terça-feira, 30 de julho de 2013

Popybox - YSL Edition


Desta vez processou-se tudo muito rápido: vi a informação que a nova edição da Popybox contava com produtos da YSL, fiz a encomenda, paguei-a (com MBnet pois já não aceitam pagamentos no multibanco) e hoje de manhã bem cedinho a Popybox estava nas minhas mãos :) Não vou mentir! Eu gosto dos produtos da YSL e, pessoalmente, seria preciso muito para ficar desiludida com o conteúdo desta beauty box. Vamos espreitar o que estava lá dentro?



A informação que de esta box não iria ser personalizada deixou-me um tanto ou quanto de pé atrás. Por um lado evitava aquela situação do 'gostava mais de ter recebido o verniz que a não-sei-quantos recebeu'; por outro lado havia aquele medo de que os produtos não se adequassem ao meu tom de pele ou aos meus gostos... Mesmo assim decidi avançar com a compra.


Vocês não imaginam a minha atrapalhação ao abrir a caixa! Eu bem queria ser cuidadosa porque sabia que iria tirar fotos para colocar no blog mas o entusiasmo era tanto que acabei por destruir alguns elementos que tornariam as fotos bem mais 'fofinhas' :)

Os produtos...


Esta caixa é composta por 6 miniaturas/amostras...

Vernis à lêvres (0.25ml cada)


Experimentei este produto em algumas perfumarias e de todas as vezes que experimentei não fiquei convencida de que valeria o investimento. Estou feliz por ter a oportunidade de experimentá-lo com mais calma e formar uma opinião mais sólida sobre este produto...

Base Le Teint Touche Éclat (10ml)


Esta base também já foi experimentada. Gostei do resultado mas em comparação com outras bases que tenho ou que já experimentei dentro do mesmo género, achei que não valia o investimento. O tom da base que me enviaram  é o BR50. Neste momento não  a poderei utilizar pois estou bem escurinha mas penso que no inverno - e misturando um pouco de outro produto para lhe dar um tom mais quente e/ou escuro - irei poder utilizá-la...

Forever Light Creator (5 ml)


Serum corretor de pigmentação. Já usei um da Clinique e gostei muito e este vem mesmo a calhar porque tenho umas manchas no rosto muito teimosas :) As expetativas estão altas, fingers crossed :)

Rimel babydoll - Noir Fétiche (2ml)


Rimel preto, seja miniatura, amostra, whatever, para mim nunca é demais! É aquele produto que eu utilizo sempre. Há alguns anos atrás experimentei um rimel da YSL e gostei do efeito mas as marcas do meu coração na questão das pestanas são a Dior e Helena Rubinstein :)

Eyeliner babydoll '10' (3ml)


Tenho um ou outro eyeliner líquido e confesso que raramente os utilizo... Este eyeliner é um verde azeitona com um pouco de dourado. É uma cor bastante usável seja dia ou noite e uma boa opção ao preto que eu utilizo quase sempre :)


Há coisas engraçadas: a primeira vez que ouvi falar sobre este perfume foi no dia em que encomendei a Popybox. Já sabia que dentro da box viria uma amostra do novo perfume de YSL e ao sentir a fragrância pela primeira vez noutra pessoa fiquei feliz por saber que em breve iria poder experimentar o perfume em mim :)

No geral, e numa nota bem pessoal, esta caixa valeu a pena. Por incrível que pareça não tenho na minha coleção nenhum dos produtos que vinha na caixa portanto todos eles irão ser uma (re)descoberta :) 

Alguém comprou esta Popybox?
Acham que vale o investimento?
***


A Popybox tem o valor total de 16.50€ para Portugal Continental.


14 comentários:

  1. Eu, sinceramente, gostei do conteúdo da tua PopyBox. De todos os produtos que mostraste, só tenho a amostra do perfume da YSL que não é dos meus preferidos e tenho um Rouge Pur Couture numa cor diferente dessas. É pena a base ser bem mais escura que o meu tom de pele, mas nada que não se resolva.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. não me convenceu a caixa :(
    https://www.facebook.com/electricvanilla

    ResponderEliminar
  3. Eu me confesso, depois de dizer que nunca mais comprava a Popybox, bastaram as três letrinhas YSL para ir a correr! A minha ainda não chegou mas pelo que vejo da tua até valeu a pena. Só dispensava o perfume, já o experimentei na P&C e não é de todo o meu gosto!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que gostaste Maria, para mim não valeria a pena e Já vi a maioria das amostras e miniaturas da caixa serem oferecidas pelas perfumarias. Continuo a achar demasiado para para Tão pouco conteúdo.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Não achei nada mal, mas ainda não era esta que iria adquirir!!
    Beijinhos
    :D

    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Meh! Acho que estas amostrinhas não valem a pena -.-' E incluir amostras de bases neste tipo de caixas é uma parvoíce :X

    Beijinhos*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  7. Olá querida
    Só tive a 1º e apesar de ter sido igual para todas, eu gostei.

    Esta pareceu-me bem, e a marca inovou em apostar numa marca de segmento alto.

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  8. Olha eu mão encomendei, como sabes vivo em Londres, mas se vivesse cá (lol estou de ferias pela tuga, tenho a certeza que iria valer o investimento! TOP!! ah e mais uma coisa, como eu ja tinha constatado, a popybox tem vindo a melhorar, acho que é mesmo uma questão de tempo, e esta caixa foi uma prova disso!

    beijinho e enjoy ;)

    ResponderEliminar
  9. não encomendei e ainda bem, a base já tenho na minha cor (essa é escura) e nem é das minhas favoritas.
    O perfume e os batons são amostras e só pela máscara e eyeliner, acho que não vale o preço.

    ResponderEliminar
  10. eu gostei, pena já nao ter ido a tempo!

    ResponderEliminar
  11. Eu acho que é um conceito interessante mas eu não sou uma grande fã de amostras, por alguma razão nunca as uso por isso talvez não valesse o investimento para mim mas, parece-me que se houver interesse nos produtos vale o que custa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. essa box até parece mais ou menos boa, mas mesmo assim continuo a achar que as pessoas de outros paises, nomeadamente dos Estados Unidos têm muito mais sorte, estas caixas são uma oportunidade de as companhias darem a conhecer os seus produtos ao publico geral, e por isso deviam ser mais baratas, ou mais recheadas de "goodies"...

    estou bastante interessada no serum corrector de manchas, não sei se o tamanho chega para notar resultados e fazer uma review, mas se der please do one!

    ResponderEliminar
  13. Foi com grande satisfação que fiquei ao ver a tua recomendação em comprar a popy box de 16.99 euros, tem realmente muitas surpresas daquelas de ficar a roer as unhas de inveja... um beijo e fico a espera de outra oportunidade para adquirir alguns destes produtos da ysl

    ResponderEliminar
  14. Eu encomendei agora a última Popy Box e ainda estou à espera que chegue a minha casa. Ainda estou um pouco reticente quanto aos produtos e ao preço que pagamos para a receber, vamos lá ver se vale a pena ou não!

    xoxo F.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...