vossa sede de compras fúteis. Isso, considerando aqueles que, como já disse, não têm dinheiro nem para comer.
    Tenho a certeza de que a culpa não é vossa, mas sim da sociedade que cria miséria a TODOS os níveis, se bem me entendes!
    Vou continuar bem e a aguardar para ver se desta vez irás aprovar o comentário.

    ResponderEliminar
  8. aaaaaaaai só coisas deliciosas, faz review das máscaras por favor :D estou super curiosa para saber como é que elas são! e fiquei também de olhos em bico com as sombras da peggy sage

    beijinhos

    ps: antes de comentar tive a oportunidade de ler o comentário do anónimo ... há uma célebre frase que diz "chapéus há muitos seu palerma", nesse caso eu faria uma pequena troca que resultaria em "anónimos há muitos e são todos palermas" LOL gente estupida

    ResponderEliminar
  9. @Anónimo: Já chegou o 'tempo de antena' ou precisa de mais algum para descarregar toda a frustração?! ah! peço desculpa, esta tb deve ser uma resposta clássica, não é?! continue na sua peregrinação moralista, possa ser que no fim da jornada encontre alguma felicidade (é que assim escusa de andar a perder tempo - e a fazer-me perder o meu - a ler blogues de pessoas fúteis sobre coisas fúteis) ps- Este blog não é para dar recados e a sociedade pelos visto nao cria apenas miséria, parece que também cria inveja...

    ResponderEliminar
  10. E mesmo quando eu estava para te perguntar o que fazes para limpar os pincéis, aí está o produto milagroso. Vou já fazer a minha busca ;)

    Anónimos... não podem viver sem nós! Luz.

    ResponderEliminar
  11. Maria, adorei suas compras! Fiquei curiosa pra ver o kit de contorno e como vc anda se saindo com ele :-)

    PS: se o anônimo acha que vc tá gastando seu dinheiro à toa com futilidades, pq se dá ao trabalho de gastar o próprio tempo para procurar blog sobre maquiagem? humpf.

    ResponderEliminar
  12. Desculpa mas depois dos comentários do "Anónimo", não consegui mesmo não comentar.
    Eu vou ser sincera, também acho que as compras são um pouco exageradas. Mas eu também perco a cabeça MUITAS vezes. Todos perdemos. Cada um tem o seu "calcanhar de Aquiles".
    E se tens dinheiro para gastar, GASTA-O, no que mais bem entenderes! Eu até prefiro poupar em comida e gastar mais em roupa. Ao menos não peço dinheiro a ninguém. Para além de que se o tens não foi a não fazer nada, foi a trabalhar! Porque também há muita gente que não tem que comer porque acha que é mais fácil andar a pedir do que trabalhar. E se tens dinheiro também não o deves gastar com esse tipo de pessoas.

    PS: és linda! :)

    ResponderEliminar
  13. Minhas lindas,
    Claro que frustração e inveja são o clássico dos clássicos!!
    Qualquer argumento em defesa da vossa dignidade (o que até acho justo)não vai fazer com que a verdade seja menos verdade, ou seja - não passam de um bando de supérfulas, fúteis e levianas.
    Já agora, sou um ele e não uma ela!!
    Muitas de vós até sei como arranjam o "dim-dim" para gastar nestas "loucuras".
    Que Deus tenha piedade de vós!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Tantaa compraa ahah e mm impossivel cumprir aquelas frases :P tb estou a pensar comprar a pré-base da sephora mas ainda estou a pensar ;)

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  15. Caro anónimo, obrigada pela gargalhada do dia :-)

    ResponderEliminar
  16. Querida, ainda bem que encontrei este post! :) Qual é o melhor brush cleaner para usar no dia-a-dia que conheces? Estava a pensar em comprar o da Inglot, mas não sei.
    Fico à espera da tua opinião *

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...