segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Opinião & Tal - Estée Lauder 'Heat Wave' Powder Gelée


Já estamos habituadas. E sim, estou a falar por todas nós! Já estamos habituadas a ser as últimas da fila. As nossas sisters dos States e as privilegiadas do Reino Unido costumam ser as primeiras a ter a oportunidade de adquirir os novos produtos das marcas. Se não estou em erro, a primeira vez que vi imagens do 'Heat Wave' estávamos em finais de fevereiro talvez princípio de Março mas claro, nas perfumarias daqui ninguém sabia quando iria chegar. Deixei pré-reservado em vários sítios e vi que tinha sido um passo inútil quando um dia, em Outubro, estava a passear por uma perfumaria e deparo-me com ele. Depois de tantos meses de espera, será que o Heat Wave correspondeu ás expectativas?

Illuminating Powder Gelée 'Heat Wave'


O que se diz? 'Pure Color Illuminating Powder Gelée ilumina o rosto e deixa a pele com uma luminosidade sensual. Com uma cobertura ajustável, proporciona um acabamento que vai do mais subtil e suave ao perlado intenso.' (Perfumes & Companhia)

O 'Heat Wave' é um produto edição limitada que foi lançado com a coleção de verão 2013 Bronze Goddess de Estée Lauder. É um daqueles produtos que costuma desaparecer dos expositores assim que é colocado pois a fórmula deste iluminador já é bem conhecida e tem uma excelente reputação. 


Antes de começar a falar sobre o produto em si acho que vale a pena falar da embalagem... Todos nós sabemos que além do produto, estamos também a pagar a marca (sobretudo a marca!) Mas a verdade é que eu delicio-me com embalagens de produtos que sejam diferentes ou elegantes. A embalagem do iluminador tem a mesma estética que as da linha normal: um dourado espelhado com as iniciais da marca.


O 'heat wave' vem 'equipado' com um espelho e um aplicador-esponja tamanho 'XXL' que eu ainda não experimentei mas desconfio que não será a melhor das opções para aplicar este produto mas que, verdade seja dita, ainda não foi para o lixo (destino comum dos aplicadores que vêm com os produtos...)


Voltando um pouco atrás, quando vi o Heat Wave no expositor da Perfumes & Companhia do meu distrito (só há uma loja...) cruzei os dedos e pensei 'Espero que me tenham guardado um como pedi e que apenas se tenham esquecido de me avisar...' Afinal não havia nenhum iluminador reservado no meu nome mas para bem da P&C ainda havia dois exemplares. E assim, evitou-se um mal maior! :)



O 'Heat Wave' é um dourado-bege com um poder de refletir a luz like crazy! Tem uma textura muito suave que ao toque parece quase creme de tão leve que é mas na realidade é um pó.




Nas fotos em cima fiz um swatch do produto mais concentrado e do lado esquerdo está o produto esbatido. Como o 'Heat Wave' tem uma excelente pigmentação é necessário ter mão leve porque facilmente pode ficar exagerado. Para obtermos um efeito ainda mais intenso (eu não tenho tendência a fazer isso muitas vezes) basta borrifar um pincel com, por exemplo, Fix + antes de aplicar o produto e o resultado é mais intenso mas também mais metálico...

No rosto...




Este iluminador é muito pigmentado e é fácil de esbater. Acredito que fique bem em todos os tons de pele.

O Blah considera que...
  • O 'Heat Wave' é super pigmentado e é necessário mesmo muito pouco produto para obter um excelente resultado;
  • Como é bastante pigmentado e é necessário pouco produto, esta embalagem irá durar-me imenso tempo!
  • Tem um textura super suave:
  • É muito fácil de esbater;
  • Tem uma excelente durabilidade: quando chego a casa ainda tenho iluminador;
  • Fica bem em todos os tons de pele. Pessoalmente, adoro ver no meu tom de pele :)
  • O efeito 'raio-de-sol' assim que se abre a embalagem aquece a alma :)
No entanto...
  • É edição limitada, o que o torna difícil de encontrar;
  • O preço é um pouco salgado...

Heat Wave Info
Marca: Estée Lauder
Coleção: Bronze Goddess 2013
Quantidade: 6 gr
Preço: 38.70€
Onde comprar: Perfumes & Companhia
 
A boa notícia é que apesar de ser edição limitada, este produto ainda está disponível no site da Perfumes & Companhia :) 

Já conheciam este iluminador? O que acham dele?
***





13 comentários:

  1. Que lindinho!! Por acaso é parecido (mais douradinho) com o meu iluminador em stick da Lord & Berry, mas tenta-me na mesma ahah

    Beijoca xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Raquel :) mesmo no teu tom de pele acho que iria funcionar muito bem :) bjo*

      Eliminar
  2. Eu tenho o Shimmering Sands da colecção 2012, que é mais bronze que dourado. Acho-o um produto fantástico que até pode ser usado como sombra. Pena o preço e serem tão difíceis de encontrar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sei qual é Pat! também é maravilhoso :) olha, ainda não me tinha lembrado de o usar como sombra! vou experimentar :) bjo*

      Eliminar
  3. Respostas
    1. E ao vivo Isabel?! é qualquer coisa de espetacular :)

      Eliminar
  4. Confesso que os iluminadores não faziam parte da minha rotinha, hoje: já não vivo sem eles! haha
    Esse é mesmo lindinho e nas fotos nota-se o quão bem ele assenta...mas de facto o preço é um pouco salgado - como referes ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu era como tu! não ligava nada a iluminadores e agora adoro usá-los :) o preço é meio chato, é! lol bjo*

      Eliminar
  5. Respostas
    1. são estas coisas que nos fazem perder a cabeça baby :)

      Eliminar
  6. Que lindo! :D De facto, a cor fica-te a matar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...