quinta-feira, 12 de julho de 2012

New In - Asos!


Cheguei ao quarto e tinha à minha espera uma caixa enorme com 'ASOS' escrito a letras garrafais! Foi o suficiente para deixar cair a mala no chão, ir buscar a tesoura a correr e começar a 'descentrar' a encomenda ;) Ai, que belo momento esse! ;)

ASOS Leather Croc Metal Bar Clutch





A primeira coisa que reparei é que era muito maior do que estava à espera! Pessoalmente, não me importo pois gosto de malas grandes ;) A segunda característica que me saltou à vista foi mesmo a cor! Aquele verde água é de morrer! Overall, fiquei bastante satisfeita com a clutch: é de boa qualidade e atual.

ASOS Mango Leather Flat Shoes


Nas fotos estes flats não parecem grande coisa mas ao vivo dão um ar ao pé 'grego-ish' muito giro :) Estes são uns sapatos que fazem o nosso pé parecer maior (uso o nº 38 em flats) e o pé esquerdo ainda me está um pouco apertado! A cor é ligeiramente diferente do que parece no site da Asos mas eu não me importei porque gosto mais da vibe desta cor: um azul esverdeado usado :)

Entretanto, já adicionei mais umas quantas coisas ao cesto da Asos... Houvesse dinheiro para tudo! :)

***

18 comentários:

  1. A clutch é mesmo gira :)

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei a Clutch...é lindaaaa de morrer:)

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Adoooro os flats, são giríssimos <3

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  4. Ai adoro, adoro a clutch! É absolutamente fantástica! :D
    Excelente aquisição, como sempre, não é Maria? eehehe

    <3

    ResponderEliminar
  5. vou ao site da Asos todos os dias para namorar algumas coisas mas ainda não me decidi em nada. Amanha tentarei.

    Amei a bolsa mas esses sapatos ainda não tenho uma opinião formada

    ResponderEliminar
  6. A Clutch derrete-me o coração. Tão linda que é :))

    ResponderEliminar
  7. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. M., arranjas sp uns sapatos taao giros na asos :D

    ResponderEliminar
  9. que giro, gosto bastante :)

    xx lilla
    http://futurefashionindependent.blogspot.pt/:

    ResponderEliminar
  10. Ao contrario do que escreveste gosto muito de ver os sapatos e acho-os mais bonitos assim com fotos "reais" do que no site. Então ao vivo devem ser fantásticos!

    ResponderEliminar
  11. Oi Maria,
    Tanto a carteira qto os sapatos são muito lindos.
    Adorei o couro tinto de anilina dos sapatos. Quero ASOs por aqui.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  12. Tenho que dizer que sou grande fã da ASOS e adoro a Cluth, é lindíssima ! Beijinhos *

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...