quarta-feira, 29 de maio de 2013

New in! Maquilhagem e sapatos...


Quem gosta de desperdiçar uma boa oportunidade? Eu não gosto e por isso mesmo este mês decidi voltar a reinvestir na maquilhagem pois como vocês bem sabem tenho andado mais calminha nessa área - para o bem da minha carteira...

Mas a minha vida não é feita apenas de maquilhagem. Também há espaço para outras coisas bonitas e quando essas coisas bonitas são oferecidas por alguém que amamos tornam-se únicas :)
Maquilhagem...

Não vou revelar já já já quanto é que paguei pelos 3 produtos de maquilhagem que irei mostrar mas acreditem em mim: valeu tanto a pena!

Nota: para aumentar as fotos é só clicar sobre elas...

Pigmento 'I've got a crush on you'  MAC


É muito possível que este pigmento vos pareça familiar pois existem no mercado - e em coleções permanentes - sombras/pigmentos bem parecidos (sombra 'Club' MAC, pigmento 'Blue Brown' MAC, 'Petals to the metal' Too Faced, etc)! No último post mostrei-vos uma maquilhagem que fiz com o pigmento e acho que é escusado dizer que estou in love!
 

Ele é duocromático e os tons variam, principalmente, entre o verde e o castanho-avermelhado...



O potezinho contém 3 gr de produto. Pode parecer pouco mas com a pigmentação que tem posso garantir-vos que tenho produto para bastante tempo :)

Blush 'Torrid' Nars


 

Tenho alguns blushes da Nars e adoro-os! São caros, é verdade, mas na sua grande maioria são de excelente qualidade. Confesso que já tinha visto o 'Torrid' aqui e ali mas nunca lhe prestei atenção. Entretanto, surgiu a oportunidade de o comprar e aí sim, fiz o meu trabalho de casa :) Entre muitas reviews e fotos achei que valia a pena. Quando o vi pela primeira vez soube que tinha feito uma grande compra! Um coral-rosa com micro brilhos dourados que fica super bem no meu tom de pele :)

'Torrid' em baixo

Foto com flash

Blush 'Desert Rose' MAC



Não tenho muitos blushes da MAC mas tenho aquele que é o meu queridinho: Coppertone. O Desert Rose, à semelhança do Coppertone, é um blush mate. A primeiro coisa que pensei foi 'Não tenho nada deste género na minha coleção!'. Vi umas fotos aqui e ali e rapidamente fiquei convencida. Quando experimentei o blush pela primeira vez devo confessar que as minhas expetativas foram superadas! Gosto de tudo nele :)

 

'Desert Rose' em cima
 
Afinal quanto custaram estes produtos?! Bem, os produtos já tinham sido usados - uma ou duas vezes pois nas imagens dos blushes ainda dá para ver o 'padrão' original na superfície do blush - mas confio totalmente - a nível de idoneidade e higiene - na pessoa a quem os comprei. No total, paguei pelos produtos 37€ :) Digam lá se não fiz bom negócio?!

Os sapatos...




  
Apaixonei-me assim que os vi - são tão lindos ao vivo! - e quando os calcei sabia que mais cedo ou mais tarde iria comprá-los - bem, teria de ser mais tarde porque no fim do mês o dinheiro não abunda... Quando eu menos esperava recebi uma prenda: o namorado ofereceu-mos :) Fiquei toda contentita tenho de admitir! O que mais gosto nos sapatos da Eureka - pelo menos os que tenho - é que são extremamente confortáveis e têm um design que se distingue :)

Já conheciam algum dos produtos que mostrei?
***




17 comentários:

  1. Adorei! :) a pessoa a quem compras-te os produtinhos de maquilhagem tem mais coisinhas à venda?
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. tens sempre uns sapatos originais! O pigmento é lindo!

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Tudo 5 estrelas.....
    Mais uma vez fantásticos os sapatos são muita giros mesmo :-)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. O pigmento já nem falo, expressei o meu amor por ele no teu último post ihih adoro blushes mate e os teus sapatos são girissimos! Agora sempre que passo pela Eureka lembro-me de ti :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Yap excelentes negócios! :) No Almada Forum, abriu uma Eureka e eu lembrei-me logo de ti! hehe *

    ResponderEliminar
  6. O blush da MAC ficou de baixo de olho! Lindas escolhas e muito bom gosto =)

    Beijinhos*

    http://colorscanspeak.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Maria, só a maquilhagem me deixa a babar. Mas sou sincera, nunca experimentei nada da MAC.. está bem além das minhas possibilidades.. até lá, admiro expositores e reviews! ahah :P
    OS sapatinhos! Acho que já os tinha visto no Facebook! Adoro! Muito originais!!

    Beijooo *




    Mirabilis Makeup

    ResponderEliminar
  8. Priceless the shoes and the blush XD acho que sao mesmo a tua cara laroca.

    ResponderEliminar
  9. Gostava de ter um blush como esse da MAC para me acentuar as maçãs do rosto :P

    Sempre que passo na Eureka lembro-me de ti!

    ResponderEliminar
  10. Ai estás-me a tentar :P
    Eu já ando a namorar o Vanilla (pigmento) e agora fiquei encantada com esse que mostraste!
    O mesmo se passa com o blush da nars! Tenho o Outlaw e o Seduction e posso garantir que são os melhores blushes que alguma vez usei, ultra pigmentados e duram horrores! (no bom sentido é claro, todo o blush que dure +10horas no meu rosto e parecer intocável, merece pontos)

    O blush da MAC também é giríssimo! Infelizmente por alguma razão sempre que vou à MAC com o intuito de comprar um blush, acabo por comprar outra coisa xD

    E os sapatos são um mimo!!
    Beijinho grandee*

    ResponderEliminar
  11. O blush é lindo, daqueles que dá para usar sempre. Os sapatos são originais :)*

    ResponderEliminar
  12. O pigmento da MAC roubou-me o coração, ai Maria o que tu me fazes :p Os sapatos são tão giros e são mesmo a tua cara. Olha tu aqui a viver havia de ser lindo, íamos à falência num instante ahaha. Beijinho sweetie xx

    ResponderEliminar
  13. Olá lindona! sou doida por pigmentos... tambem tenho dois da inglot que tem várias cores quando aplicados... beijino

    ResponderEliminar
  14. Adoro os sapatos! :)
    (e o resto também,claro...)

    ResponderEliminar
  15. Quem me dera que os blush da MAC não fossem tão caros :(
    Adorei aquela cor e ando à procura de uma desse gênero.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...