quarta-feira, 14 de março de 2012

Review - Pretty Amazing 'Fearless' by Bare Escentuals


Há uns meses atrás tive o privilégio de experimentar produtos de uma marca que eu nunca comprara mas sobre a qual ouvira as melhores opiniões. Neste post eu falei sobre dois produtos da Bare Escentuals que me tinham agradado muito e assim que tive oportunidade comprei o Pretty Amazing na cor 'Fearless'...

Não bastava gostar da cor... tinha também de adorar o nome!
 

bareMinerals by Bare Escentuals

Uma das coisas que mais confusão me provocou foi: 'Mas a bareMinerals não é a mesma coisa que a Bare Escentuals?' Pelo que pode apurar Bare Escentuals é a marca e a bareMinerals é apenas uma das linhas de maquilhagem e cosmética da Bare Escentuals. Neste momento esta marca tem no mercado internacional três linhas: bareMinerals, Buxom, e md formulations... A história por detrás da Bare Escentuals envolveu diretamente a opinião das mulheres. O objetivo sempre foi criar produtos que fossem benéficos para a pele e que pudessem fazer a diferença na vida das pessoas...

bareMinerals Pretty Amazing













O que a marca diz? 'A inovadora fórmula hidratante de Pretty Amazing reveste os lábios com uma cor opaca de alto impacto! A textura suave, o brilho inesgotável e a aparência refinada irá elevar-te a um estado total de pura gorgeouness! O nosso aplicador contorna, esculpe e evidencia cada curva dos lábios garantindo uma cor opaca de longa duração. Pretty Amazing!' (Bare Escentuals site)



O Pretty Amazing comporta-se como um batom líquido, oferecendo a 'cobertura de um batom mas o brilho de um gloss' (ASOS) Esta gama conta com 12 cores e cada tom tem uma história associada... Para mim são estes pequenos detalhes que fazem toda a diferença ;) 


'Fearless' pode ser descrito como um rosa com bastante roxo, ou melhor, cor-de-malva.


O aplicador não é muito diferente dos aplicadores comuns de gloss/batom líquido, sendo que a ponta deste aplicador é flexível o suficiente para acompanhar e adequar-se à forma dos nossos lábios.
Aproveitei uma promoção da Asos para comprar um conjunto de dois produtos-mini da Bare Escentuals. Tive a sorte do 'Fearless' fazer parte desse conjunto ;)


O propósito desta imagem é comparar tamanhos. O 'Fearless' contém 2 ml de produto e como se pode ver é mesmo mini ;)

Swatches em diferentes luzes...

Sem flash, local bem iluminado

Sem flash, local pouco iluminado


Nos lábios...



Estas fotos foram tiradas num local bem iluminado (mas luz natural) SEM flash! Aqui dá para perceber que este batom líquido reflete a luz like crazy!



Antes e depois...
Imagem do batom logo após ter sido aplicado...


Imagem do batom depois de almoçar...


Talvez não seja do vosso interesse lol mas o meu almoço consistiu em: uma sopa e uma tosta mista (com pão de cereais pequeno, fiambre de peru e queijo light... se estou de dieta, estou de dieta!). Comi despreocupadamente porque estava a pensar reaplicar o batom. Mas olhei ao espelho e achei que não precisava! Perdeu um pouco de cor e luminosidade mas na minha opinião portou-se exemplarmente ;)

O Blah considera que... 
  • Este produto oferece uma excelente cobertura! Não se deixem enganar pela embalagem tipo 'gloss'! Na minha opinião oferece tanta cobertura como um batom saturado de cor!;
  • A textura é bastante suave. Desliza facilmente pelos lábios;
  • Após aplicado não ficamos com aquela sensação de lábios a colar que alguns glosses têm e que, eu confesso, estava com medo que este tivesse também. Este produto NÃO cola!;
  • O brilho que confere aos nossos lábios é para lá de gorgeous! Parece que temos sempre um foco apontado aos lábios lol;
  • A característica que mais me surpreendeu foi a duração. Está no topo da lista juntamente com o Intense Lipgloss da Illamasqua;
  • Não detetei nenhum aroma. Os narizes mais sensíveis podem usá-lo à vontade;
  • O 'Fearless' tem aquela cor que me vejo a usar com uns olhos mais simples e com uns olhos mais intensos;
  • O aplicador não sendo nada de outro mundo, distribui uniformemente o produto e adapta-se facilmente à forma dos lábios.
 No entanto...
  • Não tenho nada a apontar! As surpresas que tive com este produto foram sempre positivas. Recomendo vivamente ;)

BI do produto
Marca:Bare escentuals
Linha: bareMinerals
Nome: Fearless
Quantidade: 2 ml
Validade: 12 meses
Preço: (com desconto) 9.65€ - Este preço refere-se ao conjunto de mini produtos que comprei: este batom + um rimel...
Onde comprar: Sephora e Asos

Após a minha experiência com este produto fiquei com uma ótima impressão da marca (apesar do rimel ser regular...). Quando acabar o meu desafio '6 meses sem compras' vou dar uma vista de olhos no expositor da Bare Escentuals... É que há um outro Pretty Amazing a mandar-me beijinhos ;)
Já experimentaram algum Pretty Amazing?
Qual é a vossa opinião sobre a Bare Escentuals?
***


10 comentários:

  1. achei um produto fantástico :) e essa cor é linda:) bjinhos

    ResponderEliminar
  2. andava curiosa com esta marca e não sabia que a sephora tinha.. devo andar mesmo desactualizada!

    ResponderEliminar
  3. Parece-me um bom produto e a cor é linda de morrer mesmo!

    ResponderEliminar
  4. Adoro o Pretty Amazing! Tenho a cor Bravado e realmente é tudo como dizes, cobertura fantástica, hidratante e com um brilho maravilhoso. É o gémeo do Chanel Rouge Allure La Laque por metade do preço!

    ResponderEliminar
  5. Adoro a cor!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Oi Maria,
    Nunca vi nenhum batom resistir a um almoço, este é o primeiro. Fiquei interessada!
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  7. O baton é lindo!! Apesar de ser uma cor algo algo alegre, parece-me ter a dose certa de discrição. E apetece comê-lo, lol!

    http://pprettyplease.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Que máximo!!!!!Amamos!!!
    "Meninas, queremos saber o que vocês acharam da nova coleção outono/inverno da Schutz!!!!Fizemos dois posts super especiais... vocês vão adorar"!!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderEliminar
  9. nunca experimentei nd dessa marca.mas da prox vez q for ao outlet aqui hei-de comprar umas coisas.tenho q fazer uma pesquisa p saber o que vale a pena. :)

    ResponderEliminar
  10. a cor é linda! e a duração impressionante. fazem lembrar os allure laque da chanel , que adoro e plos vistos estão em extinção...
    bjinho!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...