quinta-feira, 22 de março de 2012

ASOS - 30% de desconto em sapatos

imagem Asos

Estes sapatos já estavam na minha lista há bastante tempo pois o modelo é parecido às 'Foxy Wood' de Jeffrey Campbell. Andei um tempo indecisa entre os JC e estes, mas o meu lado mais racional (Valerá a pena o investimento? Quantas vezes as irei usar?) facilitaram a decisão. Depois, foi só esperar por uma promoção da Asos. A 'tal' promoção chegou hoje em forma de 30% de desconto ;) Estas Asos BITTEN brevemente chegarão até mim ;)

Vamos espreitar mais modelos?


 'FOXY WOOD' JC (só para comparar este modelo com o BITTEN da ASOS...)



 

Para mim o modelo BITTEN da ASOS (em baixo) é parecida o suficiente! ;)

(Link direto para os sapatos no modelo que as identifica)

ASOS BITTEN Leather Platform



Antes: Aproximadamente 90€
Agora: Aproximadamente 63€

ASOS HAWK Colour Black Wedges


Antes: Aproximadamente 78€
Agora: Aproximadamente 54.60€




Antes: Aproximadamente 90€
Agora: Aproximadamente 63€


KG HARRY Mega Wedge ColourBlock Sandals



Antes: Aproximadamente 204€
Agora: Aproximadamente 142.80€
 


A promoção dos 30% de desconto é válida até dia 26 de Março. O meu conselho - aquele que saliento sempre - é: vejam os preços em libras (£), paguem as compras em £, pois se mudam a moeda para euros (€) irão pagar mais. Por exemplo, no caso dos sapatos que comprei iria pagar mais 7€! Assim, quando a Asos retira o dinheiro da minha conta é feita uma conversa automática de libras para euros que em muito me beneficia ;)


Vão aproveitar a promoção?
De que modelo gostaram mais?
***




















11 comentários:

  1. Tu assim matas-te, e já te perdes-te não é? :)

    Beijinho


    Giveaway – Transparent Cuffs
    http://omeueularanja.blogspot.pt/2012/03/giveaway-transparent-cuffs.html

    ResponderEliminar
  2. adoro as azuis maria, acho que vou ter de aproveitar a promoção :B

    ResponderEliminar
  3. Oi maria,
    Assim vc me convence que tenho que mudar para Portugal amanhã!!!
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  4. Não sabia dessa diferença de moeda :0

    http://thediariesofmissbad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Esse sapatos são um sonho!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderEliminar
  6. eu devo ser a unica neste mundo que ainda n experimentei as JC. mas a verdd é q ainda n tive oportunidd.como n tenho carro n vou mtas vezes ao mall. da ultima vez ainda andei por la a espreitar mas n encontrei.bah! mas tenho ca p mim q vou ficar altissima. é q ja tenho 1.74m.. na sei.. mas vou espreitar à mm a asos ;)

    ResponderEliminar
  7. As sandalias são lindas! Adorooooo.

    Bj!

    www.algodao-docedoce.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...