segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Sephora tour - O paraíso das beauty lovers ;)


Quem gosta de maquilhagem facilmente me compreende se eu disser que fico ansiosa cada vez que entro na Sephora. Essa ansiedade é rapidamente transformada em êxtase: Urban Decay, Make Up Forever, Benefit... Afinal o paraíso existe e está bem perto de nós ;) No sábado passado tive o privilégio de estar presente no evento que a Sephora organizou para dar a conhecer melhor as marcas, produtos e serviços disponíveis nas suas lojas. A manhã foi passada em excelente companhia...

... A nostalgia começa já a desenhar-se...

As marcas exclusivas...

Na Sephora não encontramos apenas  as marcas selectivas - Chanel, Dior, YSL, Clinique, entre muitas outras -, contamos também com marcas exclusivas que nos fazem suspirar: Sephora, Urban Decay, Cargo, Benefit, Make Up Forever, Bare Minerals, just to name a few...

Urban Decay

O convite chegou através da querida Marisa do Glow Make Up. A minha presença rapidamente foi confirmada... Poderia eu perder esta oportunidade? Not a chance! Os quilómetros que me separam da capital são muitos mas muita também era a vontade de estar presente :)

Urban Decay



A Urban Decay é uma das minhas marcas preferidas pela qualidade e pela estética - tão criativa! - dos produtos. A Urban Decay regressou à Sephora após alguns anos de ausência. De destacar é a paleta Book of Shadows IV, que conta com 10 sombras (de 16) novas e nos permite ver tutoriais enquanto nos maquilhamos :)

Make Up Forever



A Make Up Forever dispensa apresentações ;) Os produtos são de qualidade e as gamas são extensas. A imagem de apresentação da coleção Wild & Chic deixou-me sem fôlego! Debaixo de olho ficou o batom cor vinho Rouge Artist Intense 48 'Satin Blackcurrant'. 

Bare Minerals


Apesar de não ter nenhum produto da Bare Minerals sei que a marca tem excelente reputação. Tive o privilégio de ser maquilhada por uma maquilhadora/assistente que além de boa profissional era muito simpática e solicita. Dois dos produtos que ela utilizou entraram diretamente para a minha lista: o pó finalizador Mineral Veil e o gloss saturado de cor Pretty Amazing na cor 'Fearless'.

Cargo


A Cargo é, por algum motivo que eu desconheço,  uma marca muitas vezes esquecida e/ou subestimada. A minha experiência com os produtos da Cargo tem sido a melhor: produtos super pigmentados! Esta faz parte das marcas exclusivas que podemos encontrar na Sephora e se tiverem oportunidade experimentem os produtos. Decerto, se irão apaixonar ;)

Sephora




Como não poderia deixar de ser a Sephora também tem muitas novidades e produtos aliciantes. A coleção Oh My Chérie é absolutamente deliciosa e conta com acessórios, maquilhagem, gama de banho... Um produto de maquilhagem que me surpreendeu foi o Crayon Jumbo Waterproof, que promete 12 horas de cor intensa e inalterável ;) Outro produto que merece o destaque é o Lip Cream Stain, sobre o qual já se falou AQUI no Blah.

É claro que as marcas exclusivas não ficam por aqui! Na maquilhagem encontramos produtos da Benefit, Too Faced, Sleek e Fred Farugia. No tratamento de pele encontramos marcas exclusivas como:

Yes...

Nas suas diversas formas: Yes to Blueberries, Yes to Carrots, Yes to Cucumbers e Yes to Tomatoes.






Fazem também parte das marcas exclusivas de tratamento: Skeen, Rexaline, Strivectin, Instantlyong, Dr Brandt, Algenist, entre outras...

Serviços

Brow Bar - Benefit



O Brow Bar na loja Sephora do Colombo foi recentemente remodelado. Infelizmente, eu não tive tempo de usufruir deste serviço, no entanto ouvi falar muito bem :) Sobrancelhas bonitas e bem definidas é o resultado de uma paragem no Brow Bar.

Nails4'Us


As bloggers presentes foram ainda mimadas com outro serviço: manicure Nails4'Us. Apesar de não ter feito, vi os resultados :) Um serviço que aconselho vivamente.

O que também não faltou foi tempo para socializar :) e para apreciar a maquilhagem de outras meninas - estavam todas MUITO giras :)


Marisa - Glow Make Up

Ana - Ana na Suécia

As bloggers presentes:

Marisa - Glow Make Up
Sara - Make Down
Margarida - Lazy Daisy
Ana - Coisas de gajas
Tânia - Makeup PT

(Se por lapso não mencionei alguma blogger, digam-me que eu adiciono à lista assim que possível)

À Sephora tenho de agradecer a oportunidade e a hospitalidade com que nos receberam. Ás bloggers - e amigas ;) - presentes o carinho e a simpatia. Espero revê-las em breve ;)

***

19 comentários:

  1. Espero que venham mais oportunidades para falarmos um bocado :D

    Beijinho!!

    ResponderEliminar
  2. Ai minha nossa senhora! Que coisinhas tão fofinhas... ainda bem que não entrei em nenhuma Sephora ontem. lol
    Quanto as fotos: Adoro relembrar e estas sem duvida que merecem um bom destaque.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. adorei as fotos! algumas das coisas soube por revistas deste mês que elogiaram muito a sephora pelas propostas para presentes de natal e a bons preços ;) tenho de ir espreitar <3

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente a Sephora de Portimão não tem nem metade das marcas que mostraste... Ainda não vi por lá Urban Decay :(

    ResponderEliminar
  5. Esqueceste-te de mim :x lol xD
    *chuack!*

    ResponderEliminar
  6. Para mim é mais um inferno! Não consigo passar por uma sem ir lá dar uma olhadela... Que muitas vezes se traduz em compras! Então agora com a UD... LOL

    Bjnhs,
    RSantiago

    ResponderEliminar
  7. Mary, desculpa honey ;) tu és inesquecível :), eu é que sou mesmo maluquinha :))

    bjo**

    ResponderEliminar
  8. RiatS., n tinha pensado por esse prisma! lol bjo**

    ResponderEliminar
  9. Tento manter afastada da sephora porque sempre que la entro desgraço-me!eheheheh=)*

    ResponderEliminar
  10. Foi sem dúvida uma manhã bem passada!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Parece ter sido muito divertido, não há como não gostar da Sephora.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Deve ter sido muito giro! Gostava de ter ido! Bjinhos ;)

    ResponderEliminar
  13. Excelente post! Aliás, como já é habitual!
    A Sephora é um antro de perdição! Impossível entrar lá e sair de mãos vazias!

    ResponderEliminar
  14. Gosto muito de ir à sephora, é pena que os preços sejam mais caros que lá fora :(

    ResponderEliminar
  15. A Sephora é um sonho! Sou uma grande fã desta loja.

    ResponderEliminar
  16. A Sephora é mesmo uma perdição :x

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  17. Olá querida! É uma perdição a Sephora!!

    Olha aproveito para te convidar a participares nos passatempos a decorrer no meu blog: um porta ipad da Benetton e umas botas referência de estilo da DKODE ;)

    Um beijinho,
    marta

    fashionmarketslove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Eu tenho umas Douglas maravilhosas aqui, 3 pisos, com tudo e mais alguma coisa mas, tenho que ser honesta, tenho imensas saudades da sephora, vou tirar a barriga de misérias no Natal :P

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...