quarta-feira, 13 de outubro de 2010

'Deluxe' no olhar - Urban Decay Deluxe


Os produtos da Urban Decay (UD) deveriam vir com um aviso em letras garrafais: 'WARNING: THIS PRODUCT WILL CAUSE ADDICTION!' (mmmm... talvez consiga fazer alguma 'ginástica' com este argumento. Levo o assunto aos tribunais americanos e saco uma indemnização - que pode ser paga em géneros - e vivo feliz o resto do ano).  

A Urban Decay é a marca de cosméticos que tem mais relevância para mim. Os produtos são de alta qualidade, a variedade de cores assombrosa, as embalagens de morrer... 'Vá Maria, tem de haver um defeito!' Sim, claro que há. Não está à venda em Portugal... 

 O acabamento desta gama é 'shimmer - a sexy sheen, no glitter'. A textura das sombras 'Deluxe' é:
  • extra-suave
  •  hiper pigmentada
  • fácil de espalhar
  • Bónus: esta gama traz mais produto que qualquer outra sombra UD
Além disso cada embalagem é uma pequena obra de arte... As sombras 'Deluxe' que fazem parte da minha colecção dão pelo nome de: 
  • Honey - Dourado com um brilho lustruoso 
  • Ransom - Roxo vibrante
  • Adore - Azul vibrante
(Se clickarem nas fotos, elas ficam enormes!)









Honey






Ransom


Adore


To last but not least...'Honey' na pálpebra (a sombra mais castanha na parte superior da pálpebra é 'Satin taupe' da MAC)
 

Até breve, 'honeys' :)

Obs: Não me responsabilizo pela posição doida que as fotos possam assumir... Que raios! Hoje não ficavam quietinhas no lugar :-/






5 comentários:

  1. Fico fascinada com a tua capacidade de maquilhagem, eu adoraria ter paciencia diária para isso (porque geito não me falta só mesmo pratica) adoro a sombra Honey, tudo que seja dourados e castanhos é comigo as azuis não sei se me atrevia... vai contando mais novidades, estou prestes a ir a londres e ai sim quero explorar tudo de cosmética..

    ResponderEliminar
  2. Querida 'O meu mundo': Oláááá´:) Qaunto à paciência diária no princípio, de facto, é preciso alguma. Mas depois de algum tempo é automático. E ninguém me teria a 'confiança' que sim de manhã quando vou toda 'kitada' para o trabalho. Hoje por coincidência estou a usar a sombra azul 'Adore'. Também estou a pensar ir a londres em Novembro... mal posso esperar!
    ps- Neste momento, o site: all cosmetics wholesale tem algumas cores da gama 'Deluxe' por preços super baratos (à volta de 7.50€!)

    ResponderEliminar
  3. ai, tantos erros ortográficos :)
    *tira

    ResponderEliminar
  4. Estou viciada neste blog =S

    Explicas tudo tão bem. O site já está nos meus favoritos ;-)

    ResponderEliminar
  5. Querida Madame Frufru: Olá :) vocês (o meu mundo incluída) mimam-me demais :)Ainda bem que gostas do meu blog... estou a tentar melhorar aos poucos e uniformizar as reviews que faço mas depois de um dia de trabalho fico com pouco tempo. Mil obrigadas mesmo. bjoca

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...