segunda-feira, 10 de setembro de 2012

FOTN - Smoked Ruby...


My lovelies, espero que o vosso fim de semana tenha dado para repor energias. Eu precisaria de passar pelo menos um mês em marte - bem longe das notícias deprimentes com que temos sido brindados - para me sentir fine. Desta vez decidi pegar numa sombra que ADORO mas que uso poucas vezes. Metade da maquilhagem foi feita 'com' luz do dia e a outra metade foi feita no lusco-fusco. Já estou a sofrer por antecipação porque se há coisa que eu adoro, é fazer a maquilhagem quando ainda há boa luz natural...

Olhos...


Nos olhos a estrela foi a sombra 'Smoked Ruby' - Lembram-se dela?! - edição limitada da coleção 'Semi Precious' (2011) da MAC...



Desde que a comprei (Setembro 2011) só a usei duas vezes e fico sempre fascinada com a cor e com a textura! É super fácil de trabalhar e como tem uma cor complexa, mesmo uma maquilhagem simples - só com esta sombra -  parece algo mais elaborado ;)



E como se não bastasse a Smoked Ruby ser gorgeous ainda coloquei uns 'toquezinhos' da sombra Illusion D'ombre 'Fantasme'...

 

Rosto/Blush...




No rosto utilizei uma mistura de bases: HD MUFE 'Caramel' + 'Toast' Revlon Colorstay (dry/normal). Como os olhos estavam bastante intensos, confiei no blush mate Coppertone da MAC para dar-me uma leve cor e definição às bochechas. O iluminador escolhido foi o 'Albatross' da Nars... que basicamente tem a vida por um fio pois se cai ao chão outra vez bem posso dizer-lhe 'Adeus!'...As minhas maquilhagens deveriam ter seguro de 'vida', a sério...

Lábios...


Estou tão apaixonada pelo batom 396 'Rosy Natural' da Kiko. É simplesmente perfeito!  A cor, o acabamento, a textura. Adoro-o! Comprei-o por 3 euros em saldos e se soubesse tinha trazido outro para stock pois tenho certeza que irei usar este inúmeras vezes...

E assim passou mais um fim de semana :)
***

 PS - Há algumas luzes para fazer a maquilhagem que vocês recomendem? Agora que começa a escurecer mais cedo tenho mesmo de tratar disso...



17 comentários:

  1. A sombra é mesmo muito bonita e o blush fica-te super bem! ;) *

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria!!

    Ai a sombra da MAC é tão bonita!! O look ficou impecável e de facto dá a sensação que passaste duas horas à frente do espelho =)

    Beijinhos
    http://makeupbox-maria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Uau, que gira :) como sempre :)

    ResponderEliminar
  4. A sombra é fantástica, ficas ainda amais linda com essa make fantástica

    ResponderEliminar
  5. Essa sombra é mesmo linda!

    http://malasesapatitos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Oi Maria,
    A maquiagem está linda para vc, mas se eu usar um batom destes tenho que passar longe do cemitério, pois senão me enterram. Sou muuuuuuito pálida!
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  7. Que linda Maria!

    Essa sombra é qualquer coisa de... WOW..."maravilhástica"!!!

    Beijossss,

    ResponderEliminar
  8. Estas são sem dúvida as minhas makes favoritas, básicas com olhos esfumados! Perfeita ♥

    ResponderEliminar
  9. Sou tão croma que se olhasse para essa sombra, fugiria a sete pés, porque nunca imaginaria este resultado final. Perfeita, como sempre! :)*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...