quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Poison Orchid & Purple Jewelry


Há tanto tempo que não escrevia no blog! A culpa foi da tendinite dos extensores do punho - já estou quase quase boa - que me 'atacou' os dois braços... Nunca pensei que fosse tão limitativo. O simples facto de apanhar o cabelo, levantar um copo de água ou mesmo escrever era doloroso... Mas hoje volto ao ativo e mostro-vos uma sombra que andava a namorar há bastante tempo...

Estive bastante indecisa: compro ou não compro? Por um lado achava a cor linda mas por outro pensei 'já tenho tantas sombras... se a comprar, daqui a uns dias não será apenas mais uma!?' Provavelmente será mas não consegui resistir aos 20% de desconto da Sephora :)

Too Faced Exotic Eyeshadow 'Poison Orchid'




luz direta do sol

luz natural
As sombras 'Exotic' da Too Faced têm qualquer coisa de especial... Apesar das fotos não mostrarem bem as características desta sombra eu garanto-vos que ela é linda: um roxo com base preta - que deve ficar ainda mais bonita quando aplicada com um pincel húmido. Assim que apanha um pouco de luz 'pequenas estrelas' começam a brilhar! Os micro-brilhos são mesmo lindos e tenho pena de não ter conseguido captar melhor isso.

Esta sombra custa 19.50€ (sem desconto) o que a torna um pouco cara pois só traz 1.70gr de produto...

Verniz Sephora 'Purple Jewelry'


 


Achei este verniz top coat da Sephora super giro :) Nas fotos não dá para perceber a dimensão dos tons que estes brilhos podem assumir mas variam entre o dourado e o laranja, principalmente. O frasco é pequenino mas como é um top coat penso que irá render bastante :)

Na mira, ficaram mais alguns produtos que vi na Sephora nomeadamente a sombra Exotic 'Petals do the metal' da Too Faced, as sombras 'Loaded' e 'Blackout' da Urban Decay e um top coat azul da Sephora :) Agora que sou uma rapariga responsável, em vez de ter perdido a cabeça e ter comprado tudo coloquei estes produtos na wishlist :)

Já experimentaram algum destes produtos?
***




14 comentários:

  1. Ohh Maria não fazia ideia, essas coisas doem tanto mulher... as melhoras! e um beijão!

    ResponderEliminar
  2. Espero que já estejas bem :|
    A embalagem dessa sombra da too faced é simplesmente adorável !
    *

    Sorteio no blog: http://makeupnerd-makeupnerd.blogspot.pt/2012/11/giveawaysorteio-de-natal.html

    ResponderEliminar
  3. Adoro a sombra, adoro as sombras nesses tons... Ficam super bem sempre ;) Mas nunca usei nada da marca por acaso, tenho que ir experimentar!

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  4. Adoro a cor dessa sombra!!!
    Tambem gosto da qualidade da marca Too Faced.
    Espero que melhores bem rapido, querida.
    Beijinhos,
    Nini***

    ResponderEliminar
  5. Me apaixonei pelo esmalte, é tão mágico!
    Beijo imenso!

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  6. Olá Maria, saudades já destes post's. Eu achei a cor da sombra lindissima, e o verniz.. OMG, adorei o acabamento e os brilhos que dá.. bjinho grande

    ResponderEliminar
  7. Maria! Tadinha!!! Isso deve ser mto doloroso! Espero que fiques bem rapidinho para me poderes mostrar com fica aplicada essa sombra maravilhosa que mostras!!! Também gosto do topcoat, e lindo! Já fico tentada!
    Um grande beijinho
    Ana
    do pixi2ana

    ResponderEliminar
  8. Oh querida as melhoras, sem bem o que isso é...

    Beijão enorme

    ResponderEliminar
  9. Para mim, não existe marca que faça as melhores sombras que a Too Faced! São as únicas que aguentam consideravelmente na minha pálpebra sem usar primer. A que tu escolheste é muito bonita e deve ficar excelente num tutorial de Halloween! ;) **

    ResponderEliminar
  10. A Too Faced é uma marca maravilhosa! Parabéns pelo post :). Em relação às sobrancelhas, se quiseres estarei no Porto de 22 a 25 deste mês, já na próxima semana, com aulas e sessões de brow design. Beijinhos grandes!!

    ResponderEliminar
  11. e as melhoras definitivas dessa tendinite !

    ResponderEliminar
  12. A sombra parece absolutamente deliciosa e fico feliz que já estejas melhor, nós sentimos a tua falta :)
    Quanto ao verniz Sephora fico sempre na dúvida, normamente detesto a consistência deles, mesmo em too coat não sei se me convenceria.
    E fazes bem ter uma wishlist, devagar chegas lá e assim só trazes mesmo o que queres :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...