segunda-feira, 11 de abril de 2011

Maria Camélia: Sephora 'Strawberry Kiss'

imagem: google images
'Amiga... já estava com saudades tuas!' Ninguém merece estar tanto tempo sem fazer o que gosta :-) Por isso, dou as boas-vindas a mim mesma! lol Para homenagear a silly season trouxe para casa - lembram-se quando fui a Lisboa? - mais um batom indiscreto:' Strawberry Kiss' da Sephora... Ai camélia...

Background: A camélia é uma private joke que irei partilhar com vocês. Um dia destes, o meu namorado disse: A minha mãe tem ali uma camélia e eu disse-lhe (ele à mãe) que tu tinhas uns quantos batons daquela cor. Pois ontem esteve um dia perfeito para usar este batom e assim que entrei em casa da minha sogra ela diz-me: Ai, a minha camélia é dessa cor... nunca tinha visto! E baptizado ele foi, a partir de agora este batom chama-se Camélia. 

'Strawberry Kiss' aka 'Camelia' Lip Cream Stain


A marca diz...

'Um produto que proporciona uma cor bonita de longa duração. Este batom que contém óleo de pêra abacate para oferecer uma textura que se transforma: quando aplicado o batom transforma-se numa 'stain' (mancha) de textura sedosa e ultra-leve.  Os lábios adquirem uma cor espectacular ao mesmo tempo que se sentem confortáveis e suaves.'


A primeira vez que experimentei este batom na Sephora fiquei bastante impressionada. Achei que tinha uma pigmentação fora de série e o acabamento é mate - eu ADORO! Depois de o ter comprado ficou na gaveta dos batons durante muito tempo - até ontem - porque, e sendo completamente honesta, já nem me lembrava dele...

sem flash
sem flash
O 'Lip cream stain' está disponível em 7 cores. A cor nr 03, aqui gentilmente apelidada de Camelia, é descrita como um rosa-vermelho vivo com acabamento mate. De facto, a cor é super forte. Disse uma amigo meu quando me viu ontem: Não tinhas um batom vermelho mais forte, pois não?! Ao que eu respondi: Por acaso até tenho... lol 



O Blah adora...
  • A cor obviamente! Esta é uma cor para os dias felizes, combinam tão bem! lol
  • O acabamento mate - um verdadeiro batom mate. Quando inicialmente aplicado fica húmido mas rapidamente 'seca' - no bom sentido - ficando com um acabamento super mate;
  • Super pigmentado - Um bocadinho de produto goes a long way. Uma só 'camada' e os sinais que tenho nos lábios desapareceram;
  • Fiquei surpreendida com duração do batom - eu comi, eu lambi os lábios, eu beijei e a cor manteve-se firme e verdadeira durante horas - mais de 6;
  • É suave nos lábios. Apesar de ter acabamento mate, este produto não faz com que os lábios se sintam desidratados ou secos. É muito suave e confortável de usar;
  • Tem uma aroma que eu descrevo como uma mistura entre morango e amêndoa da Páscoa. Não me gozem ainda, primeiro experimentem e depois digam se não concordam comigo! :-P
  • O preço é muito friendly o que nesta altura de 'aperto' sabe muito bem. 
No entanto...
  • As linhas que temos nos lábios irão sobressair com este batom. Eu não tenho qualquer problema com isso mas há pessoas que não gostam deste efeito;
  • Adorei tanto este batom que gostava que a oferta a nível de cores fosse mais vasta... 7 cores disponíveis - apesar de bonitas - parecem-me poucas... 










Geralmente não gosto de utilizar delineador de lábios no entanto este é um batom que para ficar com uma aplicação perfeita requer um lip pencil da mesma cor que o batom. Eu não utilizei porque não tinha mas assim que tiver oportunidade irei comprar. Se repararem na foto em cima conseguem ver que o contorno do lábio não está perfeito, além de se notar ainda a cor do meu lábio - no contorno.



Já tinham reparado no meu dentinho da frente?! Ás vezes chateio-me tanto com ele... e se quiserem saber porque me falta um pedacinho do dente perguntem ao meu irmão mais novo, esse c*****! :-P


B.I. do 'Camélia'

Marca: Sephora
Nome/ID: Strawberry Kiss - 03
Coleção: Lip Cream Stain
Preço: 11€ 
Local de compra: Sephora

Quantas Camélias estão aí desse lado?!
 ***














15 comentários:

  1. Lindo!! Estou impressionada com o acabamento!! Passaram-me sempre ao lado na Sephora! eheh, mas pa próxima vou estar mais atenta! Bjss

    ResponderEliminar
  2. Mary, tenho que admitir embora custe, que realmente estava com saudades tuas =P true true
    aaaaaaaaaaaaaaaaah (ataque histérico)tenho exactamente o mesmo dente com uma fractura pequenina como o teu, só que o meu está restaurado e aaaaaaaaaah outra vez, o meu tb está ligeiramente tortinho, pronto desculpa, mas eu sou doida por dentes e acho piada a estas coisas. falando do camélia, adoro por ser mate, acho qualquer batom mate lindo.

    ResponderEliminar
  3. Eu nem li o post xD voltaaaaaaaaaste! Quinta-feira mando-te as coisas pelo correio! Tinha tanto medo que não voltasses =D yeeeeey

    ResponderEliminar
  4. Eu encomendei um desses "gloss" da Avon que já não estão à venda, eu pensei "tão barato vamos cá ver como é" no inico a minha mãe pensou que estava era estragado! Mas lá expliquei que supostamente era matte por isso era assim meio cremoso. É meio chato de passar, não fica tão perfeitinho, por isso uso lápis de lábios, mas posto dura horas! adorei

    ResponderEliminar
  5. Voltaste!! Finalmente! Já andava sentir a tua falta!

    O batom é muito lindo. Fiquei tentada em comprar um para mim.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Darlings... acharam memso que eu não voltaria?!? Hell, no way!! lol beijinho a todas :-)

    ResponderEliminar
  7. Rosapirosa: tens de me explicar se esse restaurar ficou bem e se é caro... acho que quero o meu dentinho bonito. bjo**

    ResponderEliminar
  8. Beezant: Assim que tiveres oportunidade experimenta. eu fiquei mesmo muito impressionada. bjo**

    ResponderEliminar
  9. Phillipa: compra compra... assim se um dia nos conhecermos podemos levar batons a combinar! lol bjo**

    ResponderEliminar
  10. Mary: olá linda :-) eu concordo contigo. tb senti um pouco a falta do lápis quando usei este batom e estou a pensar seriamente em comprar um. mas muitas vezes o problema é não encontrar um delineador da mesma cor... bjo**

    ResponderEliminar
  11. linda como sempre... tudo te fica bem! bj

    ResponderEliminar
  12. bem, o ficar bem ou não depende sempre do dentista, regra geral fica bem, tenho a minha há 6 anos e o tempo médio delas é 4 anos, mas costumam sempre aguentar mais se tiver mos juízo ;P, o preço depende muito muito da clínica e da zona do país, anda à volta dos 45-60€. Cuidado com clínicas com preços mirabulantes, nestas coisas o barato saí caro.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. U-A-U! Que batom maravilhoso! Nunca tinha ouvido falar nele nem reparado nele numa das minhas visitas à Sephora. Vou estar mais atenta agora :)
    Achas que esse tom de vermelho iria ficar bem numa pele super clarinha?
    ***

    ResponderEliminar
  14. @Ana S: baby, so sorry por não ter respondido à tua pergunta. Como esta cor é muito 'forte' na minha opinião favorece melhor as pessoas com um tom de pele mais escuro. No entanto, tudo depende da tua atitude. Se achares que tens 'atitude',se te sentes confortável com cores deste génro então go for it. Agora, se não és muito de arriscar talvez seja melhor procurar um tom mais 'levezinho' :-) bjão**

    ResponderEliminar
  15. Oh Maria, não tens nada que pedir desculpa :) Eu é que agradeço pela resposta e é bom saber que te preocupas com as tuas leitoras! Pois, não me identifico muito com essa da "atitude", acho que vou continuar a minha busca por um vermelho xD
    Obrigada na mesma!
    ***

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...