segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Overdose de Ruby Woo


Lembram-se de eu ter dito há uns meses atrás que comprei um batom-lápis da Inglot por ele ser parecido com o Ruby Woo? Pois é, não resisti e aproveitei uma viagem que o baby fez a outro continente - a MAC é mais barata lá! - para lhe pedir o batom super famoso Ruby Woo. Acho que é escusado eu justificar-me porque nestas coisas da maquilhagem todas as fãs de makeup sabem que 'parecido' é muito diferente de 'igual' ou mesmo de 'quase igual', certo?! Este post não pretende ser uma review... apenas irei descrever as primeiras impressões sobre o Ruby Woo e dar-vos uma overdose de fotos do vermelho mais badalado do planeta :)

MAC Retro matte lipstick: Ruby Woo


O namorado chegou de viagem e além de eu estar com imensas saudades dele estava hiper curiosa para ver o 'Ruby Woo'...


Pessoalmente - e acho que posso falar por algumas de nós como a super darling Sara do blog 'Make Down' - com o vermelho eu nunca me comprometo! Já lá vão os dias em que usava vermelho apenas nas ocasiões especiais ou à noite! Agora uso quando me apetece e isso significa, frequentemente, sair de casa ás 9.30 da manhã com uns lábios que se veem a quilómetros de distância :)

Vamos comparar...

Luz natural

Swatch de cima: Ruby Woo MAC
Swatch do meio: Lápis waterproof  Aqua Lip '8C' MUFE
Swatch de baixo: Batom-lápis AMC '20' Inglot

Luz Natural
  
Com legenda

A verdade é que para o 'comum mortal' - neste caso refiro-me a pessoas que não ligam muito a maquilhagem ou a batons vermelhos :P - o Ruby Woo e o batom-lápis da Inglot são... parecidos! Ambos têm acabamento mate e tendem a ser um pouco secos - é necessário ter os lábios bem hidratados. No entanto, o batom da Inglot é um pouco mais escuro...

 Ruby Woo
 

Inglot '20'
 
  
Mais Ruby Woo...

Com flash
Aparte: Na foto de cima estou com um ar somewhat cansado, no entanto ainda se nota o blush e a maquilhagem ainda está compostinha... devo dizer que me maquilhei às 9 da manhã e esta foto foi tirada ás 23.30 da noite... Lembram-se de ter falado da super característica do primer da MUFE? Aqui está a prova!


Ruby Woo + delineador '8C' MUFE

Posso confirmar que há alguma coisa de especial em relação ao Ruby Woo. Penso que a cor e o facto de ser ultra mate são os responsáveis pela fama deste batom. No entanto, é necessário os lábios estarem mesmo hidratados pois este batom revela qualquer sinal de desidratação...

Tenho usado o Ruby Woo com o delineador de lábios Aqua lip '8C' da MUFE e parece-me que é uma combinação perfeita :) Relembro que este post não é uma review! O meu entusiasmo é tão grande que quis partilhá-lo o mais rápido possível com vocês :)

 Quem já deixou os 'Rubys Woos' (i.e., batons vermelhos) entrar na sua vida?
***


20 comentários:

  1. Fiquei fã desse Inglot 20 :) Lindão!

    ResponderEliminar
  2. Oi Maria,
    Independente da marca, vc fica linda de batom vermelho.
    Eu não me dou bem com a cor, sou muito branca, pareço um vampiro!
    Beijos 1000, tenha uma ótima semana.

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  3. Vc falou tudo. Comprei outros vermelhos que diziam ser parecidos, mas Ruby woo é Ruby woo né? Enquanto nao comprei o meu não me tranquilizei. :) Só quem ama entende.
    Me jogo no vermelho pra sair de casa as 8 da manha sem medo. Amo
    www.kikamakeup.blogspot.com
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Concordo perfeitamente. O vermelho já me foi em tempos um bicho de sete cabeças, uma descoberta bonita para ocasiões especiais e agora é lindo, clássico e classy mas uma safe choice para mim em termos de make-up.

    Por acaso ainda não experimentei o Ruby Woo mas tenho super curiosidade, lá está, por essa características matte! :)
    Um dia... :p

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  5. Lindo! Eu também tenho esse lápis da Inglot, mas acho-o seco, e não tenho o Ruby Woo, mas tenho o Russian Red. Gosto muito (sou louca por baton vermelho) mas infelizmente os mates da MAC são secos e desconfortáveis ao fim de algumas horas... os melhores mates que já usei são o NYX Matte, o Lancôme Color Fever Matte (edição limitada...) e o Diorific da Dior (atenção que vão sair meia dúzia de vermelhos Diorific na colecção de Natal, e são todos de cair para o lado).

    ResponderEliminar
  6. Maria, mesmo muito bonito! E posso confirmar que nunca, mas nunca são mesmo iguais!!! Sabesmos que não e fica tranquila porque quem ama maquilhagem compreende o que queres dizer! Ficas linda de boca vermelhona... aliás, és linda, ponto final.
    Beijo, Ana

    ResponderEliminar
  7. Ficas gira com os dois, mas acho que o Ruby Woo tem mais a ver com aquilo que eu acho que tu és: alegre, divertida, etc etc! xD

    Quanto ao corrector Studio Finish, até agora noto que ele acumula apenas quando acabo de o por, sendo que depois retiro o excesso, meto pó por cima e ele não acumula mais. Eu também tenho o Boi-ing e o Erase Paste e ambos são piores nesse aspecto que o corrector da MAC.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Maria é tão tão tão tão fierce. Passava rapidamente a ser o meu batom favorito!

    Clinique Chubby Stick Giveaway

    ResponderEliminar
  9. Olha maria eu sou uma medricas.... Mas tenho a dizer-te, que quero muito experimentar os lápis batom. o vermelho.... vamos lá a ver se me atrevo...
    bjoooo

    ResponderEliminar
  10. O Ruby Woo é absolutamente lindo e tu irritas-me assim um bocadinho porque estás sempre linda :P

    A diferença é clara, neste caso o Ruby vence (na minha opinião :)


    Um grande beijinho*



    All about Lady Things 


    ResponderEliminar
  11. olaaa
    eu gostei muito de todos.

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  12. adooorooo eu quero eu necessito esse baton *_* eu sou super palida e ando sempre de baton vermelho quero la saber que pareco uma personagem do crespusculo ahahah

    ResponderEliminar
  13. Fica-te tão bem *O*
    E gosto mais deste do que do batom da inglot!
    beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Eu não sou fã de usar vermelhos no dia a dia,mas para uma ocasião especial ou para festas eu adoro *--*
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Eu adoro esse menino da MAC é um dos meus favoritos de sempre, ainda o usei no sábado.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  16. Gostei imenso desta cor:)) e fica muito bem com o teu tom de pele:) oena que eu tenho a pele muito branca:(

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. @Filipa: Olá Filipa :) acredita em mim quando digo que este batom fica lindo em peles branquinhas :) devias experimentar :) bjo*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...