sexta-feira, 24 de maio de 2013

FOTD - I can go natural...


Não há dúvida que a minha 'praia' é a cor. No entanto, às vezes até eu preciso de me sentir 'natural', leve, luminosa. Usei sombras que raramente uso e gostei do resultado :) Esta é uma maquilhagem que nunca compromete e tanto pode ser usada de dia como de noite. Para 'apimentá-la' um pouco bastaria trocar o batom suave por um batom de cor mais forte - porque não um vermelho?!


Olhos

 



Nos olhos utilizei a sombra Smog da Urban Decay em toda a pálpebra móvel e a sombra Half Baked também da Urban Decay apenas no centro da pálpebra. Para iluminar o canto interno usei a sombra iridescente ' 04 Copper' da The Body Shop :)

Rosto







Já não me recordo que blush utilizei - talvez seja o Coppertone da MAC - mas a base, essa eu lembro-me! Nas últimas semanas tenho adorado usar a base Lingerie de Peau da Guerlain :) É leve, luminosa e com cobertura q.b.

Este é um registo um pouco diferente das maquilhagens que normalmente mostro aqui no blog. No entanto, este post tem uma mensagem escondida que é: if I can go natural... you can go bold! 

Pensem nisso!
***


 




9 comentários:

  1. adorei o look natural, mas.... eu punha-lhe um batom assim mais rosadito, cor de carne :D experimenta..os olhos estão simples e lindos!

    ResponderEliminar
  2. Gostei do resultado...uma maquilhagem natural nunca nos compromete...

    ResponderEliminar
  3. Ah, parece que o meu comentário não entrou :S
    Bem, resumindo eu tinha dito que tens umas pestanas realmente bem curvadas e que esta make é muito boa para dias em que temos que ir trabalhar e depois sair á noite... É só trocar o batom e está feito! Como num out fit casual é só trocar o sapato. Gosto =)

    ResponderEliminar
  4. Que look tão bonito!!
    Gosto imensoo!
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito querida, é muito semelhante ao que eu normalmente uso, adoro os dourados.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  6. gostei muito do resultado.
    beijinhos

    http://beleza-portuguesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei o look é o que eu Amo.....parabéns ficou ainda mais linda

    ResponderEliminar
  8. Ficas bonita tão natural e adorei os olhos, tão simples e tão luminosos :) Acrescentava um bocadinho de nada à boca, talvez mais rosinha ou pêssego.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...