terça-feira, 21 de junho de 2011

Illamasqua: Alter ego wears TEMPER!


É por me preocupar com a saúde dos vossos olhos que de vez em quando digo: coloquem óculos escuros - ou ponham um flitro no ecrã do computador - antes de lerem o resto do post. O produto de hoje é capaz de queimar retinas e vocês precisam delas para se maquilharem e ficarem belas e amarelas :-) Do TEMPER só tenho duas coisas a dizer: bold & fierce... what else?1? 

Nota da editora: O Make Up Blah não se responsabiliza pelos danos oculares ou financeiros que a leitura deste post pode provocar...

Há coisas que 'se me entranham na alma' e uma marca de maquilhagem com um conceito bem definido e excêntrico é uma delas. Já confessei aqui no blog o meu recente amor pela maquilhagem da Illamasqua e nem a distância que nos separa - a Illamasqua não está à venda em Portugal e não tencionam abrir loja cá tão rapidamente, eu perguntei... - consegue deter-me!  Aproveitando as promoções loucas que a ASOS  de vez em quando faz - por falar nisso: Dear Asos, já fazias mais algumas promoções na make up... há mais de 15 dias que não compro nada no teu site... - de vez em quando lá vou adoptando uns pequeninos. O primeiro intense lipgloss que comprei foi o FOLLOW (já falei um pouco dele AQUI) e agora foi a vez do TEMPER!

TEMPER by Illamasqua




TEMPER, à semelhança do FOLLOW, faz parte da gama Intense Lipgloss da Illamasqua: lipglosses com cores ousadas e super pigmentadas. O TEMPER é um vermelho com bastante laranja, praticamente neon! O lip swatch que está no site da Illamasqua, do meu ponto de visto, não corresponde de todo com a cor deste lipgloss. Se quiserem soltar uma boa gargalhada é só comparar os meus lip swatches com o que está AQUI...




luz natural

com flash
Até eu que adoro cores super ousadas preciso de coragem para sair de casa com este lipgloss! Normalmente só sai à noite - o batom - e quando sai o foco da maquilhagem são os lábios...



O brilho e a pigmentação dos intense lipglosses são mesmo fora de série! Confesso que não era grande fã de glosses: o cabelo cola-se aos lábios, aquela sensação pegajosa irrita-me imenso... No entanto, a minha opinião tem vindo a mudar lentamente... quer dizer, os cabelos continuam a colar-se aos lábios...






Please, ignorem o cansaço no rosto... estas fotos foram tiradas ao fim de um longo dia...




Existe algum dupe por aí??

Existir existe, só não sei como lhe extrair a cor...

The perfect dupe


Estava a tirar as fotos para o post e voilá! Não é que a minha mãe tem uma planta cuja cor é quase idêntica à cor do TEMPER? Terão sido separados à nascença? Não sei... essas coisas acontecem...

O Blah considera que...
  • Os intense lipglosses devem ser dos glosses mais pigmentados que existe no 'mercado': as cores são ousadas e verdadeiras - a cor que se vê no tubo é a cor que fica nos lábios!
  • O brilho deste glosses é absolutamente fora de série!
  • A durabilidade é fenomenal. Nos meus lábios é de aproximadamente 6 horas sem grande preocupação (a comer, beber, respirar...) A cor esbate um pouco, ou melhor, o brilho desaparece mas a cor mantém-se;
  • Não é nada pegajoso! Aquela sensação de querer falar mas não conseguir abrir a boca porque o gloss colou os lábios é coisa do passado...
  • O cheiro é delicioso... felizmente cheira a frutas - a sugestão que dá ao meu cérebro é: mmm, já comia uma fatia de melância...
  • Já vi pessoas de todos os tons de pele a rockarem com estes glosses. Uma aplicação mais levezinha fornece cor perfeita para peles mais clarinhas e um aplicação normal/mais generosa é ideal para peles mais escurinhas;
No entanto...
  • Apesar dos lábios não se colarem um ao outro... os cabelos contiuam a colar-se aos lábios... para quando um lipgloss repelente de cabelos, pergunto eu?!?
BI do produto
Marca: Illamasqua
Gama: Intense lipgloss
Nome: Temper
Quantidade: 7ml
Preço: Aproximadamente 17€
Preço em promoção: Aproximadamente 12€
Onde comprar: ASOS (portes grátis para Portugal), ILLAMASQUA (aproximadamente 9€ de portes)
 
Quem tem coragem de usar esta cor que ponha o dedo no ar! :-)
 
O que acham da cor e do produto? Eram capazes de usar?
***
 
Relembro que até dia 20 de Julho têm oportunidade de ganhar uns miminhos bem deliciosos no 1º sorteio aqui no Blah. Já estou a 'anotar' todas as sugestões para o próximo sorteio :-) Quem ainda não participou pode fazê-lo aqui:
 
 
Boa sorte!
 
 
 
 
 
 
 




19 comentários:

  1. Ah ah adorei os teus comentários! Realmente.. nunca tinha visto um gloss com uma cor tão viva!

    ResponderEliminar
  2. ha ha coragem tenho .. mas deixa me primeiro apanhar sol e quando estiver bem morena vai ser um estrondo com esse gloss :) o transito vai parar heheh :)

    ResponderEliminar
  3. Bem o que eu me ri quando me imaginei à uns 15 anos a fazer exigência para comprar um filtro para o monitor do pc, e agora já nem me lembrava que isso tinha existido... Realmente esta cor é mesmo para quem se atreve a ser arrojada. bj

    ResponderEliminar
  4. No que toca a lábios, até posso nem ser muito ousada com fúscias, liláses ou roxos, mas metam-me um vermelho tangerina ou um laranja à frente, que eu ficou completamente "louca". Esse gloss tem uma cor L-I-N-D-A, e um gloss que dura 6h? =O. Não gosto nada de laranja, mas em batons e blushs, sou completamente obececada, são os preferidos sempre, e a ti fica-te lindo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. @Fashionista: é sempre gratifcante 'arrancar-vos' uma gargalhada :-)

    ResponderEliminar
  6. @Cathy: é mesmo de parar o trânsito! da proxima vez que estivermos jutnas vou levá-lo. bjo**

    ResponderEliminar
  7. @o meu mundo: olá babynho :-) ja estava com saudades tuas :-)vê as coisas que me lembro! lol bjo**

    ResponderEliminar
  8. RosaPirosa: baby, este é mesmo mesmo mesmo FIERCE. a ultima vez que usei tive de retirar um bocadinho de produto porque achei que estava FIERCE demais. baby, lembrei-me de ti quando estava a fazer este post porque tenho uma foto que apanha a lateral dos meus dentes (lembras-te daquele meu pequeno trauma em relação à dentição?) imagina só! lol bjo**

    ResponderEliminar
  9. @nocloset: a pigmentação é mesmo insane, hon :-)

    ResponderEliminar
  10. UAAAAAU! Maria, é verdadeiramente FIERCE! Que cor tão intensa e só com um bocadinho! Lembram-me os lips tars das Tarte (acho que conheces a marca.. não sei é se há à venda em Portugal ou sequer se enviam para Portugal!) mas não ser se existirá alguma cor como essa. Fica-te lindamente! Infelizmente não sou assim tão fierce para o usar no dia-a-dia. Talvez numa ocasião super especial.

    O problema dos cabelos se colarem aos glosses acho que é irremediável, com muita pena nossa, makeup junkies!
    ahaha.

    Um grande beijinho, Blah

    Catarina *

    ResponderEliminar
  11. Maria, tens que parar de fazer posts com os produtos da Illamasqua! LOL os glosses são LINDOS! Já o outro que postaste, adorei :P

    ResponderEliminar
  12. Mary, eu reparei, mas é quase imperceptível, quem não tenha por hábito observar esses pormenores não nota nada nada. E gloss é o fierce dos fierces, mas é lindo^^ , nem que seja só para ter em casa e olhar pra ele ahaha
    muah*

    ResponderEliminar
  13. wow, o gloss é mesmo FIERCE. Mas coisas FIERCE, como tu dizes, são mesmo a tua cara :)
    Eu também adoro a Illamasqua, é daquelas marcas em que a publicidade funciona muito bem comigo.
    ***

    ResponderEliminar
  14. Oi Maria,
    Este é um dos glosses mais bonitos que já vi nos últimos tempos! É certo que seus lábios ajudam, pois são cheios, bonitos! Que a Angelina Jolie se cuide!
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  15. ahahaha adorei os comentários! este gloss é super fierce! acho que aguentava bem usá-lo... =)

    ResponderEliminar
  16. Adoro, fica lindo com o teu tom de pele. Quero tanto uns produtinhos Illamasqua mas perco-me sempre no site, nunca sei o que encomendar... TUDO?! ;)

    ResponderEliminar
  17. É lindo! Fica-te super bem, mesmo!

    Não tenho nada dessa marca, mas ando louca por experimentar! Mas não ajuda ter de comprar online...=S

    Bjnhs,
    RSantiago

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...